Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 449693 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

Eu sei que a vida não é facíl pra ninguem mesmo , mais não consigo entender porque as pessoas magoa humilha as outras ,elas não ganham nada com isso estou super triste , não sei o que eu faço, como explico como chegar em alguma conclusão mesmo pra não magoar esta pessoa que me fez sofrer no pasado e agora que estou feliz me faz recair do nada estou pesando, pensando [...]
Des de ontem não dormi nada bem , não entendo porque voltar atrás se já tentamos e não deu certo porque existir ? (no que já sabemos que não vai da certo ), deus não quis achou certo assim cada um para seu lado , não tenha esperanças mais, se fosse pra dar certo já teria dado se não estarimos felizes até hoje não é ? “tenta entrar isso na sua cabeça”
Estou feliz quero seguir minha vida a diante mesmo , estou superando tudo mesmo cada sofrimento lagrima que você algun dia fez cair do meus olhos , você era pra mim a pessoa que mais me importava agora não faz diferença alguma na minha vida , não quero voltar atrás repetir o mesmo erro do passado.
Conheci uma pessoa maravilhosa , ela não é perfeita ninguem é mais tenho certeza que sempre vai estar ao meu lado pra me ajudar quando mais precizar , muito diferente de você que só me curalou pelas costas quanto mais precisava de ajuda, apoio, daqui em diante acabou não da mais pra mim ficar aguentando os seus fiascos, infantilidade , imaturidade que isso não sou eu que tenho que dar te ajudar a ter. É você mesmo que tem que se olhar refletir em tudo que já viveu e fez pra ser homem ter honra , para seu filho ter orgulho de você .
Quero um tempo pra mim , refletir pensar não vou ficar esperando a sua boa ação pra fazer algun dia um gesto carinhoso jamais . Daqui pra frente quero ser Feliz, Feliz e Feliz e nada mais com uma unica pessoa ao meu lado sz’ , ela já me mostrou pensamentos coisas que jamais pensei que teria capacidade mais nada e incapaz tudo é possivel nesse mundo só basta ter corage fé se tiver isso em sua vida não precisa ter mais nada mesmo.

Inserida por bruna9

Eu acho que a riqueza não é tudo a pessoa pode ser simples não ter nem o minio que a quela pessoa tem mais essa pessoa tem a FELICIDADE E É HUMILDE , e a quela só tem orgulho magua no coração .
E se ela não deixar isso de lado ela nunca vai saber o que é amor de verdade felicidade !!
e isso esta me tocando de mais acabei de ver um filme gente , e fiquei pensando a riqueza nunca vai ser grande coisa mesmo sempre quero levar a FELICIDADE junto comigo e jamais o orgulho .

Inserida por bruna9

Algumas pessoas te odeiam e não te aceitam, mas eu não.

Inserida por GilNunes

Eu sofri, cai, me machuquei, mais valeu a pena tudo oque aconteceu, sabe porque?
Porque Deus tinha o melhor para mim e o melhor chegou

Inserida por RuanZaref

Não me diga 'estou com saudade' diga 'estou no porta da sua casa'.. Ai sim eu acredito!


Porque ao contrário do que muitos acreditam, o medo da morte nos fortalece pra vida. Todos deviam arriscar viver sem a tal corda que nos impede de arriscar mais pelo que realmente vale a pena...

Inserida por CantorEduardoCosta

eu na minha enlouquencia de palavras e estantes tristes e felizes, eu tambem posso chorar.
Por que, por mais frio que possa ser
são de lagrimas dos céus, que vivem o mar.

Inserida por GuilhermeHenrique

Eu sei o tempo pode apagar tudo o que agente fez,
o vento pode levar, todo amor que agente tem; Que eu ergo tudo outra vez

Inserida por GuilhermeHenrique

Porque eu leio livros. Mas não pela reles razão de simplesmente parecer charmoso. Porque lendo aprendi a almoçar conhecimento.

Inserida por tuud

Eu vivo de música,
Ela alimenta meus sentimentos.
E a arte é meu prato favorito.

Inserida por KattieNaNaBoo

E me disseram algumas vezes:

_"SUA FELICIDADE ME INCOMODA."

E eu me perguntava algumas vezes.

_"Por que? Se eu não sou internamente feliz, assim como demonstro ser?"

Inserida por KattieNaNaBoo

Fim de semana chegue logo que eu quero lhe usar!

Inserida por rafaeligpedroso

Seu amor é como o ar...
Que eu presciso pra viver ...

Inserida por mygoten

Não quero perder um sorriso seu,um beijo seu.Eu quero te abraçar forte,sentir seu coração perto do meu, e ficar sempre por todo tempo o resto dos tempos com você!

Inserida por eoLip

Se eu continuar me importando, eu continuarei me machucando. Então prefiro abandonar tudo.

Inserida por verdadeiramente

Se for para escolher entre ser falso ou louco, prefiro ser eu mesmo...

Inserida por LLSantos

Não me julgue pelos erros de uma outra pessoa, não é porque ela te magoou, que eu irei te magoar também.

Inserida por laizereis

Eu nem tinha muita coisa pra falar,
mas não pude evitar vim te chamar.
Só vim dizer um tímido oi mesmo,
e trouxe a esperança de conquistar um doce sorriso.
Já me valeria o dia ouvir você falar
que esse foi dedicado só pra mim.
E eu nem precisaria te dizer
que o meu nasceu só por te ver.

Inserida por demetrioMDS

Foi no auge da minha carência
que eu acreditei que a sua falta me mataria,
mas eu sobrevivi, e quando te soltei eu ainda sorri.

Inserida por demetrioMDS

A concorrência entre Céu e Inferno me parece tão grande que - se um dia eu precisar - vou ficar com dúvida danada, juro!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Já disse. E repito para mim mesmo, porque lá fora ninguém ouviu. Que eu quero um amor. Que eu quero ser um amante. Eu quero seus melhores beijos. Eu quero fotografia para relembrar, eu quero sentir teu cheiro em minhas roupas. Quero tua mão na minha. Quero um amor maior. Maior que eu. E todo vez que você se vai eu me perco de novo. Eu erro o caminho, e eu nunca acerto. Não quero te perde mais uma vez. Porque só você não perceber o quanto eu te amo e eu faria tudo e qualquer coisa por você. Não é para sempre. O “para sempre” sempre se vai, se acaba e se desfaz por entre nossos dedos e não podemos fazer nada. E o agora. Você me faz tanta falta, e só você me faz rir. Você é tão maluco! E eu sou tão bobo apaixonado. Cego de amor. Mas se você mesmo diz que somos apaixonados um pelo outro desde a segunda serie quando éramos crianças, só que nos mesmo não sabíamos ainda. Que descobrimos agora. Só eu sei o quanto eu odeio dizer todas essas coisa. O quanto isso parece idiota. Eu gostaria muito de dizer que não me importa que isso seja só, mas uma paixão, e que é tudo é passageiro. E que não vai fazer falta nenhuma ter você por perto. Que tanto faz. E bla bla bla. Mas eu te quero tanto. Toda hora. Mas acho que temos uma ligação. Que me deixa assim desse jeito. Um jeito que não faz sair do lugar. Nem para frente e nem para trás e que só me atrai mais e mais para você. É um jogo. Um jogo difícil de jogar. Que sentira minha falta, assim com eu sinto a sua hoje. E que vamos deixar de ser apenas intenção. Que deixaremos de ser apenas melhores amigos. A distancia não será, mas problema, a saudade não vai, mas me deixa estressado e nem a chuva vai ser tão idiota. Eu te amo. O bom encontro é de dois.

Inserida por Johnsuxxx