Se Voce Chora eu Choro
Não há raios de sol suficientes para atravessar essa tempestade em que você está, mas posso muito bem ir até você, abrir um guarda-chuva e atravessa-la junto contigo.
Você já se declarou para alguém hoje? Carinho cura, sabia?! Demonstre o seu afeto! Pois, assim como vc anseia em ser querido, acarinhado, os outros também sentem essa necessidade. Aliás, há momentos, que um carinho é a única coisa que pode aliviar a dor de alguém.
O mundo era lindo...
Colorido...
De repente tudo escureceu
Ele tornou-se opaco .
Por que você me esqueceu
Não sei do que você precisa para valorizar quem te gosta mas,prefiro ficar sozinho do que pará de lutar por Você.
Se você não sabe o que é amor
Por favor não queira saber
Pois todo mundo que ama
Um dia tem que sofrer.
Moral é a sociedade que lhe dá, porém você é o único que pode construí-la em base forte, a construção da moral é feita ao longo de sua vida, suas atitudes, seu jeito de falar, agir, refletir, ouvir, pensar e de enxergar as coisas é que vão dar a tamanha dimensão de sua moral, contudo ela é mediada pelo seu passado sem mácula, mas é claro que, para quem não a tem intacta, a opinião dos outros é irrelevante! ou seja não vale nada no que tange a seu respeito!
Você pode dar tudo para seu filho, pode dar o mundo a ele, mas se não der amor, não terá dado nada x nada!
Escrever como se fala é totalmente correto, o errado é você não saber como se fala nem a maneira correta que se escreve
Você sabia? o governo PT eliminou 13.000 leitos da área da saúde? por outro lado contrata 6.000 médicos cubanos, que contradição essa? diminuiu os médicos na família aumentando gastos gigantescos sem mostrar as claras esses gastos? onde está a transparência desse governo? porque esse governo ao invés de governar para o povo, governa no vale tudo ou nada pelo poder absoluto? que jogo é esse onde o povo sempre perde? sabemos que não há clareza nesse governo, sabemos que políticos correm pelo poder tão somente, qual governo está correto? será que sabemos?
Muitas vezes pensamos: tudo está sem sentido, vazio e sem graça!
Mas você já tentou dar sentido a tudo? preencher os espaços vazios? alegrar o que está triste?
Não quero e nem preciso saber quem é você, Porém não suporto ser calada quando na verdade tenho opiniões, se me acusa prove!
Se as minhas opiniões não lhe satisfaz, argumente-as, porém com fundamento, nunca tente fazer psicologia barata comigo, não vai funcionar eu garanto!
Ao tentar fazer isso, você se tornará pobre de pensamento, e o respeito pode lhe faltar, nunca me subestime, posso lhe surpreender!
Eu sou dona de meus pensamentos e de meus atos, portando não queira domina-los, isso só desrespeita a mim e a mais ninguém, a educação sempre manda lembranças, a todos que esquecem que ela ainda existi, se não lhe dei intimidade não invada, apenas me respeite pra ser respeitado!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
