Se Voce Chora eu Choro

Cerca de 445018 frases e pensamentos: Se Voce Chora eu Choro

VOCÊ VAI SORRIR DE NOVO.
Uma tristeza profunda na alma, na qual ninguém parece compreender; dor, vazio e solidão.
Cenários que não caracterizam nenhuma perspectiva de mudança. Sensação de abandono e impotência. Pensamentos fervilhando na mente, nada pode ser feito, não existe saída. É o fim da linha. Não há como dar mais um passo, se mover, sair do mesmo lugar. É aquele momento onde se conclui: SÓ UM MILAGRE, eu não consigo sozinho.
E como alcançar um milagre em meio a fraqueza, uma esperança quase morta e um fé sufocada pela dor?
É impossível vencer tudo isso sozinho. E nem é preciso. É um tremendo engano achar que estamos sozinhos ou que estamos tão distantes de Deus que os olhos dEle não conseguem nos alcançar. É exatamente nesse momento de fraqueza que a força e a vida de Deus se manifesta em nós.
Os olhos do Senhor passeiam sobre a terra e enxerga todo aquele que clama por socorro. Deus pode ouvir até mesmo aquele sussurro fraquinho. Deus ouve, Deus vê, Deus compreende.
Acredite, Deus fará esse MILAGRE. Ele vai te fazer sorrir de novo. Tem propósito de Deus nessa dor. Quando tudo terminar e você tiver superado, vai olhar para trás e não vai conseguir acreditar no tanto que você foi capaz de suportar. E sabe por quê vai conseguir suportar? Porque Deus está sempre contigo, o todo tempo. A sua carne pode estar abatida, mas Deus está fortalecendo o seu espírito. Ele só quer te mostrar que fez você para algo grandioso; que você é forte; que você é vencedor. As provações que Deus permite fazem parte do treinamento que vai preparar você para onde Ele deseja te colocar. E quando você chegar lá, VOCÊ VAI SORRIR DE NOVO.
- Kálita Aquino

"Quando Você experimenta a potencialidade do seu próprio ser, você então encontrou o caminho da felicidade."

"Viver não tem um grande sentido até que você encontre em si, nas outras pessoas, naquilo que você faz, no que você multiplica, divide, no que você aprende, ensina, pequenas incríveis razões de existir...".

Tenha sempre em mente onde você deseja chegar e lembre-se que durante a caminhada alguns poderão se incomodar, te criticar, tentar te induzir a desistir e te desviar para outra direção. Porém, não pare, não se distraia e não dê ouvidos as palavras negativas. Entregue para Deus essas pessoas e deixe que Ele cuide delas.
Você deve permanecer firme nos propósitos de Deus e seguindo a voz do Espírito Santo.

Sabe aquela sensação de felicidade que dura pouco e você fica se perguntando quando se sentirá assim outra vez?
É porque estamos focados na felicidade momentânea, que nada mais é do que a felicidade que buscamos em coisas e em pessoas. Ela não dura muito tempo e logo escorre pelos dedos, pois as pessoas são instáveis e as coisas passageiras.
A felicidade que se renova todos os dias, que é permanente e crescente, é só a que vem de Deus.
-Kálita Aquino

Se você não está pronto para enfrentar a oposição, então não está pronto para ser usado por Deus.

Tudo que você constrói com verdades,não cairá com mentiras!

Você foi a maior alegria
do meu coração.
depois, a minha pior decepção.
O tempo passou tudo mudou
e pouco a pouco fui te tirando de mim.
Se te amei, já nem sei.
Do teu beijo,
já nem me lembro o gosto.
O teu sorriso,
ao meus olhos perderam a cor.
A saudade,
o tempo apagou e deu lugar
a felicidade.

quanto mais você dá chances a alguém,mais ela vacila com você

a maior dor que existe é a perda de uma amizade,que você achou que ia durar pra sempre

um dia você
escreve para seus pais
falando sobre o amor
quarenta dias depois
teus pais te escrevem
falando sobre redes de pesca
e o perigo das redes de pesca
um dia você me envia uma carta
depois a outra
o rasgão explode
recordando ainda outra carta
de alguns meses antes
o postal eterno que dizia
still crazy (after all
these years)
faço voto de silêncio
mas na sacralização
horária das avenidas
eu penso que você

O Ego é um personagem que você usa para enganar a si mesmo. Restabeleça novamente a conexão com sua essência e o Eu Superior comandará a sua vida.

Seja você! Não seja rotulado por ninguém jamais!

Você não fará muita coisa se apenas trabalhar nos dias em que se sentir bem.

Estou dando tudo o que posso
Mas tudo o que você faz é estragar as coisas
Sim, estou bem aqui
Estou tentando deixar claro
Que ter metade de você simplesmente não é o suficiente

Estou muito triste,
E ao mesmo tempo
muito alegre,
Por saber que você nunca
esqueceu de mim.

"Fique mais forte, a vida não vai facilitar para você"

Se você só comer porcarias, vai se sentir uma porcaria, se você só come lixo vai se sentir um lixo.

Você não precisa ser organizado para os outros, você precisa ser organizado para você. E isso basta.

“Você tem noção da sua força de vontade todas as vezes que toca o despertador.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp