Se um dia Tiver que Escolher

Cerca de 8499 frases e pensamentos: Se um dia Tiver que Escolher

⁠Quando tiver diante de um obstáculo, pensando em desistir, lembre-se: Quantos obstnoáculos você já passou nesta caminhada!

Não desista, siga em frente. Você é mais que vencedor!
Shalom!!

Valteneisena1

Inserida por Valteneisena

⁠Se tiver que perder, perca as más influências.

Inserida por valdinei_arruda

⁠nunca pense no quanto vai gastaR pra ajudar alguem querido , se voce tiver aquilo que possa ajuda-lo ,ajude-o porque dinheiro vai e vem mais as pessoaa vaam e nao voltam e a saudade vem e fica !!!

Inserida por MaCaRrAo

Não entre na minha vida se sabe que vai sair na primeira crise de depressão que eu tiver.⁠

Inserida por Darklady123

⁠"Onde eu nasci , não me coube escolher; contudo, onde quero morar - sendo eu maior e capaz - cabe a mim escolher."

Inserida por draalexandra


Se você tiver fé, verás que não existe sorte, e sim Deus.
Se você tiver Deus , verás que não existe perdas, só vitórias.
Se você crê, verás que não existe impossível e sim Milagres...

Inserida por ana_paula_m_moraes

⁠Poucos vão estar contigo na batalha
Na vitória você terá o poder de escolher ou não...

Inserida por Plattinno

⁠Não entrego a batalha.
Se tiver que perder, perco lutando até o final.

Inserida por louisefigueiredo

⁠Amaldiçoada és medusa, mas ela poderia escolher esconder tal maldição , porém errante escolheu transformar homens em pedra, fruto de sua maldição, o que ela nunca fez em sua triste escolha, foi olhar para dentro do herói da história, que talvez só quisesse admirá-la em sua plena beleza, talvez por dentro daquela maldição houvesse alguma, mas outrora, maldição maior de sua errada escolha, fez de medusa por fora, por dentro medusa.
Perseus que curioso arriscou, a olhou, de costas, como quem olha para o passado, através do reflexo no bronze de seu escudo, sem saber que tal visão anularia os efeitos de medusa em si, lembrando da lenda, triste fez o que ela o obrigou, retirou medusa da maldição, porém teve que lhe tirar a vida também, pobre Perseus, não sabia que mesmo retirando a medusa de sua maldição, a maldição de medusa estava para todo o sempre, em sua face.
Perseus, aquele curioso Perseus, não existia mais, ao compreender as razões do que fez, não lhe restou muito, a não ser a razão, temendo estar errado, mas confiante que não houvesse outra utilidade para aquela maldição, empunhou o escudo de Atena, em seu interior, escondeu a maldição, que agora lhe servia como proteção.

Inserida por Gabrielsallas

Revolte-se, mas só se tiver forças o suficiente para vencer.

Inserida por Gadaga

⁠"Algumas vezes nós queremos escolher as pessoas que vão estar conosco na presença de Deus"

Inserida por cardosojose

⁠Cada segundo pode ser um novo começo sempre. Cabe à você escolher.
.
Saiba escolher... e tenha um dia maravilhoso.
.
_________
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠"Os erros que cometemos nos ensinam como escolher o "adubo" que fortalecerá a colheita das nossas conquistas realizações".

Inserida por grigasbar

⁠– O que se faz por aqui?
– Se você tiver amigos, o que você quiser.
– E se você não tiver?
– Sem amigos, você não é ninguém.

Inserida por pensador

⁠O coração a gente vê depois
Se você tiver vontade, eu quero

Inserida por pensador

⁠Nessa boemia triste sem tiver não existe poesia sem sofre.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Escolher o caminho do erro possivelmente será sofre duas vezes,pois terá que voltar de novo para pode acertar.

Inserida por PastorSamuelGermano

⁠É preciso escolher melhor quem anda do nosso lado. Este mundo é um mundo cruel, nem todos aqueles que estão do nosso lado realmente estão do nosso lado, por vezes nós estamos apenas carregando abutres e não sabemos.

Inserida por wanderson_dutch

⁠A mente pode destacar o pior problema, mas você pode escolher a forma mais simples de ver a situação.

Inserida por drsandro

⁠Coronavirus um nome não muito simples, porém o seu produto letal, mas se você tiver fé em Deus, continuamos nossas batalhas para vencer impossível se tornando o possível, nunca desista, pois até o coração humano quando sai do seu corpo continua até a sua última contração!

Inserida por rogerio_leandro_1