Se Voce Chora eu Choro
Com um olhar, você se despediu de mim. Com um sorriso, você se despediu de mim. Eu não imaginava que aquele dia seria o último, não imaginava que seria uma despedida.
✍️Na minha casa eu aprendi assim:
primeiro você paga suas contas, se der, compra o supérfluo. E eu levei isso pra vida toda. Era prioridade. Só havia para o necessário e muito medido e controlado.
AVEZ-VOUS COMPRIS?
✍️Quando alguém falar com você, vem comigo que eu quero lhe ajudar corra, para bem longe dessa pessoa. 👁️👁️
✍️Essa conversinha, "AI, EU SOU TÃO FRÁGIL E VÍTIMA E VOCÊ ESTÁ ME JOGANDO NA CARA O FAZ POR MIM", é conversa de gente muito folgada e esperta que gosta de uma boa vida mas nada de muito labor, só quer descanso e apreciar o sabor, com zero esforço, calor e suor.
😱👑👁️👁️☸️🕉️👣👣✔️😏
✍️Acordo de vida, eu prefiro ficar feliz e você fica com a sua LOUCA razão.
Discutir pra que?
♾️☸️🕉️💕✔️
✍️ALGUNS sons da ingratidão:
“Eu não pedi para você fazer isso.
“Só isso?”
"EU Nunca lhe pedi nada!"
(Os pedidos são encaminhados através de terceiros.)
Os ingratos são "expert" em uso da Mente alheia👁️👁️😱☸️🕉️♾️
Sim, eu esperei
Esperei você chegar,
Esperei que em algum momento fosse me olhar,
Esperei que a vida fosse me entrelaçar,
Ah! Eu esperei,
Foi quando, que parecendo de que de um sono profundo eu acordei,
Então pude perceber que da vida nada se espera,
Apenas se vive, se agarrando com todas as forças tudo aquilo que se tem.
me lembro todos os dias da musica que escrevi, quando percebi que eu era muito mais doque oque você deixou em mim, e então eu ressuscito de novo de onde eu pulei por quase acreditar nas mentiras que você disse sobre mim, com medo das verdades que você não é capaz de encarar.
Eu queria poder chorar
Derramar lágrimas de despedida
Mas mal consigo sentir tudo isso
Você foi embora
E levou com você minha voz
Você foi embora
E levou com você meus sentimentos de paz
Quem dera eu puder imaginar um dia ao seu lado admirando seu sorriso
Louca! Eu? Talvez
Mas nao séria prejuízo
Porque tenho juízo
Jurei pra sanidade que o " Eu te Amo" dito, séria verdade.
Então falei...
E eu não menti, mas não pude forçar sua estádia em minha vida
Assim como chegou livre
Era livre para partir
E quem sou eu?
Se não for abrigo?
Quem sou eu? se não for castigo
Amar todos que me dão Adeus
Amar aqueles que nunca foram meus
Talvez! louca! Talvez Eu!
Sou eu a pessoa que você quis
Sou eu o amor que em sua vida fazia sentido
Sou eu também a pessoa que te quis
E quando um mais um foram dois
Ei precisei ser menos
Por entender
Que sendo um
Ja me sinto completo
E singular.
Tudo o que sou, alguém já foi. Mas ninguém foi eu com tanta verdade. E se você me entender, não será com os sentidos mundanos — será com a parte de você que talvez se perdeu,
mas ainda vive…
e grita pelo mesmo
De agora em diante, você vai fazer duas coisas. O que eu quiser e quando eu quiser.
Uma noite dessas, uma amiga me falou: "Eu gosto tanto de você e queria saber por que seus versos são tão tristes? Quem te magoou tanto assim?" Eu sorri e respondi: eu mesmo. Por me permitir passar por tantas decepções que eu poderia ter evitado. Na realidade, deixei que usassem minha utilidade. Sabe, a vida nos convida a refletir sobre nosso papel no mundo. Minha vida tem sido uma sequência de idas e vindas. Dentro de mim existe uma dor que não cessa, aperta a alma e sangra o coração. Essa dor é mantida oculta do mundo, no lugar onde ninguém ouve seus gritos. Jamais deixo as portas abertas, para que ninguém saiba o motivo da minha tristeza. Muitas vezes me calo e deixo que achem que estão com razão. É exaustivo falar e ouvir sempre a mesma coisa. Boa noite!
O dia que você mudar de ideia. Eu também terei mudado. Mas não pra te ofender, nem para brigar, nem para nada. Terei mudado justamente porque não quero isso mais para mim e também por prezar minha saúde mental.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp