Se Voce Chora eu Choro
Eu não podia ficar falando e falando dele,embora eu quisesse, embora minha alma quisesse e ansiasse por isso como se falar dele fosse uma forma de libertação, como se diminuísse a saudade e a falta que ele me fazia.
Foi estranho, mas o simples fato de ele falar comigo fez o frio que eu sentia física e emocionalmente se dissipar, como se o sol derretesse a geada das plantas nas manhãs de inverno. Senti que aquele feixe de luz me aqueceu e me deu forças suficientes para enfrentar todo o frio e solidão do inverno.
A fome está tomando conta do meu ser, e um baquete esplêndido aos olhos está posto ao meu lado. Eu fecho os olhos, busco forças para falar e digo: -lamento por você serpente, seu esforço é em vão. Eu tenho fome, mas o que tu tens me levará a morte! Meu alimento virá do Céu, e serei eternamente saciada.
Singeleza
Eu queria ver sem espelhos o meu
olhar quando encontra o teu
olhar.
É algo que sei porque dizem, mas
não por eu ter visto.
Dizem que meus olhos brilham
sem querer todas vez que você
sorri.
Dizem que fico vermelha quando
você aparece assim do nada.
Dizem que meu sorriso fica mais
constante.
Dizem, dizem, dizem. Mas de uma
coisa eu tenho certeza, eu me
sinto leve, me sinto "nas nuvens",
me sinto flutuar.
Bem que eu senti...
O burburinho do rio tinha um triste lamento...
Juntou-se ao som do vento
Uma súplica, um som sedento...
Água pura e cristalina, onde está você?
Meu leito está secando
O peixe está acabando
Quem está me matando?
Senhor tende piedade de mim!
Não quero morrer a mingua assim...
mel - ((*_*))
Fala que eu te escuto, anfíbia , mas para de reclamar da amada, da família, da vida, deixa de ser chorona, a vida é bela, o brejo é só a diversão...
Eu sou assim, te esqueço por ai, e depois passo todos os dias no mesmo lugar só para ter certeza que você esta bem.
Eu não vou mudar o mundo, mas quero apenas ter a consciência tranquila de que quando ele decida mudar, a minha contribuição está ali, pode que não se veja, mas está ali. Meu objetivo pode não ser cumprido, minha mensagem pode não chegar como eu quero expressar, mas, minha consciência estará sempre tranquila e preparada para sempre poder lutar. Sua paixão, seu amor e sua fé dirão onde você será capaz de chegar, ao final no único lugar que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Com os pes descalços eu sigo caminhando..
que e pra eu sentir na pele o caminho..
e por onde meus pes forem passando..
um pouco de mim vai ficando..
e a minha historia vai sendo escrita..
no contorno das minhas pegadas..
Eu conheci o mar..
eu mergulhei bem fundo em teus olhos..
esse oceano verde de segredos..
essa esmeralda preciosa de verdades..
eu pude ver bem fundo..
quando coloquei meus olhos castanhos..
no oceano dos teus olhos verdes..
nunca me canso de lutar,purque um dia eu sei que viverei como um rei,
luto até aos meus ultimos dias finais.
Eu acredito que o melhor sempre acontece. Então me inundo de fé. E espero. Sem ansiedade, sem expectativas. Apenas espero. Com muita paz em minhas horas e muito amor em meu coração. Assim seja!
Nem eu mesma sei o que é certo para mim, tenho uma confusão mental em relação ao que quero para minha vida, porém sigo a minha intuição, por mais sentimento que eu sinta eu não posso conviver pisando em ovos.
O amor é para os tolos, há quem pense, mas eu acho o amor algo maravilhoso, uma sensação de bem-estar que invade o corpo e a mente, o despertar dos sentidos.
Procuro relacionamento seguro, são, consensual, afetivo e respeitoso, procuro respeito acima de tudo, procuro amar e ser amada numa relação sem conflitos, procuro um sentimento para crescer a cada dia.
Eu não me parecia com ele em nada. Era o meu oposto, eu ia na direção sul e ele ia na direção norte, era um alívio quando excepcionalmente caminhávamos na mesma direção.
Eu acho que tomei a decisão certa, a decisão de seguir o íntimo do meu ser, a decisão de deixar pra lá, de esperar do universo alguém compatível, que me agrade.
Eu estava preocupada, ansiosa, nervosa, já estava à espera de um amor, me sentia pronta, feliz, realizada profissionalmente, mas faltava a completude de uma relação de verdade. Algo que nunca vivi.
Eu tento não reagir as emoções que me trazem ao passado. O que passou passou. O passado trouxe cicatrizes, sonhos desfeitos, mágoas, ressentimentos, mas trouxe também o lado feliz da história do qual não quero me apegar.
Então, como eu me sinto? Eu me sinto com pressa, com vontade de experimentar tudo que ainda não vivi, com uma louca sensação de acreditar que eu devo e mereço viver a intensidade de uma grande amor.
A regra número um é não deixar a carência tomar conta, não se deixar influenciar pelo fato de você está solteira a tanto tempo, não permitir que o coração diminua o seu juízo.
Tento manter a atmosfera de que ainda não chegou a hora, de que mesmo que eu me sinta pronta, talvez eu não esteja tão pronta assim, talvez eu precise curar feridas que acredito estarem curadas.
Ele me queria com todas as letras mas jogava a responsabilidade em cima de mim. Eu não sabia como agir, o que fazer, eu negava, dizia que aquilo não tinha fundamento, eu nunca quebrei a confiança do meu relacionamento, mas ele tinha o direito de se manter inseguro.
Eu gostava de algo simples, uma conversa, um sorvete, uma praia, mar, sol, lua, ele gostava de toda a tecnologia de ponta, enquanto eu queria passear de charrete, ele queria andar de nave espacial. Porém nos respeitávamos e numa hora eu cedia e na outra ele.
Gostávamos de dormir, éramos dois dorminhocos para sempre, ele achava lindo o meu pior defeito, meu jeito mandão o cativava, quanto mais feliz eu estava menos papo eu tinha com o pai das crianças, ficou cada vez mais desnecessário criar vínculos, bastava que criássemos respeito.
Eu me concentrei em mim, as crianças poderiam, amar e paparicar o papai e não precisava amar e paparicar o namorado da mamãe, bastava respeitá-lo.
Ontem à noite foi um paraíso, jantamos ao ar livre, saímos para tomar sorvete, brincamos de banco imobiliário e relaxamos do estresse diário.
Eu não posso responder ou generalizar que amizade com o ex não dar certo. Dá certo sim! Só precisa administrar os ressentimentos. Uma coisa que aprendi é que ninguém tem ressentimento de cachorro morto, o perdão flui automaticamente com a morte dos sentimentos. Não dá para ser rancorosa com quem você nem ama mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp