Se Voce Chora eu Choro
Hey mãe!
Eu já não esquento a cabeça
Durante muito tempo
Isso era só o que eu podia fazer
Mas, hey hey mãe!
Por mais que a gente cresça
Há sempre alguma coisa que a gente
não pode entender
Por isso, mãe
Só me acorda quando o sol tiver se posto
Eu não quero ver meu rosto
Antes de anoitecer
Pois agora lá fora,
Todo mundo é uma ilha
A milhas e milhas e milhas...
Eu guardo aqui comigo seu olhar que te entrega pra mim, consigo sentir teu cheiro grudado na minha pele e ter as batidas do coração acelerada, o gosto do seu beijo não sai da minha boca, e essa vontade de você tá me deixando cada vez mais louca.
E quando eu não entendo o texto por falta de nexo... Fico mesmo pensando se o problema não é comigo.
Tudo o que eu queria neste momento seria sentir a maresia ao mesmo tempo que o mar tocasse meus pés sujos de areia amarelada e fina.
Eu temo a morte mais que uma separação qualquer. Morrer é jamais te ver, e jamais poder tocar-te novamente.
É triste ter que dizer, mas me ferrei sempre por ter agido pela razão quando eu deveria mesmo é ter ouvido meu coração, ter juízo que foi meu erro.
E então lá estava eu, com um cigarro malditamente vermelho e amigos ao redor, porém com o olhar tão vazio e perdido quanto um poço seco.
Iniciamos uma briga ferrenha, provavelmente por ciúmes bobo, e eu já me sentia sufocada há algum tempo.
Eu ainda quero olhar nos seus olhos e dizer tudo que guardei dentro de mim por medo de perder, as vezes chego a pensar que perdi de qualquer jeito, mas como posso ter perdido algo que nunca foi meu?
E se eu não tivesse perdido a chave naquele dia, o queria seria hoje?
Teria te visto na rua? Ao quase trombar em você. Talvez você passasse muito à frente, antes de eu estar no ponto certo de você entrar na minha vida, talvez você passasse atrás de mim, me veria de costas e eu até hoje não saberia a cor dos seus olhos.
Lembro que estava procurando a chave, que fiquei mal-humorado e fiquei xingando alguns santos, se eu soubesse que aquilo era necessário, que era responsável pelo sorriso que dei hoje de manhã ao te beijar e foi tão bom, jamais reclamaria.
Aproveite cada momento, seja ele bom ou ruim, seja ele provocante, ou louco, pois são eles que compõem uma vida, que trazem um amor, um sorriso, que salvam vidas. Talvez se eu tivesse encontrado a chave antes, teria atravessado a rua e, distraído, não estaria aqui, por mais simples que tenha sido, hoje sei que a chave perdida me trouxe dias bons e ruins, me trouxe amor.
Sabe quando eu me reguardo, e com suas palavras vou me soltando, meu coração vai novamente abrindo espaço para que você se mova dentro dele, ai então, você some, e você volta e com medo me reguardo novamente, mas dessa vez em dobro.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
