Se Voce Chora eu Choro
Quando eu me for definitivamente para a morada eterna, não importa o que farão com os meus bens materiais... se meu legado virará museu ou não! Não importa nada além do que eu fui... isso é o que me importa!
Eu te amo Deus. Protege-me, esconde-me em ti. Me refaz, torna-me novo. Eu te amo. Quero ser Santo, quero o céu. Te amo Maria, amo a Igreja Católica, os Anjos e Santos. Amém!
Vai chover, eu falei para ela.
Mas está tão quente, ela me disse.
Após um suspiro começou a chover, calma.
Como você sabia que ia chover? Ela me peguntou.
Sou conectado com a chuva, a noite, as estrelas e as nuvens. Ambos tem coisas em comum.
Mas o que tudo isso tem haver com o fato de você saber que vai chover? Ela me perguntou.
Então eu disse, feche os olhos!
Se eu fosse...
Roberto Costa
*
Um anjo
*
Um anjo quem me dera eu fosse,
E teu sono delicado e doce,
Velaria eu todo dia sem cessar...
E amparar-te-ia como a uma criança,
E sopraria nos teus sonhos a esperança,
E em sonhos, te ensinaria o que é amar
E se muito mais que um anjo eu fosse...
*
Quiçá um rei eu fosse...
*
Ordenaria que habitasses minha corte
E um quarto em ouro todo teu construiria,
E em cedas e setins tu dormirias,
E eu velaria sem cessar, os sonos teus..
*
Mas a verdade é que ...
*
Não sou anjo e muito menos um rei
Sou apenas um homem
Um simples homem
"Apaixonado por sua beleza"...
Eu funciono até às 22:00 horas , depois disso meu cérebro diminui o trabalho até se desligar automaticamente.
A sua mente é a alma de seu corpo, cuide dela e se precisar de ajuda me chame que eu lhe darei um abraço.
Eu subia pelo portão pra ir numa árvore alta que tinha acesso ao telhado, me sentia numa nave espacial.. era muito legal , eu literalmente viajava, a nave ia longe e bem alto.. mas nunca iriam acreditar, por isso nunca contei a ninguém.
Eu só quero que tudo volte ao normal.
Saudades dos amigos, das pessoas conhecidas, saudades de casa.
Eu mudei de cidade, mas não imaginei que mudaria tanto meus sentimentos.
Nunca me sentir tão sozinho, nunca sentir tanta falta de conversas aleatórias, das noites na casa dos amigos rindo como se não houvesse o amanhã.
A vida fez uma curva tão grande, me tirou dos meus amigos, da minha vida "Normal".
Percebi que está sozinho nem sempre é ruim, que conversar sozinho não é loucura,
descobrimos que nós somos a melhor companhia, e mesmo que sozinhos, inventamos varias piadas pra rir, e descobrimos o quanto nós somos especiais.
As vezes no tardar da noite só queremos algo que nos faça sorrir novamente, algo que consiga trazer novamente um novo respiro de vida.
Mas na maioria das vezes nos deixamos levar por sentimentos ruins e que nunca deveriam ser alimentados, mas por fim eles vem e atacam como nunca em uma alma cansada.
Só queria que tudo voltasse ao normal, e que eu pudesse abraçar pessoas boas novamente, eu só queria minha vida de volta.
Saudades dos velhos amigos, que pensamos que nunca vamos se separar e quando menos esperamos, a pessoa se torna uma conhecida com historias...
Saudades de tudo, saudades de todos, saudades de mim.
Deus amado...
Que eu seja paciente diante dos obstáculos do caminho, que eu saiba aproveitar a caminhada e observar as bênçãos diárias que me são dadas ao longo do caminho. Que eu seja amável com todos que estão caminhando comigo nessa jornada e saiba ajudar quando alguém precisar.
Que eu supere todo o medo que vier me abalar e a coragem e força sejam minhas aliadas durante todo percurso.
Siga de mãos dadas comigo SENHOR, me amparando e protegendo com sua misericórdia e amor.
Assim Seja! AMÉM!🙏🙌💕
Liddy Viana.🌻✍
Eu não acredito em política, nem acredito em religião; eu acredito na superação do homem — o “além do homem”, o super-homem.
_____Amor & Honestidade__
Sim.
Pai! ❤️
O Senhor conhece nossas vidas. Sabe das nossas histórias. Conhece nossas famílias...
Eu acredito que o senhor está comigo, todos os dias da minha vida e eu quero agradecer...
Abençoe '..........' que tanto á amo.... Visite sua casa! E eu lhe agradeço e te louvo hoje e sempre.*
Amém! 🙏🏻😍
É mais ou menos isso; eu não vou e "ele" não vem e tá tudo bem,eu acho, o que não dá é pra seguir assim.Quer saber,cansei de tanto ego,de tanto eu me garanto, tudo tem o seu tempo a hora certa.Tem coisas que não dá,e não dá mesmo. Não dá prazer,não dá conteúdo, não dá vontade.Enfim, não ex·ci·ta em nada.
Di Diana Rios
"Minha mente está em constante loucura, e eu só quero aquele sossego mental, aquela paz espiritual "
Quando menor, sempre fugi da solidão.. eu tinha medo de não ter ninguém, tinha medo de ficar sozinho.
Agora.. eu tenho medo de perder alguém, e quando fico só, me sinto vazia, me sinto distante. Invisível.
Eu sinto saudades de uma pessoa que me fez muito mal… como lidar com esse sentimento?
Cuidado: nem tudo que você deseja te faz bem. Carência cria afetos imaginários.
É perfeitamente possível amar algo (ou alguém) que nos faz mal. Mas nem tudo que desperta nossa saudade merece atenção.
Autocuidado significa aprender a dizer adeus, mesmo quando isso é a última coisa que nossas emoções desejam.
Cada passo que você dá, correndo atrás daquilo que te faz mal, destrói um pedaço da sua autoconfiança.
A vida é curta demais para derramarmos nossa dedicação em busca daquilo que nos fez mal. Nem todo desejo é merecedor da nossa energia.
A tua língua é armadilha .. teu beijo é proibido mas eu finjo que não sei..eu finjo que não ligo...pra poder provar do mel dos teus lábios todos os dias...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência