Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 331123 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

"Eu sou a lua e você o sol, nunca poderemos ficar juntos sem que um fira o outro."

Inserida por ElizabethBheinn

Você ficaria triste se alguém roubasse um bem material de você, mas você deixa que o medo roube as melhores experiências da sua vida

Inserida por guilhermesteves

Queria escrever algo como "a vida perde o sentido sem você" mas eu não tenho um "você", acho que não tenho nem um eu, me perdi tentando competir com alguém invisível através do espelho.
Minha mãe disse "se ame e eles te amarão", mas como posso me amar quando só consigo escutar esse ser que vive na solidão do espelho

Inserida por leticia_oliveira

Pare de dar prioridade a quem você está sendo a segunda/terceira/quarta ou sei lá qual opção. A quem aparece quando quer. A quem não te considera, não avisa e some. A quem os amigos, a família, o tempo, um programa de TV seja mais importante. Não dê prioridade a quem fala com você somente se não tiver mais ninguém on-line pra falar, a quem te procura se não tiver mais ninguém com quem sair. Não dê prioridade a quem não valoriza ou gosta da sua companhia. Porque quem te prioriza, valoriza, sempre vai arrumar um jeito de não te deixar na mão. Vai arrumar um tempo pra mandar um "oi", um "eu agora não posso, mas está tudo bem", um "eu já venho". Ou seja: priorize você.

Inserida por iracema_f_n_romano

Umas vez me perguntaram
você é ateu ou não... ?

eu respondo:

o dia que a ciência explicar quando começou a existência

ou os religiosos explicaram em que ponto começou a existir Deus

prefiro ficar no meio termo!

Inserida por nicolas_goncalves

Como pode?
Como você pode magoar uma menina que faria de tudo por você? Que entregaria seu coração e sua alma em suas mãos sem pensar duas vezes?
Você achava que ela era que nem as outras que você usava e ela não se importava porque tinha mais dez na fila dela, não meu amor ela e diferente poderia ter dez na fila dela mais ela sempre iria te escolher porque ela te ama e acreditava que você a amava também. Pena que nem sempre o podemos acreditar nas pessoas, mas fique tranquilo ela vai superar e vai ser o tipo de menina que por quem você a trocou, e pode ter certeza que nenhum vacilão como você vai entrar na fila dela de novo.

Inserida por jessyca_cruz

Você não é Nossa Senhora mas está cheio de graça

Inserida por elbituca

ALMA da poesia…
(Nilo Ribeiro)

A força do meu escrever,
não vem da inspiração,
ela vem de você,
que está em meu coração

ela não vem do mar,
nem do entardecer,
é por te amar
que consigo escrever

se você está distante,
fica triste o meu verso,
viro andarilho errante,
te procurando pelo universo

a força do poetizar,
não está na minha verve,
está em eu te amar,
é ela que me ergue

não é pela importância,
muito menos pela fama,
escrever só tem relevância,
quando é para quem se ama

você é a eleita,
a mulher escolhida,
a mulher perfeita,
a mais linda diva

pra você escrevo com alegria,
pois é a ALMA da poesia…

Inserida por NILOCRIBEIRO

Frase do dia 17/06/2017

Não culpe ninguém pelos seus problemas, se existe um problema, você é responsável por ele.

Inserida por Alevillela

- Felicidade -
"Legado que você leva consigo até a morte,
Deixando somente os resquícios de sua alegria.
Que as pessoas que lhe deram esse prazer sempre chamaram de Lembranças"

Inserida por Mivelluz

“Você tem que pensar no conceito de um começo, antes que possa ter um começo.”

Inserida por DirceuKommers

É possível viver sem pensar, talvez você seja mais feliz, mas viverá em matrix. Doce ou amargo, o importante é degustar cada momento de sua existência, pois mesmo a existência mais medíocre é melhor que o não existir.

Inserida por professormariocelio

Ainda me pergunto se você leva flores na cova que enterrou nossas noites juntos.

Inserida por guilhermesteves

Agente era tão amigas mais depois que você,foi me deixando de lado por causa de um macho

Inserida por Lucya211

Acredite, sou eu, a mulher certa para você. Quando você, finalmente, vai perceber que sou eu quem te completa e te compreende? Que sou eu a mulher que faria tudo por você e que seria aquela companheira que você precisa e quer ao seu lado?
Você até pode flertar com garotas desinibidas, que gostam de se expor e que, aos finais de semana, frequentam locais com aqueles estilos musicais desagradáveis. Aliás, locais estes que vocês homens também frequentam só para poder encontrar esses tipos de garotas.
Mas sei que, no final, você deseja é ter uma companheira que goste verdadeiramente de ouvir bandas como Pearl Jam, Nirvana e Iron Maiden, com você.
Não sei por que ainda não consegui te esquecer. Só sei que ainda mantenho, dentro de mim, uma pequena esperança de que você finalmente possa enxergar tudo isso e voltar pra mim.
Por favor, apenas prometa-me que ainda vai voltar e que esse dia não demora a chegar. Não percamos essa oportunidade que a vida está nos dando. Ainda te quero.

Inserida por JessLemos

CALVINISMO e ARMINIANISMO.
No final da sua vida, (ASSIM ESPERO), você vai perceber, que tanto o Calvinismo, como o arminismo, são doutrinas HUMANAS, e tudo que vem do homem, é passivo de erros, é passivo de tudo aquilo que é negativo como também de muitas coisas boas. FALO ISSO, porque já fui chato neste assunto, mas depois pensei.
"Porque vou ficar atacando formas de pensamento, se é em Cristo que posso aprender o suficiente para todas as coisas."
Não há como negar que Calvino fez merda, mas a gente também faz merda e com isso, deveria nos fazer olhar para coisas boas que Calvino ensinou, assim também deveríamos fazer com Johns Wesley e Arminius. Desde quando passei fazer isso, passei ter muita paz em meu coração nesse assunto.
É bom aprendermos com Paulo, quando ele disse...
"Retenha o bom, corte aquilo que não presta" Afinal, tão bom e suave é, que os irmãos andem em união.

Inserida por Lugli

Você é mais forte do que pensa ser.

Inserida por LucasMaximo

Melhor ter um relógio que um celular. Quando você quer ver as horas, o relógio não te prende a redes sociais e te faz perder tempo.

Inserida por swamipaatrashankara

Mais importante que o fruto é a raiz.
No dia em que você estiver negligenciando sua raiz por estar encantado demais com seus frutos, lembre-se que o que te proporcionou uma boa colheita foi o fato de suas raízes estarem em perfeitas condições. Portanto, cuide de suas raízes para que seus frutos não sejam de colheita única.

Inserida por IsabellaAbrantes

Sabe quando você chega num ponto onde você acha que até seu tratamento psiquiátrico não esta ajudando?
É assim que estou me sentindo.

Inserida por JoabRamiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp