Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 441743 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Estrelas

As estrelas que brilham no meu céu, são iguais a estrela que eu, já havia visto há alguns anos atrás. Nunca vi uma estrela brilhar uma mais do que a outra no meu céu, mais de repente apareceu uma que se destaco-se e chego de repente no meio de todas as outras estrela brilhantes. O brilho dela é intenso, forte e sem fim. Nem as nuvens podem cobrir o brilho dela, e nem com a luz do sol ela para de brilhar. Estais sempre ali, com o seu brilho forte e intenso, e eu boba sempre a olhar, não quero que esse brilho termine. Porque mesmo o brilho dela sendo constante não é enjoativo, é bonito, e que se torna renovável a cada brilho.

Inserida por ailasantana

Não tenho medo de mostra para as pessoas quem eu sou, só tenho medo de mostra para elas quem eu nunca fui.

Inserida por ailasantana

O que eu mais quero é ser popular, ter muitos amigos, e alguém pra namorar!

Inserida por ailasantana

E afinal, eu percebo o quanto amar dói.

Inserida por pollyanaroque

Eu sou apenas a pessoa que vaga no seu pensamento
Eu sou aquele que te atormenta antes de dormir
E você e o que me faz feliz e o que me deixa bem
Nós somos a combinação perfeita para o amor
Não estamos juntos a cada hora do dia, mas estamos ligados
A cada sentimento.
Eu te amo, você me ama e assim seguimos vivendo até que nosso amor já não possa suportar.

Inserida por JulianaOfSaints

"Infelismente não posso lhe explicar como me sinto, porquê o amor é uma icognita e eu não quero entende-lo, quero apenas senti-lo."

Inserida por Ravena222

"Eu sou uma imitação barata de mim mesma."

Inserida por Ravena222

Odeio quando as pessoas acham que me conhecem.Me definem, me descrevem com a convicção que EU SOU AQUILO.
Gente eu nao sou nada Alem de um Ser MutáVel...
O que eu era quando comercei a escrever essa mensagem, nao é a mesma pessoa que termina...
Minha Menta ta a mil... Acompanhando o mundo e o mundo a mim... Certos momentos estou certas de umas coisas depois nao estou mais...Por isso nunca digo que a minha tese é verdadeira. O Mundo nao tem um Conceito Fixo porque EU TEREI?


Metamorfose = Ser Humano > Andam Juntos.

Inserida por ranielesousa

Sem carecer de dizer, lhe digo; o meu eu ama o seu.

Inserida por adricyhalany

Eu não enxergo somente aquilo que quero ver, mas também não procuro o que não quero encontrar.

Inserida por JJx208

Eu sei o que é certo e o que é errado, eu me limito ao certo, mas também sei fazer o errado

Inserida por joaoprebianchi

Todos dizem que algum dia pode haver alguma coisa, e eu acredito que um dia essa hora vai chegar, e as mesmas pessoas vão dizer: Olhe para trás, tem alguém te procurando.

Inserida por juturra

Se eu parti seu coração, foi para guardar um pedaço seu comigo.

Inserida por BentoQasual

Eu também tenho inseguranças, sonhos, amores, amizades, motivos para chorar e para sorrir, tristezas, medos, e fraquezas. Eu também sou humana. Eu posso não ser forte todos os segundos, de todos o minutos da minha vida, mas por maiores a dificuldades, eu enfrento o mundo com um sorriso no rosto, eu não culpo ninguém pela minha infelicidade, eu sei viver sem amigos, mas não posso viver sem amor. Eu vivo tudo o que me vem para viver. E eu sei que um dia, o que virá, será somente felicidade.

Inserida por beatrizdepaulla

Se no futuro eu nao mais enxistir,procure-me no passado pos la estarei presente!. viver sem ti nao e viver e apenas enxistir!..., nunka chores por um homem que so tive quando voce ta solidaria. se dois labios n se podem beijar dois olhares se bei?atext (5524)

Inserida por Ralson1

Não pude te dizer o quanto eu te quero, mas eu te quis o quanto eu podia.

Inserida por maiconherverton

Quer ir embora? Vai. Não vou passar minha vida te perseguindo ou procurando notícias suas. Vai, eu só estou mentindo. Sou feita de ir atrás de pessoas.

Inserida por prefiraborboletas

Minha história com ele ainda continua sendo escrita, mesmo que somente eu continue digitando capítulo por capítulo.

Inserida por juleiria

Difícel é ter que na metade desistir daquilo que eu sempre quis. Quando as esperanças se acabam, as forças para continuar evaporam e a solução dos meus problemas nunca aparecem.

Inserida por talitasantoos

Eu sofro com a dor emocional. Mas sofro porque quero, pois ela está na minha mente, e quem a domina são os meus pensamentos.

Inserida por talitasantoos

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp