Se Voce Chora eu Choro
Eu já fui mais bonita, mais alegre, mais invejada, mais amada, mais animada, mais querida. E paro e me pergunto por quê tudo que vivi de bom está no passado? Logo me respondo porque o passado já foi vivido, passou e foi superado por isso foi mais fácil de ser vivido pois de tudo que passei só lembro do que foi bom, porém hoje tenho que amargurar o presente que um dia será mais belo, mais feliz e mais empolgante.
Um dia a s pessoas simplesmente cansão.Da rotina de tentar.
talvez eu também canse de perdoa e de pedir perdão.
Afinal de contas sou uma falha sem conserto.
O dia se fez noite. Sei que não te perdi.
Sei que estas aí, no seu mundo. Eu, por minha vez, estou cá a viver no meu.
Sinto a tua presença, até parece distancia. Sei que o destino tem suas táticas de prevenção.Agradeço a ele, mas tua presença ainda se faz. Nunca seras uma vaga lembrança, sempre estarás comigo, aqui dentro, bem perto. Estarás comigo quando eu olhar a lua e as estrelas, quando eu ver uma flor desabrochar.
Teu cheiro primaveril, teu encanto de uma noite de luar prata, teus olhos negros, teus cabelos sedosos. Teu perfume, tua pele alva e seus lábios carmim.
Teu hálito doce como mel e um sabor de fruta silvestre.
Estarás comigo para sempre, até meu coração parar.
Mas eu me perdi... Eu me perdi entre tantos planos, entre tantos sussurros, entre tantos dias perdidos entre um único numero de telefone, entre um unico sotaque, entre um único e tão sem igual riso. Eu me perdi entre um sorriso inocente que me levou a um mundo intenso e de poucos sentidos. Um mundo diferente que hoje me traz de volta ao mundo em que vivia, o mundo onde tudo sempre acaba perdido. Um mundo perdido onde tudo o que eu mais preciso é dos meus sentidos de volta, do meu ponto de vista de volta, dos meus pensamentos de volta, do meu coração de volta, de você de volta!
Suas manias eu sei que vou lembrar. Seus defeitos vou reiventar só pra te esquecer por pelo menos uma noite. Pra te esquecer por uma noite quente, ou por uma noite fria, vazia, esperando por um abraço, por o seu abraço quente e envolvente. Seu abraço que levava embora cada dor minha, cada angustia minha, cada solidão minha, cada ilusão minha. Sei que vou rezar pra não me mentir, pra não te sentir, pra não te pensar, pra não me perder, pra não me prender em seu abraço outra vez, como todos aqueles dias.
Talvez sempre tenha sido dessa maneira tão diferente, talvez eu nunca tenha percebido, mas talvez tenha sido mesmo assim desde o inicio. Não são só horas esperando te encontrar, são horas que passo lutando contra cada esperança minha. São horas de puro sofrimento ao te ver ir embora sem saber ao certo se será a ultima vez. Eu daria o mundo a você se fosse preciso! Eu daria todas as minhas forças por o seu abraço, eu sei o quanto eu já me sinto frágil por viver apenas com o teu sorriso em minha mente. Eu não me importaria de passar o resto da vida com o teu toque em minha cabeça se eu apenas pudesse encostar a tua mão na minha. Eu quebraria cada gelo do meu coração se eu ao menos pudesse passar um dia no teu. Eu aprenderia a viver o resto da vida de ”talvez” se eu apenas pudesse ter a certeza de que você estaria batendo em minha porta essa noite pra me dizer que talvez com você também tenha sido dessa maneira desde o inicio.
Os dias passam e eu cada vez menos percebo o que vem acontecendo. São momentos que deixo passar sem ao menos aproveitá-los. São bobagens ditas que já não evito escapar. Cada dia mais menos sei sobre os assuntos da TV, das programações das rádios, das ofertas no mercado, daquele segredo que uma amiga deixou escapar e o seu colégio inteiro está comentando. Cada dia menos olho a hora no relógio. Cada dia menos me interesso em ver a vida com os olhos abertos ou fechados. Cada dia mais esqueço as estações do ano, não lembro se faz frio ou calor.
É como se eu tivesse que sair de um lugar errado e correr para qualquer outro, mas meu coração ficasse preso ali em cada detalhe. É mais do que passar noites acordada te esperando chegar. É mais do que nervosismo ao te ver passar. É como se na hora me faltasse o ar. É como se tudo chegasse a se apagar em minha mente. É como se as minhas mãos não encontrassem o rumo certo pra te alcançar. É como se meus olhos precisassem fugir dos seus pra minhas palavras não se atropelarem. É como se fosse tirar do fundo da alma algo mais profundo, ao escrever pra você.
