Se Voce Chora eu Choro
Não sou assim tão boa, quanto pareço.
Sou boa para mim...
...E isso coincide com algum bem que eu possa fazer ao outro 😉
Sempre tive mais empatia pelos raios da Lua, são simples e amigáveis, sem nunca exigir que eu me mostre e não vêem problema quando me escondo. Sinto-me menos sobrecarregado sob a luz da Lua, como se tivesse a liberdade de ser quem quisesse, e mesmo assim escolhesse não ser ninguém.
Eu gosto de escutar tua voz por que ela me trás segurança e é como se eu estivesse sendo abraçada por ti, isso me da vontade de chorar mas ao mesmo tempo me faz te desejar ainda mais.
Desde de quando meu pai se foi
Eu não consigo esquecer do seu olhar de filho..
E a dor de estar na posição de pai do seu pai doente, é de cortar um coração 💔
Eu só quero ver as pessoas que eu me importo bem e felizes, porque elas valem demais, mesmo longe eu sempre vou tá aqui, para oque precisarem.
Eu posso fazer qualquer coisa, posso fazer o que eu quiser. Mas nem tudo me convém. Posso viver da forma que eu quiser, mas escolhi viver assim, viver melhor. Minha escolha, andar com retidão e com humildade me melhorar.
Ele era a canção mais doce que eu já ouvi, e naquela noite ele me viu, e seu olhar o entregou de cara. Seus olhos brilharam como mil constelações e eu soube, que eu era o desejo do seu coração, assim como ele era o desejo do meu.
Era o meu último dia de vida, não me pergunte como eu sabia, isso já é outra longa história. Mas tudo que eu queria fazer nos meus momentos finais era olhar pra ele uma última vez e, contemplar a imensidão de toda galáxia pelos seus olhos, desvendar os mistérios do seu corpo, e a sua pele morena que brilhava a luz da lua, o seu toque que por onde passava era como rastros invisíveis de chamas, só queria tê-lo enfim pra mim. Queria todos os seus beijos dedicados a mim, que me faz querer viver, como uma mão invisível que acaricia toda minha alma e sussurra para ela "Fique, seja minha", mas eu não posso, você ainda não disse.
GÉRMEN
Eu te lanço ao coração, ó pequenina semente
de força, germina, surge à sensação, e então
aguardo o sentimento vivo e o anseio ardente
de um amador que na sede deseja a floração
Se desta esta vontade o meu agrado já sente
prazer em te cantar. Eleva desta suave canção
a mais amável emoção na emoção da gente
tal a alegria de um poeta em sua inspiração
Hás de ser a triunfal sedução enamorada
aquela gestação de sonhos, aquele abrigo
a quem vem procurar nesta cortês estrada
Cumprirás com justeza o poético preceito
do amor, fazendo do amor aquele amigo
florescendo uma paixão no açorado peito...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
Araguari, MG – 26/07/2021, 12’45”
Eu busco flores todos os dias.
Flores me perfumam, pedras me
Pedras me cansam e pessoas se dissipam.
rojanemary ❤
A dança é o sangue que corre em minhas veias, o ar que eu respiro e a energia que eu preciso para viver!
Eu Sou Um Na Minha Integração Com A Vida E Na Realização De Meus Objetivos, Bom Dia A Todos E Um Excelente Trabalho!!!
A LUA E EU
A lua apareceu
Tão solitária quanto eu
Devagar vai passando
Eu aqui na minha cama
Te querendo te amando...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poemas que falam quem eu sou
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas Quem Sou Eu
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
