Se Voce Chora eu Choro
Fui jantar num restaurante chinês ontem e meu biscoitinho da sorte disse pra eu não acreditar em horóscopo. Estou sentindo uma batalha pela clarividência.
Mais uma vez a gente brigando por causa de ciúmes 😔
Poxa, eu morro de ciúmes de vc e vc sabe disso. Vc é tão linda e eu vivo com ciúmes só que não demonstro mais, por dentro eu me seguro para não explodir.
Vc é mt linda e vc sabe disso, seria difícil não sentir ciúmes de vc, poxa.
Entenda o meu lado ao menos uma vez.
Vc é a mulher que escolhi pra passar a minha vida ao lado.
Disse Aristóteles: "O homem solitário é uma besta ou um deus". Eu sou um deus besta! Gosto da solidão, ela me faz bem!
Por quê eu te amo? Essa é a única pergunta que eu provavelmente não saberei responder com exatidão.
Não sei se foi pelo seu olhar quando me mostrava um mundo totalmente diferente do meu, quando me mostrava a sua sensibilidade escondida na sua velha mania de "ser suficiente" de ser "o cara"
Ou se foi pelo seu sorriso que é a forma mais bonita que você tem!
Ou se foi pelo simples fato de você ser o único capaz de despertar turbilhões de sensações em mim
É certo que eu não me dei conta de quando e como isso aconteceu, mais aconteceu e vem acontecendo e provavelmente acontecerá até o último dia da minha vida! Ja que acredito na afirmação "um grande amor a gente nunca esquece" eu não tenho a pretensão de te esquecer, de te amenizar, de te arquivar, de te deletar. NÃO eu não tenho! Eu escolhi sentir e viver cada fase desse sentimento embora eu saiba que sozinha, eu quero um dia contar desse sentimento sem medo, sem trauma sem rancor algum, quero contar só o lado bom e gostoso de amar alguém verdadeiramente. Falar de um amor puro, sem volta sem pretensões, sem intenções, um amor involuntário, um amor sem base, sem fundamento mais que por ser amor ainda continua intacto mesmo depois da ação do tempo e das suas ações.
Eu vou continuar te amando por escolha minha, por vaidade do meu coração. Vou continuar lembrando, cuidando e regando as tuas lembranças!
Ouvi uma velha música que dizia (um grande amor não se acaba assim, feito espumas ao vento) não tenho a mínima idéia de quem seja essa composição, mais eu sei que ela tem idéia do que eu sinto!
"Antisssocial, chata, briguenta, sem paciência, irritadinha...
Não sou fácil, eu sei!
Mas, eu te amo!"
☆Haredita Angel
Que eu não me deixe intimidar pelo medo do desconhecido, pela dúvida da escolha, pela dor inerente à mudança.
Pela paralisia daquele frio cortante que percorre nossa espinha de ponta a ponta até se alojar no cérebro ordenando aos neurônios toque de recolher.
Que eu me negue terminantemente a conjugar o verbo parar, antes mesmo de começar.
Que como um soldado desertor eu simplesmente siga, ignorando ordens que vão no sentido contrário do que eu acredito.
Seguir é minha palavra de ordem, sem olhar pra trás, sem parar.
Se é certo ou errado pouco importa. Eu quero apenas seguir. As imperfeições eu vou corrigindo no caminho.
"... Acontece que EU amo desmedidamente
O teu sorriso safado que me conquista e sempre me convida
A pecar contigo nessa felicidade que tu veste sempre!"
Maior do que esse mundo pensa
Eu vou domando minha loucura
Eles procurando a cura
E eu sou a própria doença
Espera
Eu nunca compreendi a vida,
esperei pela primavera, verão, outono e inverno.
Esperei por ele, por ela. Esperei por segundos, minutos, horas e até dias, nunca cansei de esperar, sabia que ia passar.
A vida é efêmera, é constante, é contrariedade de um instante.
É alegria, é tristeza de um rosto perdido e tantas vidas, quanto tempo ainda falta para isso acabar? Quantas primaveras irão passar para eu poder compreende-la, a vida, a alma o sossego de teus sonhos, e tantas coisas para sentir, pensar e olhar, mas depois de tantos invernos tudo isso chega ao fim.
As vezes eu me arrependo de não ter me matado quando tive a chance. Mas as vezes eu penso que isso teria sido besteira.
"Eu sou um lobo solitário vivo vagando no deserto deste mundo guiado pela luz das estrelas na tentativa de encontrar minha lua. Aquela minha lua, A que eu uivo a cada noite na esperança de que você vá me ouvir e me ilumina com o seu brilho que e o mais bonito de todos. minha lua! "
Talo nordestino.
O preconceito eu abomino
o respeito é quem vigora
todo ser tem seu destino
quando fica ou vai embora
de Ariano a Virgulino
quando o talo é nordestino
enverga, mas não se tora.
Eu ainda quero aprender muita coisa nessa vida, conhecer muita gente, amar muito mais, chorar muito mais!!!
Eu sou linda perfeita meiga super inteligente e esperta sabia corpo medio eu não sou magra e nem gorda,nuncaaaa faltei de aula
Se vcs gostarem de mim deixa nos comentários
Tchau
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência