Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 449126 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Continuo não querendo conhecer gente que eu não conheço.

Eu não estou interessado em nenhuma teoria,
Em nenhuma fantasia, nem no algo mais
Nem em tinta pro meu rosto ou oba oba, ou melodia
Para acompanhar bocejos, sonhos matinais
Eu não estou interessado em nenhuma teoria,
Nem nessas coisas do oriente, romances astrais
A minha alucinação é suportar o dia-a-dia,
E meu delírio é a experiência com coisas reais

Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los.

Eu amo o meu assassino... Mas o teu! Como o poderia eu perdoar?

Quando a vida me deixa triste, eu toco a minha guitarra. O resto do mundo pode seguir as regras, mas eu tenho que seguir o meu coração.

Eu não estou solteiro, apenas estou vivendo uma carreira solo com participações especiais.

Em meu abismo particular somente eu tenho treinamento para sobreviver entre mistérios, armas, armadilhas, loucuras e perturbações naquela terra gelada e escura. Outros que descerem ao meu abismo não poderão retornar... Estão fadados ao fracasso.

Se existe vida após a morte, não me esperem, porque eu não vou.

-Se o barato eh Loko
E o processo eh lento,
No momento
Deixa eu caminhar contra o vento.

Do que adianta eu ser durao
E o coração ser vulneravel,
O vento naum
Ele eh suave
Mais eh frio e implacavel.

Só tem que seu jogo é sujo e eu não me encaixo .

Felicidade foi-se embora
E a saudade no meu peito ainda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora
Porque eu sei que a falsidade não vigora

Eu não sei o que estou sentindo, só sei que estou gostando disso. Pode ser uma simples atração física, mas as vezes acho que é bem mais do que isso. Comecei a reparar no seu jeito, nas suas manias, suas expressões faciais e sinto que estou gostando disso. Descobri que gosto do seu sorriso, mas não é aquela coisa clichê de ''gosto do sorriso dele'',é diferente (pelo menos eu acho), a maneira que você fica sério por 3 minutos e solta esse sorriso que eu tanto gosto por 3 segundos. Comecei a criar possibilidades, ilusões. Guardando-as só para mim, à sete chaves.
Reparo o jeito que você começa uma frase, o jeito como você fala. Estou querendo cada vez mais sua companhia, suas conversas. Não sei porque, mas quero. O seu olhar que eu gosto tanto, ainda mais quando os mesmos vêem ao encontro dos meus. Não sei o que estou sentindo, não é algo forte, as vezes nem duradoura, mas sabe-se lá o que é, estou gostando disso. Me distraio olhando para você. Com curiosidade, sabe. Seu jeito cavalheiro, sensível... Chego a me odiar por muitas vezes não saber o que falar. Sei lá eu o que estou sentindo, mas estou gostando disso!

Eu não vou mentir sobre quem eu sou, ou sobre o que eu fiz, então não pergunte se não quiser saber.

Eu preciso de coisas novas, aventuras estranhas, pessoas diferentes. Eu preciso me surpreender.

Desculpe, mas eu não gosto das pessoas só porque elas são bonitas.

Eu... eu sou uma menininha. — respondeu Alice, bastante insegura, lembrando-se do número de mudanças que sofrera aquele dia.

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Não é fácil dizer que eu estava perdido.
Não é fácil admitir que a depressão já havia tomado conta dos meus dias, prolongado-os cada vez mais, até um determinado momento em que eu sentia estar vivendo um século em cada 24 horas.
Não é fácil lembrar dos motivos, que me levaram a aquele estado.
Não é fácil saber que ainda tenho medo de tudo aquilo. Não, não é fácil lembrar que ainda sou fraco como antes.
Meu passado é meu próprio demônio, meu monstro particular.
Sei que ele me odeia. Faz de tudo para me ver pior do que ele, basta um sorriso meu, para ele sussurar no meu ouvido o quanto desprezível sou.
Meu passado sabe me atingir como ninguém, meu passado já foi meu amigo quando ainda susurrava coisas boas, me mostrava pessoas que
me amavam e eram felizes comigo. Mas então oque mudou?
O que eu fiz para ti Sr.Passado?
Se ofendeu com algo que eu disse? Bom talvez você não possa responder porque seja as próprias coisas que fiz, as próprias coisas que eu disse.
Hey Sr.Passado. Sabe, morro de medo de você aparecer, por conta disso estou sempre com um fone de ouvido, tentando abafar a sua
voz na minha cabeça. Não sei se posso te pedir desculpas, ou se posso esquece-lo e seguir com minha vida, sinceramente tudo que sei,
é que não posso conviver com você. Desculpa, talvez você seja solitário como eu.
Depois de tanto tempo atrás das grades de onde me tranquei, eu encontrei um alguém.
Você sabe que já havia perdido a esperança, não podia haver saída de onde eu estava.
Mais ela apareceu, foi tão diferente. Nnunca pensei ser entendido, mas ela me entendeu, Nunca pensei em como seria ser visto denovo,
mais ela me viu, jamais cogitei que alguém aceitasse você Sr.Passado, mas ela te aceitou.
Você sussurra no meu ouvido antigas decepções e me encho de medos, de ela ser apenas mais uma, de ela se tornar partede você. Porém sei que
esse medo também existe nela, então não me concentro no medo de me decepcionar, me concentro em provar que não vou decepciona-la.
A felicidade dela é oque realmente importa agora sabe, não me importo mais em ser desgraçado pela vida e ir parar novamente onde eu estava.
O amor não é somente uma ponte, para mim é uma escada, que nos leva a superfície, onde possamos respirar, e quando estou com ela,
lembro que o ar não é apenas algo qe existe, mas que se respira.
Hey Sr.Passado, talvez eu seja salvo de você, ou quem sabe apenas me livre da dor que você me tráz, mas por enquanto isso é só uma mera expectava,
e você me ensinou a não me amarrar em expectativas,
Em fim, obrigado por me tornar a pessoa que ela precisava, realmente foi doloroso, mas entendo que é impossível forjar um escudo sem calejar as mãos.
Dattebayo Sr.passado

Embora eu não queira admitir isto
Eu vou acabar me comparando aos outros
Só porque alguém na frente não significa que vai chegar lá primeiro
Olhe de longe e tome seu tempo

Eu falhei vezes e mais vezes e mais vezes em minha vida, e é por isso que eu consegui.

E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho
Como eu sou feliz, eu quero ver feliz
Quem andar comigo.

Maria Bethânia

Nota: Trecho da música "Brincar de Viver"