Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Se tiver que chorar chore, mas quando não tiver mais lagrimas, levante a cabeça e sorria, pois a vida continua.
Se você tiver auto estima...for verdadeiro...ter bom senso...ter caráter...os outros defeitos passam ser pequenos detalhes.
Mãos
Quem tiver perdido um filho
levante a mão
levante o coração
e lute
até a morte.....
quem souber o que é a dor da perda
levante a bandeira de Deus
pois só um ser infinito
no coraçao
para aliviar um pouco
a dor de não ter morrido antes ..........
para não ver
não ver nada............´
Você pode criar as maiores oportunidades de sua vida quando tiver alguma chance. Ou pode criar uma chance e ter a maior oportunidade de sua vida.
Apenas um lembrete, se um dia o mundo inteiro tiver 8 bilhoes de mateus, compre uma arma,balas , garrafas de orloff e uma caixa de charuto, e va pratica auto-caca.
Não perde a mania de contar tudo que faz pros outros. Depois não reclama quando sua vida tiver na boca do povo!! Hoje em dia, cautela pra confiar demais nas pessoas é mais que fundamental.
Quando tiver vontade de chorar, chores; Não porque a vida entristece os olhos e amargura a alma, mas pelo poder que os olhos possuem de enxergar cada aflição.
As pessoas valorizam demais o "tempo" que conhecem uma pessoa. Se eu tiver sintonia com alguém que acabei de conhecer ela se tornará tão importante quanto alguém que conviveu comigo a vida toda.
"ultimamente, tenho pensado, quem estará lá para tomar o meu lugar? Quando eu tiver ido, você precisará de amor para iluminar as sombras no seu rosto, se uma onda enorme caísse, e caísse sobre todos nós, então, entre a areia e as pedras, você conseguiria se virar sozinha? Se eu pudesse, eu iria eu irei aonde quer que você vá
bem lá em cima ou lá embaixo, irei aonde quer que você vá, e talvez, eu descobrirei uma forma de trazer tudo de volta algum dia. Para observá-la, para guiá-la, através do mais escuro dos seus dias, se uma onda enorme cair, e cair sobre todos nós, então eu espero que haja alguém, que possa me trazer de volta para você. Se eu pudesse, eu iria, eu iria aonde quer que você fosse, bem lá em cima ou lá embaixo, eu iria aonde quer que você fosse. Fuja com o meu coração, fuja com a minha esperança, fuja com o meu amor, só agora eu sei o quanto, a minha vida e o meu amor precisam permanecer, no seu coração e na sua mente, eu estarei com você por todo o tempo. Se eu pudesse, então eu iria, irei aonde quer que você vá, bem lá em cima ou lá embaixo, irei aonde quer que você vá, se eu pudesse fazer o tempo voltar, irei aonde quer que você vá, se eu pudesse fazer você ser minha, irei aonde quer que você vá (88)"
Se pra ser feliz tiver que ser diferente, serei !
Pra mim ser feliz está acima de qualquer preconceito ou aceitação.
O que pensam de mim, a mim pouco importa porque o que sou e o que faço só presto contas comigo mesma e com Deus !
Que me perdoem os outros...mais os outros são os outros,
e eu sou eu !
Ninguém pode pensar por mim, nem agir por mim.
Meus conflitos, meus medos e anseios só eu e meu
eu, são capazes de resolvê-los !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp