Se Voce Chora eu Choro
À medida que você relaxa, as informações podem começar a fluir do seu cérebro para o seu corpo e vice-versa, abrindo-o para soluções da Nature como eles se apresentam.
Parabéns! Saiba que todos as coisas materiais um dia se vão, um dia se acabam, mas meu amor por você será sempre eterno! Te amo, meu maior tesouro é ter você!
Não transfira para Deus seu dever. Não é Ele que deve levar pecadores à igreja; é você, quem deve buscá-los.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
A vida é como um jogo eletrônico. Você começa na primeira fase na aparência de um bebê e evolui a cada fase que passa. Mas você também pode usar a opção mais trágica do jogo: "Cometer suicídio". Assim, você pula para a última fase do jogo: A morte. Mas não terá aproveitado todas as chances e escolhas que o jogo, no caso a vida, lhe deu.
Poema para o amigo
É para você, este poema
Intitulado: - "pro amigo"
Nele a afeição é o tema
Nosso carinho, eu bendigo...
Receba este real presente
O trago do apreço comigo
É do coração vertente
Do afeto venho festejar contigo...
Pois, só ele deixa saudade
Amor. Só ele nos traz abrigo
E a lembrança de nossa amizade.
Feliz por ser seu amigo!
© Luciano Spagnol
poeta do cerrado
Cerrado goiano
dia do amigo
Mestre? É assim que posso te chamar pois você me ensinou tantas coisas , talvez você ache que fez apenas o essencial para que eu pudesse dar meus passos firmes .
Você me ensinou que cada pergunta pode ter mais de uma resposta... Penso que esta é a oportunidade perfeita para agradecer por tudo aquilo que o senhor faz, por tudo que ensina em aula e também por tudo de bom que a sua postura seria sugere a min e todos meu colegas...❤️
Dedicado ao meu professor Luís Carlos zungalo
Bendita seja sua vontade de se superar todos os dias!
A jornada requer de você dedicação, não sabote seus sonhos!
Ser feliz sozinho é a mais autentica forma de felicidade, pois quando você esta feliz, muitos se aproximam para roubar sua felicidade, mas quando os muros desabam sobre você, ninguém ajudara a reerguer as pedras.
Procurar a paz é como caminhar em um lugar sem enxergar nada... Você procura mas não sabe onde achar... Você busca a paz até nas pessoas, mas nem sempre acha... A paz não é somente o silêncio... Mas também a falta de guerra! E infilizmente conflitos nós achamamos em todos os lugares! Então tente parar de procurar a paz nos outros e busque a paz do seu interior.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
