Se um dia Tiver q dar vai dar Certo
Falo coisas importantes ao vento. Quem tiver que ouvir, ouvirá. Quem não quiser ouvir, me chame de louca e se concentre num outro som qualquer, que não o da minha voz.
Nunca me desesperarei enquanto tiver Cristo como meu líder,,,SE TIRAREM MEU PULPITO O CEU SERA MEU TETO
Se você tiver a intenção de avaliar a natureza real de um ser humano, observe acima de tudo as suas omissões!
Corra, vá atrás daquele que ame, Faça o que tiver que fazer.
Pois não vale a pena viver, sem ter pelo que morrer.
"SE EU FALO A LINGUA DOS ANJOS,DE NADA VAI ADIANTAR SE EU NAO TIVER AMOR.
O AMOR ROMPE AS BARREIRAS,ESQUECE O QUE PASSOU,VE UM NOVO HORIZONTE.E NA FORÇA DESSE AMOR NAO EXISTEM FRONTEIRAS".
Um belo dia quando tudo tiver tranquilo e a noite chegar, você vai procurar o que por hora não tem, pois esqueceu e será tarde demais, a atenção que fora roubada jamais será devolvida, lembre-se que atenção rouba o coração
Tenha o receio que tiver, a dúvida que tiver, escolha algum caminho e saiba que se foi o errado, você não perde nada com isso, só ganha!
Se você não tiver segurança em fazer alguma coisa que não ofereça segurança, é melhor, por segurança, não fazer mesmo! Pode ser que tudo dê errado, o que será altamente inseguro.
Quanto mais liberdade você quiser, mais precisará de segurança. Quanto mais segurança você tiver, menos liberdade você terá.
Quando não tiver mais nada.
E quando não sobrar mais nada?
Sua esperança se esgotou,seus desejos estão a sete palmos.
Quando o alguém não der mais valor as suas palavras,seus gestos,seu sentimentos.
E você apenas quer jogar tudo pro alto,mandar ao quinto dos infernos. Mas algo trás de volta ao mesmo lugar;
mesmo que seja frágil como o único fio de teia. E por mais que você deseja cortá-lo, não consegue. Seus pensamentos te torturam,o idiota do coração fala "depois de tudo que fez,faz desistir agora? Só mas uma chançe,apenas uma chançe." E você mais uma vez segue a razão de quem não tem razão nenhuma. E o que sobra depois de tudo é você com algumas lágrimas e um copo de whisky,quando estiver em seu mártire,quando você por dentro grita em desespero por esquecer... Vai ver que nem tudo foi em vão. Nos males que vem para o bem,você aprenderá que só merece seu amor quem também "realmente" te ama. Pena que só aprendemos ao fim de tudo.
Se tiver medo de errar nunca poderá saborear as delícias de algo novo.Em todos os processos de realização existem riscos.
“Por mais miserável que seja a vida de uma pessoa, se ela tiver fé, coragem e persistência, jamais será negado o direito de vitória a ela.”
Existe sempre alguém melhor que você em alguma coisa, exceto se você tiver medalha de ouro nessa coisa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp