Se Voce Chora eu Choro
Quando vc diz que vai embora, eu tento ser compreensiva dizendo que está tudo bem, só que assim que se despede um dor me consome, e me arrependo do "está tudo bem", não vá, meu amor! Fique aqui comigo, me ame como me amou desde o início!
Talvez o problema seja porquê eu planejo tudo. E nem sempre sai do jeito como eu esperava. Ou às vezes nem acontece.
Eu a amo, mas já não sinto tanto desejo em ficar. Adoro ve-la dormir, mas me sufoca a ídeia da pessoa que se tornar ao acordar.
Sou o que for possivel ser no momento, mes sou o unico e serei sempre o EU, jamais serei o outro, apenas serei o outro, enquanto fazer parte desta Rede Social que se chama Mundo, enquanto hover vida seremos sempre uma mistura do eu, e do outro. A isso chamamos conduta social, somos e seremos sempre o modelo do numero 1. É basicamente o que te posso dizer...
Sou só eu que às vezes quando estou pensando em alguma coisa,
paro e fico relembrando todos meus pensamentos anteriores para saber como cheguei ao meu atual pensamento?
Eu sei eu passo o dia sorrindo,
eu sei eu falo que estou bem , e eu sei também e muito bem que isso tudo não passa de uma mentira e de um bom teatro.
Nosso casamento é perfeito e temos uma vida completa e feliz. Eu faço tudo para minha esposa, e ela retribui tudo para mim.
Eu pego o celular de 5 em 5 minutos
pra saber sem tem algum sinal seu, uma mensagem, nem que seja apenas um ”oi”. Você não imagina o quanto isso me faz bem.E quando você liga, o mundo fica em silêncio e eu só ouço a sua voz.
Já venho pensando nisso há algum tempo,
é hora de eu pôr minha vida em ordem. Todas as perguntas que giram em minha cabeça, parecem que tem a resposta bem fácil, a minha frente. Mas infelizmente nada é tão simples assim. Tenho de saber quais são as minhas prioridades, resolver assuntos antigos, enterrar de vez qualquer coisa ruim do meu passado. Quero recomeçar do zero, me reinventar, me redescobrir… Conseguir guiar-me mais por meu coração, meus sentimentos, ter o mais o belo e verdadeiro sorriso estampado nos lábios e apenas me deixar levar pelas belezas da vida… Sem ter medo de ser feliz! O que tiver de ser, será. Minha razão não interfirá mais nisso. Pelo menos, não muito.
E eu vou me Amar, me querer, me fazer feliz...
Para depois, amar alguém,querer alguém e fazer alguém feliz ! Se essa fosse a lei, com certeza não haveria decepção.
Meus pais implicam comigo porque eu fico demais no PC, mas pelo menos eu não to me drogando,me prostituindo ou robando, to em casa sentadinha bem quetinha inosentemente no PC.
Arrependimentos da boca para fora nunca me convenceram, apesar de eu já ter caído em ladainhas toscas sem fim.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