Não sei o que dizer ao te ver passar assim por mim, sinto que minhas mãos congelam, eu perco a fala e me sinto bastante preocupada com qualquer palavra que saia da sua boca, pois são elas quem dão sentido a cada dia meu. Podem até chamar de vicio, mas eu ainda não achei um nome certo pra tantos sentimentos de uma só vez e por um só alguém. Eu nem lembro por quantas vezes eu te via passar assim por mim e não era a mesma coisa, eu mal te olhava, mas hoje eu só observo você. Podem até chamar de paixão ou obsessão, mas sem um beijo teu eu mal consigo dormir. Eu me viro naquela cama vazia a noite inteira sem um toque teu. As vezes tenho medo de dizer que tenho todas as suas fotos no meu computador, mas tudo bem… Bobagem seria dizer que passo mais do que a metade do meu dia olhando pra todas essas fotos, me perguntando como Deus foi capaz de colocar em alguém todos os sonhos meus. Eu escolho os meus amigos certos, pois confiança me agrada acima de tudo, mas os que eu mais passo o tempo são os que eu posso passar o dia inteiro falando de você. Se passo o final de semana sem te ver pra mim o resto da semana inteira fica sem graça e eu só rezo pra que chegue voando o próximo dia que irei te ver. Se eu pudesse resumir tudo o que eu sinto eu diria que pedaços grandes de mim se tornam vazio sem você.
Hoje somos um casal qualquer, eu odeio saber disso. Depois de tudo… Somos um casal qualquer! Fizemos planos e jogamos tempo ao lixo. Como todos os outros. É tudo o que somos!
Eu sigo aqui perdendo tempo, tentando escrever coisas que talvez possam te atingir. Eu pensei em voltar e dizer o quanto tá doendo tanto, mas eu sei, você nunca entenderia. É preciso amar, é preciso perder, é preciso compreender, é preciso sentir, é preciso estar dentro de mim.
Hoje eu disquei o seu numero no celular só pra sentir outra vez o que eu costumava sentir ao saber que iria te ouvir.
Eu estou aqui parada e patética, relembrando outra vez as tuas manias feias que tanto me agradavam sem eu mesma notar. Eu estou aqui descontrolada e um pouco alcoolizada, querendo te ligar pra dizer que a vida nunca é a mesma quando você não está.
As vezes eu quero ir até a sua casa e te dizer o quanto já me senti frustrada por tentativas de desapego a algo que ao menos nem é meu.
Eu vou caminhando com os meus pensamentos soltos num mundo de defeitos e qualidades, sigo te escrevendo versos diferentes pra dizer que amor é um pouco de tudo.
Aqui continua a mesma coisa. Eu acordo querendo te sentir próximo a mim e vou dormir com meus pensamentos sobre o que poder pensar pra não me machucar pensando em sua ausência. Eu me questiono se seria diferente se você pudesse estar aqui. Seus olhos estariam nos meus agora? E as suas mãos onde estariam? E se elas não pudessem estar tão perto o quanto eu queria? Sabe toda aquela confusão que deixou em minha mente? Ela segue aqui, como você segue aí. Você está longe ao ponto de não sentir, mas a meu coração nunca te deixa ir de mim. Se eu pudesse te mostrar, você entenderia? Você estaria em todo o lugar ou fora da minha mente agora? Esquecer nunca foi tão difícil o quanto poder estar por perto, como agora. Acordar vem sendo deprimente e as manhãs vão perdendo todo o sentido. Que difícil é estar sorrindo enquanto a vida te mostra o quanto difícil também é apagar algo memorável. Que difícil é estar dormindo enquanto a vida te fala pra despertar. Despertar é difícil quando não se tem um relógio pra colocar a tua vida em ponto na hora exata. Mas deixa que as horas te levem da minha mente, como os teus passos da minha vida. E talvez assim eu vá um dia aprender a me manter de qualquer outra maneira pra novamente não viver esperando o dia te levar.
O que eu mais odeio na verdade é a minha insistência em esperar alguma resposta sua mesmo sabendo que nada nunca vai chegar. É o que eu mais odeio entre tantas atitudes suas que eu poderia odiar.
Então eu penso, e repenso, e procuro explicação..Como pode teu abraço me causar tamanho desatino? Paralisa meu coração, amolece minhas pernas, e derrete meus pensamentos; é de doer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp