Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 453977 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Você pode tirar minhas oportunidades, mas nunca fará com que eu desista dos meus objetivos

Todos dias eu falava com você
Mesmo não estando por perto para me ouvir.
Que tempo difícil. O Sol que me castiga,
Essas nuvens carregadas e quando chove as lágrimas se misturam e ninguém percebeu o disalento.
Mesmo assim eu estava com você.
Meio que na tentativa de encurtar a distância que há entre nós.
Homem simples que não abusa dos pedidos a Deus.
Filho seu que hoje obteve resposta.
Noites sem dormir na escuridão dos meus pensamentos.
Mais uma vez provado que não estou completamente sozinho.
Questões essas que não se perdem ao vento,
Promessa estas que nunca serão quebradas.
Juras que não podem ser esquecidas.
Em dias de reencontro o tempo continua de onde parou
e o coração disparar como na primeira vez.

Eu vou entrar em você. Em cada parte do seu corpo. Você que vê tantos olhos. Mas nenhum é como os meus. Eu que te olho assim. Diferente. Você possui todos. Mas quem te possui sou eu. Vou decorar seu organismo. Vou descobrir o teu gosto. Só pra te ter quando eu quiser. E eu quero o tempo todo. Eu vou fingir que não quero, vou fingir que não ligo, que não penso. Eu quero que você me queira. Que sinta a minha falta. Que queira me provar. E sentir a temperatura diferente dos nossos corpos. Quente. Frio. Ao mesmo tempo. Eu quero a sua boca. Quero a sua voz e o seu jeito de falar. Quero que você me queira como nunca antes. Por quê eu sei. Exatamente. O que quer. E eu tenho aqui. Tudo. Que quiser. E. Quando quiser. Venha pra mim...

Eu amo mais você do que eu.

EU VOU TE CONTAR.
Eu vou te contar, que você não me conhece.
E eu tenho que gritar isso, pq. você está surdo e não me ouve.
A sedução me escraviza a você, ao fim de tudo você permanece comigo, mas presso ao que eu criei e não à mim.
E quanto mais falo sobre uma verdade inteira um abismo maior nos separa.
Você não tem um nome , eu tenho, você é um rosto na multidão e eu sou o centro das atenções.
Mas a mentira da aparência do que eu sou e a mentira da aparência do que você é.
Por que eu, eu não sou o meu nome e você não é ninguêm.
O jogo perigoso que eu pratico aqui.
Ele busca chegar ao limite possível de aproximação.Através da aceitação da distância e do reconhecimento dela. Entre eu e você existe a notícia que nos separa,eu quero que você me veja nú,eu me dispo da notícia e a minha nudez parada te denuncia e espelha.
Eu me relato, tu me deladas, eu vos acuso o confesso por nós.
Só assim me livro das palavras com as quais você me veste.
Fauzi Arap

Deus me mandou você



Foi Deus quem traçou o nosso caminho, eu estava triste e desanimado mais agora estou alegre e empolgado, pois só penso em você quando não esta ao meu lado.
Antes de te conhecer sentir de te ver, hoje que te conheci não consigo te esquecer, a tua presença alegra minha o meu dia, estar perto de você é o que eu mais quero.
Os meus olhos expressão o que meu coração quer falar
Não consigo falar com minha boca o que meu coração quer te dizer por que não teria palavras nesse mundo o suficiente para expressar o que sinto por você
Ver o seu sorriso e como se o tempo parasse e ficar olhando para seu lindo rosto me faz esquecer o tempo e só olhar para você
O teu jeito de fala me alucina e esta perto de você me acalma
O seu jeito me faz gostar cada vez mais de você
O teu jeito humilde, sincera, romântica, extrovertida, cativante, mandona, cuidadosa, engraçada, nervosa e amiga.
Espero que eu possa ter expressado o quanto você é importante para mim através desta simples Pensamento.

"Você firmou seus pés quando seu mundo caiu, eu acompanhei de perto e tentei ajudar, apesar da sua mania de achar que pode resolver sozinha. Você teve medo de que vissem sua dor e fragilidade, mas foi forte até o fim e levantou sem pisar em ninguém. Você acreditou no lado bonito da vida, e apesar de algumas rasteiras, continua sorrindo, com fé na vida, no amor. Você me inspira a querer ser melhor. Sua compreensão da necessidade por Deus é linda para mim. Você, tão forte e tão frágil, com jeito de criança e presença de mulher. Você, de alma tão bonita que artista nenhum, no mundo inteiro, conseguiria fazer arte que pudesse se comparar ao que você leva no peito. Você que caiu, que chorou, que sofreu, que orou e se reergueu. Você que é verdadeira, fiel e tem um valor inestimável. Você que é digna de amor verdadeiro. Não ouse se contentar com menos que isso: amor verdadeiro. Você que é tão bonita por dentro, que compreendeu que o que tem por fora é totalmente perecível.”

Eu sempre fui sua melhor amiga, sempre torci pelas suas vitórias... E então, você iria morar longe. Quando me contou isso me deu uma vontade louca de, de... Sei lá sair correndo chorando e dizer: "Meu amor, me leva junto? Sonho todas as noites em poder te chamar de meu, te amo calada, repasso cada palavra, cada gesto, cada olhar teu todos os dias a noite no meu cobertor frio. Meus pensamentos só vão em direção a você e eu mal consigo dormir, me dá uma chance pra te mostrar que eu posso te fazer a pessoa mais feliz do mundo?" Mas eu escolhi o silêncio, e uma lágrima rolou e em meio a tantas palavras que eu queria dizer eu apenas disse: "Boa sorte." Eu não tentei, eu não arrisquei, eu deixei na mão do tempo e o tempo te levou e a gente se perdeu no tempo… E eu… Eu ainda te amo tanto!

Eu vou fazer somente uma coisa pra você, apenas te dar todo o amor que você merece!!!

Todos os dias eu te escrevo, todos os dias eu tento te reconquistar, todos os dias tento fazer você mais uma vez por mim se apaixonar! Mas eu sou mesmo um tolo sonhador, porque isso jamais terei novamente, o seu amor já não é mais por mim, e você mesma já até deu um fim!

Nada o que eu sinto por você vai mudar .. só vai se acalmar como uma chuva tempestiva e pode até sumir por algum tempo,e algum dia volta.

Você é toda a perfeição que eu jamais pensei existir.
Você é sensibilidade...amor...paixão em forma de homem.
Você entrou em minha vida e foi como se eu tivesse
nascido ali, naquele momento.
Você exala ternura, tem cheiro de carinho, fala através
de anjos.
Com você descobri o que nunca havia descoberto em
dicionário algum...o sentido da palavra amor.
Você me ensinou o que é amar, através dos seus gestos,
sua dignidade, seu apreço pelas pessoas.
Você me completa, me tem, me cativou.
Sem você nada sou, sem você desaprendi a viver.
Preciso de você assim como preciso do ar...da água.
Viver sem você é impossível...me perdi...não sei onde termino e onde começa você.
Por você me perco em atitudes, me torno insana por seu amor.
Sou sua de uma forma como ninguém jamais me teve.
Sou sua de alma, corpo e coração.
Te amo mais que a mim mesma.
Te necessito.
Te quero.
Te amo.

14 de Setembro ou Você é água

Eu lembro
Foi no dia 14 de setembro
Você nunca me olhava
Então lhe mandei por e-mail
Uma poesia meio
Pop artesanal
Alegre, iluminada, sentimental
Pop balada
Na verdade uma cantada
No melhor estilo Kid Abelha
Pra ganhar você e agradar sua orelha
Depois disso
A vida ficou maravilhosamente engraçada
Bem iluminada e com incrível alegria.
Ganhei você com uma pop poesia.

