Se Vi longe e Pq me Apoiei em Ombros de Gigantes
HARMONIA
A paz
Invade meu corpo
E me transporta pra longe.
Conforta e anima,
Me joga pra cima,
Me preenche e transforma.
Não sou mais gente,
Apenas semente
Germinando inocente
No compasso das horas.
A vontade era de pegar a estrada e começar uma vida nova,longe de tudo e de todos mas como isto não é um filme ou uma historia de ficção temos que colocar os pés no chão erguer a cabeça se apegar mais e mais a Deus.Nada melhor que um dia apos o outro para refletir oque fiz de errado,oque poderia ter feito melhor,oque não poderia ter exigido. Mas a vida tem seus altos e baixos todos nos um dia iremos cair e se daremos por derrotados mas como a Fênix ganharemos vida e renasceremos das cinzas para provar que para nos derrubar terão muito trabalho porque a cada tombo levantaremos com as energias renovadas e estaremos pronto para continuar a guerra!
Não desista você é capaz
O fato é que sozinhos vamos mais rápido, juntos vamos mais longe, por isso quero andar com você ao meu lado para juntos alcançarmos as nuvens.
“O amor acompanha de longe. A paixão não suporta a distância. O amor preserva a rotina. A paixão quer mais é inovar. O amor precisa de um tempo. A paixão quer o tempo todo. O amor respira. A paixão suspira.”
FLOR MULHER 17/02/2013
A noite lá fora e eu aqui no meu quarto
Meus pensamentos vão longe
Perdido em minhas idéias e nos meus desejos
Imagino coisas, meu corpo ferve
Minha alma incendeia
Queria alguém aqui para entregar meus desejos
Não é sempre, mas hoje a carência me atordoa
Preciso dividir meus carinhos
Necessitando sentir o calor de outro corpo
Desejando viajar com minhas mãos por um corpo macio
Por curvas sinuosas e perigosas
Precisando sentir o exalar do perfume
O perfume da mais bela flor
Essa flor és tu mulher,
O ser mais belo, mais perfeito de todos
Capaz de incendiar e apagar o fogo do meu corpo e da minha alma
Capaz de me fazer viajar, de me perder e de me encontrar
Tudo no mesmo momento e no mesmo instante.
21:59
Na aquela noite eu acordei assustado com a sensação de que
a gora tinhá que chegar mais longe........
"Loucos são tratados em locais fechados e longe da sociedade, seria mais justo proteger os loucos da sociedade."
Saudade
Ontem a saudade de quem se encontra longe de mim fez com que me sentisse igual a uma folha, que no outono, se entrega ao vento, deixando-o levar-lhe rumo ao desconhecido. E quando sem mais saber para onde a levar, deixa-a em um lugar qualquer, esperando que o destino lhe mostre o que lhe reservou...Assim estava eu, uma folha a plainar.
Estou morando bem longe não vem me perguntar se tenho noticias dela!
meu mundo está bem melhor assim sem me preocupar com o que passou!
Estar longe de ti, só me fez amar e acreditar que Deus só tem nos guardado para nunca mais vivermos longe um do outro *_*
Foi nesse dia que eu resolvi acordar e enxergar a realidade das coisas. Ficar longe de quem se ama, não resolve o amor que se sente, gritar não cessa uma discussão, saudade não é motivo pra que ninguém fique e nem sempre amor é suficiente pra que alguém volte. Foi nesse dia, exatamente nesse dia que eu resolvi mudar, crescer, entender, ajudar e assim viver. Talvez nesse mesmo dia eu ainda quisesse dormir e acordar anos mais tarde pra cessar todo o sofrimento, mas não ficou isso em mim, porque nesse dia eu me livrei de tudo que desandava e olhei pra frente, olhei para o lado e pedi a cia da alguém, e cá estou aguardando de mão estendida para retomarmos a caminhada que nunca deveria ter feito uma pausa. Sem mentiras, sem enganações e sem raiva esse caminho vai ficar tão longo que vou devagar caminhando em direção ao pote de mel no fim do arco-iris
Ah! Como eu queria pensar menos, não enxergar tão longe...
Seria poupado de perceber tanta coisa..
É desconfortante conseguir enxergar um probleminha que pode se transformar em algo maior, e não poder fazer nada a respeito. Quem já passou por isso entende o que eu digo. Os momentos em que raciocinamos as coisas de uma forma mais densa são os momentos em que nos sentimos mais solitários.
Então decidi me afastar, com a certeza de que assim conseguiria me manter longe de sua presença, sem me dar conta de que estaria aprisionando-o a permanecer dentro de mim. Nem imaginava, que nesse caso, ao tentar afastar alguém dos meus olhos aproximaria ainda mais das minhas vontades. Como sair correndo em desespero para buscar segurança nos braços do medo.
