Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
Um abraço bem encaixado pode transformar problemas gigantes em obstáculos facilmente transporníveis.
Alcançamos vitórias sutis e gigantes. É preciso reconhecer nossos feitos e comemorar. Do contrário, de que valeria nossa sorte e também nosso empenho. O que vc acha?
Tem tantos gigantes, tantas armadilhas e emboscadas no caminho até o nosso objetivo final que é os céus diante do nosso Deus.
Surgem para tentar impedir a nossa caminhada, de uma forma tão intensa, que em certos momentos chega a nos abater um pouco. Mas, Jesus Cristo é conosco, sempre será e estará independente das circunstâncias e situações vivenciadas, por mais impossível ou improvável que seja; revelando que é nosso Deus e socorro bem presente.
Existem gigantes que estão em condições de anões. Existem anões que estão em condições de gigantes. Existem gigantes nas devidas condições compatíveis a seu real tamanho ( isto é, gigantes em condições de gigantes), existem pequenos que estão exatamente onde devem estar ( pequenos nas condições pequenas). Quanto ao primeiro, gigantes em condições pequenas, as circunstâncias jamais diminuem seu real tamanho!!! Pois continuarão gigantes. Quanto aos anões em condições de gigantes, as condições desses, jamais aumentarão seu tamanho. Pois anão em posição de um gigante, continuará sendo anão!!!
Às 16h15 in 16.02.2024
Gigantes Depois do dilúvio (Teoria)
21 E expirou toda a carne que se movia sobre a terra, tanto de ave como de gado e de feras, e de todo o réptil que se arrasta sobre a terra, e todo o homem.
22 Tudo o que tinha fôlego de espírito de vida em suas narinas, tudo o que havia em terra seca, morreu.
23 Assim foi destruído todo o ser vivente que havia sobre a face da terra, desde o homem até ao animal, até ao réptil, e até à ave dos céus; e foram extintos da terra; e ficou somente Noé, e os que com ele estavam na arca.
24 E prevaleceram as águas sobre a terra cento e cinquenta dias. Gênesis 7:21-24
Há uma teoria, que não é descabida, que ao Dilúvio morreu todos os seres com folgo. Folgo (de respiração) exceto os seres que estavam na água ( incluindo 4 Nelfilins que eram anjos caídos, que segundo alguém disse, poderiam respirar na água). Mas estes seres, segundo mitologia Egípcia e Babilónica (teriam sobrevivido ao Dilúvio, porque pois tinham pulmões de peixes). Diz o mito, que estes seres vivos, depois do dilúvio continuaram a viver.
Então foram estes que fundaram as nações do Egito e da Babilónia (este mito existe na mitologia do Egito e da Babilónia).
E assim deram origem aos gigantes Depois do dilúvio.
E a todos os nelfilins depois do Dilúvio. Isto é uma teoria. Nada de concreto. O que é certo é que a Bíblia diz que depois do Dilúvio há gigantes. Está teoria não é descabida. São estes seres que estão presos junto ao rio Eufrates. Serão soltos depois no tempo final em Apocalipse. Cuidado isto é uma teoria, mas realmente com algum sentido.
Sobre os gigantes antes do Dilúvio e depois do Dilúvio. Existiram mesmo? A bíblia fala deles. Se os gigantes antes do Dilúvio eram filhos dos anjos caídos? Se os gigantes depois do Dilúvio não eram iguais aos primeiros? Ou se eram iguais? Acho eu que ninguém tem a verdade sobre isto.
Mas tenho também a minha teoria, sobre isto. Agora que uns e outros existiram, isso ninguém pode dizer que não!
O verdadeiro líder não busca seguidores, mas sim desperta gigantes adormecidos para caminharem ao seu lado.
As sequoias gigantes da Califórnia testemunharam a época de Jesus, sendo verdadeiros monumentos naturais. Elas permanecem como sentinelas imponentes, silenciosas guardiãs de séculos de memória.
Criatividade não é sorte nem improviso; é a repetição intencional que rompe barreiras gigantes e faz jorrar infinitos potenciais. Ou seja, não importa se estamos acertando ou errando; o que importa é o movimento constante de reconexão com nossa grandiosidade.
Deus não está buscando gigantes espirituais, mas sim santos comuns de uma fé simples que perderam toda confiança na carne.
Alguns caminham como sombras entre gigantes, sem saber que a terra treme não por medo, mas porque reconhece a grandeza que eles mesmos ignoram.
Um coração que guarda sentimentos gigantes.
Um eterno aperto no peito.
O problema é que eu não sei sentir pouco.
Quando reconhecemos nossas fraquezas, somos gigantes.
Há um poder transcendental em nossas limitações.
Quando tiver que lutar contra gigantes, não esqueça de colocar Deus à frente da batalha! Ele é quem lhe dará a vitória.
Ajude me Senhor
Ajude me Senhor, este pequeno que se humilha.
Os inimigos são gigantes ferozes perversos.
São tantos os momentos adversos.
Desde que nasci esse vale e deserto atravesso.
Preciso sair dessa humilhante trilha.
A ti Senhor, meu coração compõe o louvor de adoração.
Diante de tanta amargura e dor, crueldade e perseguição.
Os lobos ferozes tem pesado a mão da impiedade.
Acusam me sem temor e com maldade..
Ajude me Senhor, permita que entro no teu cenário.
Como sempre triunfou, teu poder de honra e glória.
Diante desse derrotado inimigo.
Suplico, rendo me e humilho me em ser teu amigo.
Triunfe em mim a tua vitória.
O inimigo astuto planeja, cheio de ódio e zombaria.
Arquiteta morte e destruição.
Planeja dor e depressão.
Ele levanta uma pesada maldosa artilharia.
Oprime, fere, engana impiedosamente todo dia.
Ajude me Senhor, livra me das garras dessa opressão.
Defende me de toda acusação.
O inimigo propaga loucura, propaga transtorno e aberração.
Ele não admite a justiça da cruz.
Poder que emana luz.
Foi onde foi a dor, enfermidade e maldição.
Senhor, agradeço grandemente.
Por ter nos dado o teu perdão.
Giovane Silva Santos.
20/09/2022 20:34hs.