Eu não vou retê-lo
Eu não sou telha ou parede
Eu não sou guarda-chuva ou rede
Eu não sou represa
Eu não sou dique de contenção
Eu sou livre e você é livre
Porque você é água
Água boa, água à toa
Você corre pra tantos lugares
Pra tantas conexões e situações
Pra tantas pessoas
Mas pra sua surpresa meu bem,
às vezes, eu sou água também

Não vá pensar que eu chorei por você
Não vá pensar que eu sofri por você
Não vá pensar que um dia amei você

Preciso de você


Hoje eu não queria acordar
não queria acordar e perceber
que você não estava aqui
perceber que o sol não apareceu
perceber que eu sinto tanto
Hoje você fez falta então,
precisei de você
de você para me abraçar
me beijar e com um sorriso
me mostrar que tudo acabaria bem
que você estava comigo e não me deixaria
Precisei de um abraço para
me assegurar e me proteger
precisei dos seus olhinhos apertados
me mostrando quanta loucura sou capaz de imaginar
Precisei de alguém único
alguém que me acolhe com um abraço,
me alegra com um sorriso e que me acalma
com um simples beijo
PRECISEI DE ALGUÉM CHAMADO VOCÊ!

Eu não dou a mínima para você
Não, nada pode mudar minha mente, sem chance
Eu estou feliz por deixar você ir embora
Não penso em você à noite
Eu estou feliz em estar sozinho, está ok
Mas isso era ontem e agora..
Eu estou te ligando 3 horas da manhã
E eu estou aqui na frente da sua porta
E eu acho que o meu coração não aguenta mais
Eu tenho tenho medo de ficar louco de novo
Eu só queria que fosse como era antes
E eu acho que o meu coração não aguenta mais
Eu não dou a mínima para o que você faz
Eu vou ficar com você de novo
E é assim que esta noite vai terminar
Você disse que precisa de um tempo
O quanto demora para você ver que nós
Somos muito mais que almas gêmeas?

Não tenho medo do perigo
Tenho medo de perder você
Assim eu serei o seu abrigo
Quando o mundo inteiro escurecer
E no teu abraço sinto aliviar
Aquilo que me machucou
Me mostra que o mundo é bem melhor
Quando a gente encontra uma flor

Por que eu estou com tanto medo de perder você, quando você nem mesmo é minha?

Até hoje, vou te contar, eu penso na mensagem que você nunca mandou, nas coisas que você nunca me disse. Ainda espero, em silêncio e relutante. Lembro da gente nas músicas que você nunca me dedicou. Sinto saudade de você, que nunca foi meu. Do nós, que sempre foi eu. Saudade da coisa mais linda que já me aconteceu, mas que na verdade, nem chegou a existir. A loucura mais sensata da minha vida, ou a sensatez mais louca, quem sabe? Amei muito e de verdade, não nego. Ele ou uma idealização, não posso distinguir ao certo, mas era amor e isso não é contestável. E hoje eu me pergunto, com a minha vida seguindo tão bem e a ausência despercebida num canto, se ainda amo. Nada mudou, além de mim, e tudo parece tão diferente, tão distante, tão fora de mim e dessa vez, acredite quem quiser, por repulsa minha. Mas creio que seja um quase ou pós amor, muito carinho, alguma coisa menor e bonita assim. Porque, seja lá o que ainda resta, é quieto e não grita mais nos meus silêncios, nos meus ouvidos. Não me tira o sono, não me tira o juízo, a paz. Não é espaçoso, muito pelo contrário, compacto. Dizem que o amor é assim, calmo, sereno, brisa. Mas eu não acredito nesse amor que não invade, não vira do avesso, não desarruma. Não consigo imaginar o amor batendo na porta, comportado no sofá. Esperando você oferecer um copo d’água, café, bolo. Com licença, por favor, muito obrigada. Não o meu amor, não comigo. Meu amor pula a janela, põe os pés no sofá e pede mais uma almofada. Reclama que tá com fome e abre a geladeira pra ver o que tem de bom. Rouba o controle, muda o canal, faz bagunça. Meu amor é tempestade, terremoto, erupção. Brisa, comigo, só o fim, só sem mim. Sereno, deixo claro, só meu adeus.

Querida enquanto você vive esperando o amor da sua vida, eu vivo esperando o garçom trazer o meu próximo drink.