Se Voce Fosse minha Namorada

Cerca de 329493 frases e pensamentos: Se Voce Fosse minha Namorada

⁠Toda vez que eu fujo de você, mais eu sou levada para perto. É como se eu fosse a onda e você o mar. Como se eu fosse uma nuvem e você o céu. Como se eu fosse o pão e você o padeiro. É como se eu precisasse de você, como preciso do ar para respirar. Eu te amo com força e com urgência e, por sorte ou destino, você me ama também.

Inserida por Aliceralmeida

⁠eu sempre tive medo de você
apavorada de que você fosse deus ou algo do tipo

Inserida por pensador

⁠Menina da capa amarela, da capa azul, quando chove penso logo em você, quem dera se fosse só quando chovesse, tu não saí da mente nem dormindo e nem em coma alcoólico.

Inserida por rodrigo_sehnem

Lembra do que me disse sobre querer que eu fosse feliz mesmo que você não estivesse presente? E se eu não puder ser feliz sem você presente?

Inserida por pensador

Nunca pensei que a despedida fosse doer tanto assim.
Mas queria te dizer que você é o meu amor, meu protetor, minha luz e o meu caminho.
Por enquanto é um adeus momentâneo, mas que logo passará.

Inserida por JoanaCarla29

⁠Se a vida fosse um afogamento em pessoas , a vida seria cheio de desculpas , ou você faz o que vem de dentro de você ou você se afoga

Inserida por gustavo_axt_santana

⁠Sabe quando você deseja que tudo fosse fácil?
Que pudéssemos fazer o bem sem preço, e quando precisassem de ajuda poderíamos ajudar e mostrar que a vida é tão curta e passageira.
Tudo é momentâneo...
Todos sabemos que a vida é um livro, e que escrevemos nossa própria história, e cada um possui o seu ... Mas as páginas não são contadas e isso é fascinante, por que podemos sempre mudar, por que há sempre novas páginas em branco.

Inserida por junyor_marcos

⁠O CASULO
Independente do tempo que você passe nele, sentirá como se fosse um infinito. Terá em si, em diversificados momentos, todas as variações térmicas existentes. Um frio intenso causado pelas dores mais profundas da alma. Um calor insuportável, causado por uma raiva inexplicável pela injustiça que lhe causaram. E até um certo conforto, de temperatura amena, causado pelo invólucro das aprendizagens e do crescimento. Emoções, as mais intensas, vindo à tona. Misturadas, confusas.
Você questionará tudo, e não entenderá a necessidade de tamanha dor. Cada dia você sentirá algo ao se olhar no espelho, raiva, carinho, desprezo, dúvidas, rancor, alegria, ternura, pois, para nos reconhecermos como realmente somos, faz-se necessário muitos e muitos mergulhos em nossas próprias almas.
No casulo é perfeito, por que você está preso em si mesmo, É obrigado a olhar seu reflexo todos os dias, durante o processo. Além do mais, estará sozinho, pois, não cabem duas pessoas em seu espaço de metamorfose. Entenda, não adianta pedir ajuda, nesse pequeno espaço só cabem você e sua autocura.
O momento mais doloroso, sem dúvida, será o seu nascer de asas! Elas só nascerão se você tomar doses diárias de aceitação, de auto perdão e do liberar perdão, amor-próprio e novas aprendizagens. Suas asas lhe darão um novo olhar, novas e intensas cores na alma e uma exuberante beleza ao fim do processo.
Muitos já são borboletas e não conseguem sair deste alvéolo, alguns já saíram e estão aprendendo a voar. É inexplicável o ar que se respira depois de passar por tanto sofrimento, e é lindo o seu reflexo no espelho resultante de suas merecidas asas!
O processo da metamorfose é inevitável, doloroso solitário e único.
Certamente você já esteve ou estará no casulo…
Você será ou já se tornou borboleta…
Então… Aguente firme, se perceba e voe!

Inserida por Jossana_Rocha

Você magoou o meu coração, pisotiou nele como se fosse uma bota matando uma barata, destruiu tudo o que eu achava que era "Amor". Porém isso me fortaleceu e me deu mais experiência do que eu achava que podia adquirir, e... Por isso... TE AGRADEÇO por ser uma filha da p*ta.

Inserida por LFz

"Olhe para pessoa que você ama. Se você fosse cego, o que ainda amaria?"

Inserida por Kanif

Se eu fosse indicar para você...

Eu indicaria que você cuide da sua Saúde Mental. Dela depende tudo em sua vida.

E é impossível cuidar dela, sem ter um contato REAL com Deus!

Inserida por breno_bertioga

Murtagh: Sim, rapaz. Eu me importo com você como se fosse meu filho.

A libélula no âmbar

Inserida por iamvivianlira

"pensei que amar fosse viver mas percebi que na vida a felicidade é algo que conduz você a viver intensamente como se não ouve-se amanhã."
autor desconhecido.

Inserida por lanny_arunna

As vezes você queria que fosse só um Sonho, e As vezes você queria viver esse Sonho.


°₩ß

Inserida por Dablio

No Candomblé, é como se você fosse uma árvore, precisa ter raizes, anos para ser grande, e belos frutos para se perpetuar.

Inserida por tayna_oliveira_2

Por você eu estaria disposto a cair quantas vezes fosse necessária.

Inserida por SthefanyAlves

É como se fosse um grito que você quer muito que alguém ouça, mas você nao consegue nem mesmo fazer com que alguém te escute.
Como gritar quando você não consegue nem mesmo se entender?
Um aperto no peito, calafrios no corpo inteiro, um peso nas costas, os olhos se enchem de lágrimas, mas não tem um motivo.
Você apenas estava vivendo sua vida normalmente e ainda assim, aquela onda te acertou e não conseguiu nem mesmo ver a sombra dela.
Não fale, a primeira palavra fará as lágrimas caírem, não se deite, elas ainda irão cair, não feche os olhos, pode ser que elas ainda irão cair, não durma, talvez você não queira mais existir.

Inserida por Dinho224

Pensei que fosse impossível viver sem você.
Mas, agora percebo que estou sendo muito mais feliz sem você aqui perto de mim.

Inserida por Lorrany200526

Poderíamos ficarmos juntos
Se eu não fosse eu e
Você não fosse você.

Poderíamos até ficarmos juntos
Se eu não fosse metano no ar
E você o fósforo.

Poderíamos até ficarmos juntos
Se eu não fosse o gatilho e
Se você não fosse a pólvora.

Poderíamos ficar juntos se não fôssemos tão autodestrutivos.

Você
Eu gostava de quando você me olhava como se eu fosse a única
Eu gostava de quando beijava os meus pés
Eu gostava de como você parecia ser diferente dos outros
Eu gostava de pensar que tinha um futuro com você
Eu gostava de ficar junto com você, como se o mundo não existisse
Eu gostava de escrever para você
Eu gostava da profundeza do seu olhar
Eu gostava de fazer você rir
Eu gostava de quando me dizia, que não era nada sem mim
Eu gostava de quando me dizia, que era muito feliz comigo
E eu fui tola o bastante para acreditar em Tudo que dizia
Eu gostava, não amava Tudo em você
Os seus sentimentos e suas palavras eram mentira
Eu gostava de ouvir você dizer que era pra sempre
Tudo o que eu senti por você era verdadeiro
- Em algum momento de Setembro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho