Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Se não conquistarmos independência financeira e o amor da vida da gente até os cinquenta, o certo depois é ficarmos de olho, somente na aposentadoria...
Nossas certezas devem ser a maior motivação para fazermos o que é certo,
Sem julgar quem insiste em continuar errando. "Desde que essa pessoa não conviva comigo" ( irônia)
Atreve-te a viver a fundo...porque nada é certo, tudo é aparente e a unica coisa verdadeiramente tua é a sua vida.
A disciplina, em certo sentido, é a virtude que realmente libera o potencial humano. Tudo o que uma pessoa efetivamente pode realizar em vida somente pode ser totalmente atingido através dela.
Chega um certo tempo em que é preciso agradecer o precioso tempo de quietude que a vida nos dá, de agradecer aos que foram paz e também de acreditar que agora é hora de ir e de confiar
Procurar culpados para algo que não deu certo é um equívoco. A vida caminha segundo nossas escolhas.
Em um certo dia, um amigo escritor me disse uma coisa que até hoje eu guardo comigo, ele disse que "a vida não é justa para todos", é, ele tem razão!
Se a Meghan já começou assim é sinal que esse casamento não vai dar certo, ninguém constrói felicidade em cima da tristeza alheia. Família é sagrada.
Quando não valer a pena falar, silencie-se! Você não precisa mostrar que está certo, não precisa mostrar seu valor, não precisar insistir em dizer o que sente. O tempo fará isso!!
Estava certo quem disse que a verdade não mata.
Ela corrói, destrói, destroça.
Mas, no fim, quem se mata é você.
É difícil ser perfeito, mas o importante é estar disposto a fazer dar certo e conseguir ser o melhor que você pode ser.
Acolhedor da perda, silente diante dos ébrios e enfermos desacertos.
Certo, por ora, de que a outrora presente carência de convicções ditou o afastamento .... ou o reconhecimento da constante distância.
Nada mais fui que o Dédalo em meu próprio labirinto de desencontros.
“É uma nova chance dada a si mesmo, não deixando que frustrações, passado por não ter dado certo lhe impeça de acreditar e de viver um novo começo”
Abrimos portas que deveriam ser fechadas, e construímos pontes onde o certo seria edificarmos muros. Acreditar no ser humano, ainda é uma roleta russa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp