Se Voce Chora eu Choro
Desculpa, foi sem querer, sério. Aliás, praticamente tudo que eu faço é sem querer, mas não reclama, gostar de você foi assim também.
"E isso é estranho, porque por hora, até consigo recordar-me de quem eu era, mas logo passa e minha amnésia retorna com tudo. Os sentimentos eram fáceis de ser alcançados, hoje vejo a construção de pontes indestrutíveis, por cima de abismos imensos que separam, a razão do coração. Eis-me aqui do lado da razão e essa ponte pra ser sincera não me verá desfilar pro outro lado. Desculpem-me os sonhadores, mas amor nem sempre é o sustento da vida.
Eu ainda não sei bem onde quero chegar. Mas sei que essa estrada me reserva ensinamentos para o meu crescimento.
- Eu sou humano, e a carne é fraca.
- Eu sou humano, e minha mente é soberana ao meu corpo.
Tudo é questão de escolha.
Hoje eu quero apenas te ver,te ver e nada falar pois os meus olhos já dizem tudo ao sentir o teu olhar,teu olhar que correspondem finalmente ,tudo que eu realmente quero saber,tudo agora é permitido,tudo passa a ter sentido quando eu olho pra vc. coisas que a boca às vezes nos nega,coisas que só o coração sente e compreende,sentimento que só quem ama pode expressar...ah!!! se não fosse o teu olhar!
O fato de postar coisas que falam de amor não quer dizer que eu esteja apaixonado por alguém, mas sim, que sou um daqueles caretas mesmo, romântico, que valoriza detalhes simples, que ouve música que fala de sentimento e por vezes canta elas para si mesmo, para não correr o risco de deixar o coração endurecer e as lágrimas secarem, pois não existe vida em solo seco e sem água, e o amor, é vida.
Quando criança,
eu achava que algodão doce,
era feito de algodão.
E que se dissessem: (eu te amo),
era amor de verdade.
...os dois, bem que deveriam ser não?!
Meu subconsciente sempre me alarmou, pedia pra que eu não me envolvesse tanto, saísse dessa porque você era uma furada. Eu nunca dei ouvidos; você tava me fazendo feliz naquele momento e, era isso o que me importava. Eu não tinha medo de sofrer, eu não tinha medo que as coisas dessem errado entre a gente, eu só queria tentar e ponto, sem complicações. Eu já havia sofrido antes e sabia que ninguém morre de amor; mas infelizmente, depois de você eu aprendi que se não morre, chega bem perto disso. Fechei meus olhos pra mil verdades e fui absurdamente feliz para os seus braços. Eu sabia que você não era tão seguro assim, que o chão que eu pisava não era tão firme o quanto eu imaginava. Eu vi dezenas de avisos e ignorei todos eles. É que apesar de tudo, quando era só eu e você, eu me sentia bem, me sentia viva, completamente feliz. Eu nunca senti nada parecido, para você eu entreguei o meu melhor, o amor mais puro, mais bonito. E me arrependi. Hoje, depois de tanto tempo, você ainda assombra meus pensamentos, enquanto meu subconsciente grita que por falta de aviso, não foi. É, não foi, paguei pra ver e te perdi. Me perdi. Mas nem sempre a gente ganha, e com isso eu já estou acostumada. Para alguns, quem perdeu nessa história foi eu, mas a gente sabe, lá no fundo, que quem perdeu foi você.
Eu queria entender a arte de iludir, o que as pessoas ganham
com isso afinal, se os frutos desse ato são apenas temporários? um dia o iludido acorda!
Cada canto vc me faz feliz.
Vc sempre foi como um chiclete grudado em mim.
Eu sou como uma rosa que foi molhada pelo mar que sustenta os peixes...
Aqui sozinha nos meus pensamentos nos meus sentimentos pensando em amigos que eu conquistei e que depois os perdi o que farei
Felicidade é saber que a cada dia eu me torno uma pessoa melhor, é enxergar a alma das pessoas e tocá-las com meu coração...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp