Se Voce Chora eu Choro
Eu posso ser acusado de ser egoísta hoje, amanha ou talvez depois, e provavelmente posso me ofender com essa avaliação. Afinal, eu sou geralmente o primeiro a se disponibilizar quando os outros precisam de ajuda. Eu mereço um pouco de diversão e alegria não acha? não devo satisfações a ninguém só porque trato as bem!
Esta Manhã Serei Eu..
A devasta maneira de ser,
Alquimista das feras de meu passado,
Como tudo o que é sólido se desfaz..
A névoa desta tarde me traz,
Subitamente a alegria de descansar-me em meu cais,
Esta manhã serei...
A outra que dentro de mim,há de haver,
De sentimentos doce,e ímpeto de ser..
Ou ainda serei..
Aquela sonhadora,que porém,o tempo se fez..
A espera de outrora,
A busca de novo prazer..
Para desencadear,este meu tristonho ser,
E contradizer,tudo aquilo em que pus um fim,
Mas que ainda faz parte de mim.
Eu me reconheço, sei quem sou, o que quero... quando me encontro sem pretensões, encantada, sonhadora, viva, real, no meio da arte. Seja qual for a ferramenta de expressão, a arte é visceral, é única dentro de cada um. Praticar arte é o que me faz feliz.
Esta de noite, mas o céu esta tão azul. Eu perderia horas de sono pra poder aprecia-lo. Da pra contar estrelas.
Não se sinta sozinho quando a porta do bar fechar, eu também não trabalho nele e provavelmente vou estar do lado de fora procurando mais bebida. Tudo funciona mais fácil numa mesa de bar, mas podemos rumar juntos a uma lojinha de conveniência, comprar uma garrafa de Whisky barato, e sentar na praça. A noite só acaba quando a gente dorme...
Eu gosto do reflexo das luzes coloridas no fundo de uma xícara de chá ainda molhada pelo chá que acabou de beber.
Eu ando pela rua, meio cambaleando. Não tem erro, é um pé na frente do outro, um pé na frente do outro, um copo depois do outro... Me vê outra garrafa de rum, por favor.
Eu ja estive em Copacabana, oh maravilha. Ja estive na pria de Búzios, oh coisa bonita. Agora estou em casa, oh delicia.
Eu (: amo (: ficar (: sem (: notícias (: suas. (: Aposto (: que (: deve (: estar (: se (: divertindo (: com (: pessoas (: bem (: mais (: importantes (: do (: que (: eu (:
Parece que quanto mais eu preciso de alguém que segure a minha mão e me puxe, mais aparecem pessoas para soltá-la e me deixarem cair.
Aprenda que quando eu dizer EU TE AMO, não quero ser surpreendida com um "eu também" ou muito menos um "s2".
Um eu também é falso e um s2 é uma letra e um número.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp