Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 453939 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

A verdade é que nunca consegui te olhar somente como uma amiga qualquer. Você sempre foi especial, sempre foi diferente das outras, sempre foi inesquecivel...

Inserida por diegovieirasantos

Não... Prefiro não acreditar nisso, um dia você sonhou em casar comigo... Vou apenas encarar, como parte de um sonho realizado.

Inserida por diegovieirasantos

"Te amo tanto..."

"Ah serio,
você não foi
o primeiro que
disse isso..."

"Amo você de verdade
minha pequena."

"Prove então.
Não quero
sofrer,por um
simples
'eu te amo'"

Inserida por Kattyane

Se um dia você amou... Você não esquece, nem deixa de ter um sentimento em duas semanas. Uma parte de você sempre quer um pouco mais... Talvez você não saiba o que é amor.

Inserida por diegovieirasantos

"Você ama?"
"Sim"
"Você perdoa?"
"Sim"
"Você sente alguma
coisa agora?
"Sim"
"O que sente?"
"Amor por
você..."

Inserida por Kattyane

Revoltante é você perdoar e a pessoa não tomar jeito!

Inserida por luanmelo

Você mesmo se declara preso, quando não pensa por si só!!

Inserida por beladonilo

Para que julgar as atitudes dos outros por você? Sem nem você conhece a si mesmo?

Inserida por beladonilo

Dedico esta encantadora imagem maravilhosa mesm puro glamour da night especialmente para você, deste belíssimo animal super ham ham fofíssimo gorduxifísso supremo das galáxias das rodinhas roedoras 3000kg pura adrenalina e mordidinhas de amor com muita magia nos parques de semente de girassol. s2

Inserida por Gabriels113

Você pode amar milhões de vezes, ter milhões de amigos, mas só um em especial, lhe causará a dor da saudade!!

Inserida por beladonilo

Nada mais medíocre do que você aceitar que alguém possa ser melhor. todos nós temos o mesmo destino, '' A MORTE''

Inserida por beladonilo

Só por hoje, deixa a vida lhe falar, só por hoje, deixa a sua mente vagar, por lugares onde só você possa ir, somente hoje, tenta ser feliz ao menos um instante!!

Inserida por beladonilo

musica; eternizar

Não sei o que seria de mim sem você
esse sentimento é tão grande
que não consigo descrever
o universo é pequeno para nós dois
o nosso amor é coisa de outro mundo
o nosso amor vai se eternizar atravéz desta canção

Eu juro que vou te amar eternamente infinitamente
eu juro que vou te amar eternamente infinitamente

O seu olhar faz meu coração chorar de tanto amor
e quando te beijo o mundo desaparesse
nada mais importa
nada mais importa

Tudo que eu preciso é você
e é tão bão saber que tenho você

Antes de você tudo era triste e vazio
eu não sabia viver
eu vaguei pelas noites frias e escuras
o meu coração sangrava pelas esquinas escuras da cidade
o alcool era minha companhia
eu não tinha sonhos
e na escuridão a solidão era minha amiga
eu vivia dia após dia para não morrer

Você chegou na minha vida
no começo era tudo uma brincadeira
passeavamos aos domingos
você ria das minhas brincadeiras
foi tudo tão rapido
você envadiu a minha vida
hoje não vivo sem você

O noso amor vai se eternizar atravéz desta canção
o nosso amor vai se eternizar atravéz desta canção
o nosso amor vai se eternizar atravéz desta canção .

Inserida por WesleyResende

Só você não percebe que sua vida sempre esteve nas mãos de quem lhe permitiu viver, pessoas não podem garantir a sua vida muito menos a espiritual.

Inserida por beladonilo

Quando você maltrata um animal a sua atitude é compreensiva, porque você mais do que ninguém sabe, que o seu espírito é inferior ao dos animais, que você nunca foi amado como queria, você é uma pessoas desprezível, não tem amigos verdadeiros, vive nas sombras a serviço do diabo, você sabe também que, se você morresse não faria nem um pouco de falta a terra, pois gente como você é um nada!!! então faça um favor para o universo. MORRA!

Inserida por beladonilo

Se você deseja ser feliz, faça alguém feliz, se você deseja ser olhado com bons olhos, aprenda a apreciar o que é belo, são nessas trocas que podemos sentir a necessidade de existir pra quem amamos de verdade!!

Inserida por beladonilo

Não se preocupe com o dia de amanhã, se você esta de bem com o seu interior, as cortinas da felicidade, por certo hão de abrir para você, e tudo será na magnitude plena é só acreditar!!

Inserida por beladonilo

Você pode até imaginar a minha força externa, porém, nunca saberá dimensionar, a tamanha força interna que eu tenho.

Inserida por beladonilo

Meu bem, você esta me deixando alucinada. Não consigo me controlar se quer por um segundo, não consigo esquecer a sua imagem que sobre meus pensamentos se reflete, não esqueço seu sorriso tímido e ousado ao mesmo tempo, suas brincadeiras bobas que me tira sorriso tão verdadeiro, e até mesmo o seu silêncio quando você fica nervosinho, quando me fala besteirinhas, o seu olhar misterioso que revela muitos mistérios duvidosos, enfim… Amor, você me fascina de qualquer jeito, e não há amor maior que o meu por você, e acredito que a recíproca seja verdadeira, pois tenho muita confiança no que você me diz, confio nos teus gestos, e suas atitudes. Desde que tu surgiu ao meu caminho, tornou-se impossível para mim me imaginar sem a tua presença constante em minha vida. Eu te amo tanto.

Inserida por Peckeya

A noite fico imaginando o que você está fazendo, e tenho vontade de te ligar te dizer mil coisas, cair em suas mãos, sem me importar com nada, simplesmente me entregar totalmente a você. A verdade é, se eu pudesse, eu estaria com você em todos os momentos, acho tão estranho me sentir assim, é como se minha vida dependesse da sua pra ser feliz, ou talvez eu seja mesmo dependente de você para viver feliz, sei lá. Enfim, eu me odeio por te amar tanto.

Inserida por Peckeya