Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 444545 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

...Entre na corrida dessa vida louca
Tentar ser tudo
Pode fazer você perder a cabeça
Eu só quero voltar no tempo...

Inserida por luuliy

Eu só queria de verdade um alguém como você é pedir muito?
Quero um amor assim, que me deixe com um sorriso bobo só por que ele me ligou e disse que já está na lotação chegando para comer o bolo que eu fiz de chocolate.
Que fique feliz só por estar conversando com ele no msn. Que cada dia termine com a certeza de que sou amada e lembrada. Nunca deveria ter te feito chorar, por que eu já havia sentido a dor de chorar por alguém que nós machuca, e mesmo assim te deixei chorar.
Nunca deveria ter te deixado por um motivo tão bobo. Sinto saudades dos seus beijos, dos seus abraços, da sua pele tocando a minha, dos seus olhares desconfiados.
Sinto falta de tudo o que é lindo, sinto saudade do seu sorriso, eu que deveria ficar acordada te vendo durmir e não você. Eu que deveria estar do seu lado. Eu!

Inserida por liaraujo

Eu acredito em destino, mas também acredito que se você não se mexer, nada vai acontecer.

Inserida por adrianediias

Talvez eu nunca saiba o que eu realmente quis, mas sei que você mudou todo o meu rumo indeciso somente com o seu sorriso e com seu olhar.

Inserida por brunoalvs

Eu e você e mais ninguém

Independente do que aconteça

Por mal ou por bem

Daqui a dez anos

Vinte ou cem... Eu e você e mais ninguém

Inserida por marcuspatrick

Eu não consigo entender você. Talvez por que os sentimentos não se expliquem. Talvez por que meu coração tenha receio de sofrer tudo de novo.

Inserida por filizzolinha

Ele: Eu não quero que você ande com aquelas pessoas.

Ela: Por quê ?

Ele: Elas são tão falsas com você, e você ainda dá essa corda toda.

Ela: Mais eu gosto deles.

Ele: A então anda, eu não falo mais nada pra você.

Ela: Mais eu só ando com ele, por que achei que assim ficaria mais proxima de voce, mais só você não percebe, eu sou uma boba mesmo, mais fique tranquilo nem eles, nem você não irão me ver mais, nunca mais.

Ele: não precisa disso, você sabe.

Ela: Eu já não sei de mais nada que se trata de você, agora é tarde.

Inserida por BiaBandeiraa

Não sei se isso algum dia vai passar, eu perco cada vez mais a vontade de viveer, de estar com voce.

Inserida por BiaBandeiraa

Eu sei que não devia mais, não consigo mais guardar isso dentro de mim,

Voce é a pessoa mais idiota, sem noção, imbecil, burro, canalha, retardado que eu conheço, mais você é o meu principe, meu porto, meu amor e eu Te amo.

e não posso negar isso nunca.

Inserida por BiaBandeiraa

Ele: Porque você ficou longe de mim esse tempo todo ?

Ela: eu não fiquei longe de você, você é quem tava fugindo.

Ele: Eu jamais fugiria de você, Eu te amo

Ela: Eu te amo demais, demais, demais, não me abondone mais.

Ele: Nunca.

Inserida por BiaBandeiraa

Tá estampado na minha cara o que eu sinto por você ?’

porque todos me perguntam, o que aconteceu?’ ele que te fez isso.

Meldeeeeus, será que a minha vida só vai girar em torno disso agoora ?’

Inserida por BiaBandeiraa

Não é porque eu tô sozinha, que vou ficar com você’

Inserida por BiaBandeiraa

Um dia me perguntaram, “o que realmente importa pra voce?” e eu respondi, “a mim, a minha filicidade”, mais ultimamente não está sendo bem assim,

eu não me importo comigo, não estou me importando com minha alegria, só me impotando com as pessoas a minha volta, se estão bem, se estão felizes, mais e a mim, e a minha felicidade ?’ elas também não importam ?’

não interessa a ninguem ?’

eu fico imaginando se alguem algum dia já se perguntou se estou bem, se eu precisava dela,

acho que nunca, não como me importo com muita gente,

não como me preocupo com ele, nem como vivo por ele,

somente a ele.

Inserida por BiaBandeiraa

Não basta te amar,

não basta te querer,

não basta sonhar com voçe,

eu quero te ter,

quero te beijar,

quero te abraçar,

Quero voçe aqui para nunca mais fugir de mim.

Euteamo!

Inserida por BiaBandeiraa

Não dá para explicar o que eu senti por ti, aqui dentro. Nem as emoções, que você me fez sentir. Não dá pra explicar, o quanto você foi importante e especial pra mim, o quanto eu me preocupei em te fazer feliz. Acho que a única coisa que dá pra explicar, é que eu ainda te amo demais ! Ainda não descobri, e por mais que eu precisava descobrir acho que não quero saber porque te amo tanto assim, mesmo depois de tanta door e angustia que me causou. Mas não sei por qual razão ainda quero te ver sorrindo e feliz . Porque foi voce que deu sentido aos meus dias, me ensinou que o amor é o sentimento mais forte do mundo, e que nada poderia destruir. Contra os invejosos e os fofoqueiros, na guerra chamada amor, nós fomos os vitoriosos. Ainda sim nada, nem ninguém irá mudar o que sinto por você; porque eu não vou deixar, por mais que eu precise. Você sempre será minha única história de AMOOOR !

Inserida por thaisaasallys

"Nada poderia fazer parte do nosso vocabulário mútuo. Tanto eu: nada em você, quanto você: nada em mim. Logo, sem nada NÃO SOMOS."

Inserida por TaynaraAmbrosio

"Eu já não aguento nem sonhar com você, porque até nos meus sonhos você não sabe de mim".Mais eu sei que você está la!

Inserida por Mia5

Por que por voce eu movo o mundo ? Eu faço tudo pra arrancar um sorriso teu. Porque o meu maior desespero é o seu desespero por causa de um desprezo meu.

Inserida por yasmimmoura

Eu sou um processo interminável, um ciclo evolutivo. Por isso você só pode me conhecer agora, exatamente agora. Amanhã já não sou eu.

Inserida por JoanaBrettas

Oque preciso fazer para você me notar?
Eu digo olar, será que vocême notou?
Mas se fico converssando com outro
você me nota rapidinho.
Você deveria acabar com esse ciúme.
Eu quero te amar mais se fiacar assim
já era.

Inserida por jhenifer100

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp