Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 456231 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Serei sincero com o meu verdadeiro ser, quero servir, quero ensinar eu vim pra aprender.

"Eu estava pensando em como nada dura, e como isso é uma pena."

Tudo o que eu lembro é o que perdi.

Eu apenas sinto nojo das pessoas, quando elas começam a pensar que por causa das novas companhias e roupas, serão melhores. Como se isso construísse caráter.

“Uma das maiores mentiras que eu vivi, foi quando eu acreditei que tudo era verdade”

Eu sou incapaz de conceber o infinito, e ainda assim eu não aceito a finitude. Eu quero que esta aventura que é o contexto da minha vida continue sem fim.

Simone de Beauvoir
BEAUVOIR, S. A velhice. 3ª ed. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1990

Sabe o que é engraçado? Eu já te amei, e hoje isso nem faz nenhuma diferença em minha vida.

Porque da vida eu só espero rir dos tombos, aprender com o erros e continuar acreditando que no final tudo vai dar certo sempre...

Foda-se. Opiniões desnecessárias, eu descarto.

Mas o ciúme é uma coisa estranha. É muito mais poderoso que eu teria pensado. E é irracional...

Eu saí de carro em um dia de chuva de granizo, e o carro ficou todo arranhado. Mas, quem escolheu sair de carro nesse dia? Eu escolhi; por isso a responsabilidade é unicamente minha. Não me canso de repetir: você não é uma vítima indefesa das influências nefastas do espaço sideral. Eu sei que pode ser difícil ouvir isso, e talvez você até fique com raiva de mim, mas preciso dizer a verdade: você está onde se coloca.

Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria um absurdo. Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E, ao contrário, o que é, não seria. E o que não seria, seria. Entende?

Eu me perguntei porque quando mais precisamos de nós mesmos, geralmente mais nos faltamos. Que estranha escolha é essa, que faz a gente alimentar os abismos, quando mais precisa valorizar as próprias asas.

Quem Eu Sou?

Querem saber como vivo?
Lhes direi...
Vivo do vento que me mantém lúcida e acordada para que eu não adormeça na caminhada.
Vivo do mar que me limpa do cansaço da luta e me recompõe para que eu continue.
Vivo das cores que me ensinam os remédios e os alimentos para que eu sobreviva forte para trabalhar.
Vivo da riqueza do meu melhor esforço, meu amor.
Planto-o por onde passo, não perco nem mesmo a terra de um vaso quebrado, pois ali a semente germina.
E sou feliz assim.
Sou simples, pois preciso de pouco.
Sou calma, pois aprendi a esperar.
Tudo vem.
E o campo arado e adubado produz coisas melhores, que valem a pena ser
preservadas.
Falo pouco, pois optei por grandes ocupações, como um trabalho escolhido de ouvir e por isso não me sobra tempo para as palavras.
Penso muito, mas corretamente.
Desejo só o necessário, ocupo pouco espaço e por isso não sofro por possuir. Sou feliz, sou abençoada, sou reconfortada e apreciada.
Querem saber quem sou eu, já que sabem como vivo?

Eu Sou...
" A Paz "

Se eu permitir me importar. Tudo o que eu sinto é dor.

⁠Então, o que eu quero ser em cinco anos? Bem, pra ser sincera, não faço a menor ideia. A maioria das pessoas da minha idade, admitindo isso ou não numa redação, ainda está tentando descobrir. E talvez seja porque tem menos a ver com o que eu quero ser e mais com quem eu quero ser. Porque posso dizer o seguinte... em cinco anos, quero ser a alegria do meu irmão. Quero ser o amor do meu pai e o calor da minha mãe. Em cinco anos, quero ser a bondade da Rachel. Quero ser a coragem do Noah e a sabedoria da mãe dele. Mas, acima de tudo, quero ser a risada do meu melhor amigo.

Poderia ter a lua
Em minha mão
A estrela mais iluminada
Os pássaros cantando pra mim
Mas eu tenho um pressentimento
Que essa noite vou sonhar
Com você
E isso me acalma
Poderia ter a flor mais bela
Que nasce a cada manhã
E o sol me sorrindo
Mas eu tenho uma saudade
Que me traz a certeza
Do caminho até a luz
Da sua presença
E me mostra o futuro mais lindo

Eu vivo um refrão antigo, feito às pressas, plágio de uma bela melodia. Eu vivo um sonho toda noite, eu vivo a noite todo dia.

Não ligo se gostarem de mim em partes. Mas desejo que eu me aceite por inteiro.
No meio do caos que anda o mundo, ACEITAR É SER FELIZ.

Pode falar, não importa, o que eu tenho de torta, eu tenho de feliz.