Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 441787 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Amar é muito mais do que "eu te amo". Aprenda a demostrar com atitudes na simplicidade do dia a dia.

Inserida por JessieBecker

A minha andorinha nunca será presa em uma gaiola; Eu a amarei tanto que nunca surgirá no coração dela o desejo de partir, apesar de ser livre para ir;
Quem ama jamais aprisiona;
Quem ama conquista a pessoa amada todos os dias.

Inserida por admilsonfilho

Vinde a mim os que acham que sabe de tudo e eu lhes mostrarei que terão, ainda e sempre, muito o que aprender.

Inserida por GilBuena

Eu sonho um Mundo
Em que todos tenham direito
A rir e sorrir de qualquer jeito
Um Mundo que tenha um Deus
Mas não tenha nenhum Rei,
Senador e nem Prefeito
Resumindo: Um mundo perfeito
Onde chova suco de uva
Aos meus pés, espelhos d'agua
No peito, nenhuma mágoa
E eu possa caminhar
Entre as Florestas de Guarda-chuvas
Sem nunca espetar nenhum olho
Lá, as crianças terão piolho
Mas as mães não vão jamais
machucar as suas cabeças, ao tirá-los
Meus pés não terão mais calos
Mas eles existirão em minhas mãos
de tanto ajudar meus irmãos
a construírem as suas casas
nas quais trabalharemos
todos os domingos
E antes que eu me esqueça
Todos os dias serão domingo
e em todos os quintais
Haverá dois pés de manga
No centro da cidade
Uma Torre de Babel
Montada qual Torre Jenga
E tudo será brincadeira
E todos vão falar a mesma língua
idioma e dialeto
Ninguém vai viver à Mingua
E todos serão corretos
Todos os sonhos serão concretos
E tudo de ruim será abstraído
Todos os livros
Ali serão lidos
E todos os nossos problemas
Finalmente resolvidos.

Inserida por edsonricardopaiva

Eu não posso, se eu quero ser feliz, esbanjar felicidade, deixa-la transparecer, tenho que aguentar calado a leveza que sinto, tem que ser um segredo com meu coração, uma chave sob os cuidados da minha alma que, se por um acaso vazar, irão rouba-la de dentro do meu ser, por que não gostam de alegria pertencida, não suportam felicidade alheia e a decapitam, esquartejam de dentro de ti, não para usa-la, mas por não concordarem que a usem, por que os sorrisos desarmam e abraços nocauteiam

Inserida por janicelio

Eu sou a mulher escondida em meio a tantas canções.

Inserida por Lara1808Silva

Quando dizem ‘não está fácil para ninguém’, eu paro, penso e reflito. Na verdade, tudo tem estado facílimo para mais de metade da população mundial.

Inserida por annefs1

Juro, se eu tivesse a certeza de sombra e água fresca do lado de la eu me arriscaria a pular esse abismo

Inserida por janicelio

Eu creio no Deus Pai, no que ele sabiamente nos ensinou através da vinda de Jesus Cristo. O amor! De tudo de vivi, tudo que aprendi, e todas as dores que senti, a melhor lição aprendida, aquela que esta em tudo e todos, que é o amor. Fácil falar que ama, fácil falar, falar e falar... Agora o difícil mesmo é praticar esse amor em verdade, em atitudes, em ações. Amor esse que é a salvação das pessoas, do mundo, e que é o maior ensinamento que Cristo nos deixou.
Tropeços muitas vezes nos fazem perder o equilíbrio e até mesmo cair, mas das quedas nos levantamos mais fortes. Eu cai sim, mais uma vez. A pouco fui ao chão, mas já estou de pé e pronta pra continuar a viver e aprender, pois tudo são lições! O obstáculo que me fez cair possivelmente não deixará de existir, permanecerá ali, lembrando-me da lição que aprendi através da dor que senti e por isso olho e agradeço. Algumas vezes dessas quedas fornam-se feridas que custam a cicatrizar, mas ainda sim curaram. O tempo é o melhor remédio, e o doutor deste remédio é o Deus que nos deu a vida. Que nos deu a oportunidade de aprender, de viver um dia da cada vez e poder ensinar o que aprendemos ao próximo, para que as lições dos outros possam ser menos penosas, ou mais proveitosas. E quando conseguimos fazer isso, quando conseguimos ter a sensibilidade de ajudar a alguém com o que podemos, com o que esta ao nosso alcance, certamente estamos praticando o amor em sua maior essência. Por que eu digo que podemos fazer muito, com o pouco que sabemos, mas achamos que é pouco perto das ações dos outros. Mas quem poderá julgar o que é muito, ou o que é pouco, se essa ação é praticada com amor? Eu? Você? Ele? Não! Temos um juiz, um único ser que pode compreender nossas ações e então nos julgar. Esse juiz é Deus e seu julgamento é o dia a dia. Então viva no amor, viva na certeza de fazer o bem e as quedas certamente serão apenas tropeços, que pouco serão sentidos. O amor é o caminho, é a verdade e é a vida, como já se ouviu dizer. Então siga nesta direção, e o tempo será leve, a dor será branda e o julgamento será sempre favorável a você.Pois o dono do tempo, da ciência e do juízo é um só. O Deus do amor!

Inserida por RobertaFarig

Eu vejo as estrelas em seus olhos.

Inserida por Rabiscando

Eu quero é viver sentindo,
tudo o que a vida tem de melhor
e nem sempre o que é melhor para mim
será o melhor para os outros.
Não se espelhe em mim pois eu sou assim
E isso de ser adorável sempre
não espere de mim,
pois falo a verdade e isso
nem sempre agrada a todos.
Quero me superar e não esperar
Então se não gostar de verdades
se afaste de mim.

Inserida por IrmaJardim

Quando o céu se apagar, eu serei tua constelação. E se acreditares em astros, orbitarei tua alma.

Inserida por MelyssaR

Poema :

Um Adeus


Eu tenho que partir
Já não sou mais parte desse mundo, nem sei se fui parte dele durante esses cem anos que vivi, podia muito bem viver mais cem anos, mais não vejo o querer em mim.
Tive dizeres a quem não ouviu, tive olhares e muitos entenderam meu dizer. Me conforto por ter escolhido o bem para ser meu progresso, deixei o mau de lado e ele foi embora. No meu entender os amores existem, a diferenciar a vida de quem não amou é só falar com quem ama. Vi o sorriso mais sincero do mundo, o sorriso de um ser inocente que acabará de nascer, tal gesto proclama a ascenção do ser em sua redenção.
Então eu pude entender o real valor de mim, sorri então, então vivi mais que eu esperava, me conforta essa progressão. Escolhi sempre certo, hoje posso partir e deixar meu legado aos nobres, que alguém possa viver minha metade de vida e descobrir no sentir de um sorriso a maneira mais bela de viver.


Anderson Luiz.

Inserida por AndersonLPS

Agora eu sei que errei. Agora eu sei...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Se eu nunca te expliquei, é porque eu mesmo jamais entendi. Compreendeu???

Inserida por RoneiPortodaRocha

Dia vem, dia vai. E eu só quero ir pra casa...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Se eu puder ficar. Prefiro ir...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Ela é a Branca de Neve , eu sou o caçador

Inserida por LucazAntunez

E eu que insisto em encontrar flores de pétalas impares pra te jogar no jogo do meu bem-me-quer.

Inserida por wymmyw

Hoje tenho a dor
Amanhã eu tenho amor
Hoje sou pedinte
Amanhã sou doutor
Hoje tenho a solidão
Amanha tenho quem alegra o meu coração
Hoje eu tenho a sorte
Amanha tenho a morte
Hoje deu tudo certo
Amanha tudo é incerto.

Inserida por oziasbarbosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp