Se Toca eu te Amo
Te amo
Amo você é verdade
Não consigo te esquecer
Te amo como amo a vida
Como amo o mar, as estrelas
Sem você é como se faltasse
Algo dentro de mim
Te amo ardentemente
Meu amor é eterno
Nunca se acaba
Pois meu amor é verdadeiro
Nunca te esqueço
Sempre que te vejo
Meu coração bate forte
Minha voz desaparece
E quando vais embora
Meu coração chora, minhas pernas voltam
E minha voz sussurra:
- "Boa noite meu amor
E não esqueça de pensar em mim".
Ainda perguntam-me porque amo dormir. Dizem que tenho muita preguiça e pouco me socializo. Mais sabe, tudo isso diminui qualquer outra dor ou qualquer outro nó na garganta impedindo de você ser mais um louco feliz. O mundo é cruel, a vida te dá muitos tapas na cara. O mundo parece ruim, mas acredite, não é. O mundo parece o inferno, mas inferno mesmo são as pessoas e essas... essas machucam.
Bom dia.
Troque o S2 por um abraço apertado e gostoso.
Negocie o eu te amo falso online por um eu te quero bem verdadeiro e presencial,
para de se preocupar em adicionar amigos virtuais em suas redes online e ADD amigos
neste seu coração, pois tenho certeza, que nele nunca lhe faltara terabyte para o amor.Real...
Amor ñ tem preço.
Quando digo que te amo, tenho sim um intuito! O de conhecer profundamente essa mulher que tem olhos brilhantes ao me encontrar, que o coração parece perder o compasso de suas batidas ao me ver, que seu sorriso diz tudo sem precisar falar nada, aquela que viaja diante dos acontecimentos do dia ao te contar, quem me entende e toma pra si todos os sentimentos que se passaram em relação a mim, essa que está comigo mesmo que eu esteja errado, que diz vc está errado mas vamos corrigir, que tem coragem de dizer sem medo o que está certo e o que está errado.
Isso é o que quero de vc, seu sorriso pra me encher de alegria, seu abraço e colo pra me confortar, seu olhar pra dizer o quanto sou amado e seus beijos que tem o sabor do mais puro mel e que adoça todo o meu ser.
Entende porque eu te amo...
O que mais importa na vida de um casal não é dizer eu te amo pois são apenas palavras o que realmente importa é surpreender com atitudes a sua/seu companheira(o) do seu amor.
Eu te amo e na verdade não espero que me ame com a mesma intensidade, mas que pelo menos me respeite como pessoa que você mesmo escolheu para compartilhar o resto dos seus dias.
Sou adepta de demonstrar sentimentos, sou adepta de dizer que amo, dizer que admiro, dizer que sou fã. O mundo tá tão carente disso, eu ando carente disso. Tem gente que usa a língua apenas para criticar, falar mal, brigar, xingar, deveríamos sim usar a língua para fazer pessoas felizes. Sou intensa, profunda, íntima, não gosto de nada morno, aliás gosto de tudo pegando fogo. Tudo com muita intensidade, sou coração, sou emoção, transbordo de alegria, de tristeza, de tédio, de esperança. Sou sonhadora, sou pé no chão. Demonstro quando estou triste, demonstro quando estou feliz, demonstro o que sou e o que tenho a oferecer. Às vezes não tenho nada além de uma palavra, um sorriso, um aperto de mão, mas esse é o meu tudo, o meu máximo, o meu melhor. Não me canso de dizer que amo a minha mãe, que amo o meu pai, que amo meus irmãos e meus amigos. Se amo porque esconder ou camuflar sentimentos? Se amo porque me conter? Ser comedido com coisas boas? Ah, você que faz parte da minha vida, da minha história, dos meus projetos, dos meus sonhos, da minha realidade Eu Amo Você porque não foi por acaso que nós nos encontramos, tudo tem um propósito e eu acredito nisso com todas as minhas forças.
Eu queria mandar beijos para quem eu admiro, para quem eu amo, para quem me faz rir, para quem atravessa uma parede por mim, para os que me inspiram, para as mães de bebês fofos, para as gateiras e gateiros, para minha família, para meu afetos, minha gata.
Também quero mandar beijos para os honestos. Para os íntegros, para os fiéis, para os legais, amáveis e carinhosos, para os meus anjos da guarda, para meus amigos virtuais, para minha Guru Profissional, para os que não jogam papel na rua, para os que não xingam no trânsito, para os que não bloqueiam cruzamento, para os que não dirigem após beberem. Para os que não falam mal da vida alheia e para os que tem muita coisa para fazer, casa pra cuidar, trampo pra dar conta, para os amigos de hidro e da dança, para os vizinhos, para os vendedores de sinal. Queria mandar beijos para quem marcou minha infância, minha juventude, minha fase adulta. Queria mandar beijos eternos para o Papa João Paulo II que tive o PRAZER de conhecer. Quero mandar beijos pra minha mãe, pro meu pai e pra você.
“Então você pode vir me buscar, homem que eu amo, seja você quem for. Porque eu estou pronta. Você vai chegar de repente e vai ser grande e forte e ter um cheiro bom ao qual eu não vou resistir. Você vai olhar pra mim e eu vou entender e eu quero te tocar em um pequeno sorriso e embora pareça absurdo eu sei que a gente não vai precisar dizer nada um para o outro. E você vai me fazer ser valente e não ter medo de curvas arriscadas e quedas livres. Vai só me fazer desaparecer, ao seu lado.”
EU TE AMO e isso é o que importa, por mais que vá doer não me importa em te ver com outra o que importa é ver você feliz, não me importa em saber que não sou eu o motivo do seu sorriso e sim que você tem um motivo para sorrir, e sabe qual é o motivo disso: é que importa é te ver bem, mesmo que não seja comigo.E isso se chama amor verdadeiro, quando o que mais importa é a felicidade do outro. E não importa o quanto eu vou ter que chorar pra te ver sorrindo.
Criança é Criança
Amo crianças com vestidos, frufrus, jeitinho de criança, tênis, roupa suja, parque de diversões, lápis de cor, choro, birrenta, mas criança que é uma pequena mulher ou um pequeno homenzinho, aqueles que quebram etapas significativas da vida, não brincam, não se sujam, não fazem peraltices, são adultinhos em miniatura para mim é tão estranho, ver crianças de salto, ver crianças maquiadas, ver crianças de roupas de adulto, tomara que caia, ver criança de bolsa, unhas pintadas. Crianças que não curtem brincadeiras de criança, crianças que se ofendem em ser denominadas como crianças, crianças que não sabem ou não aprenderam brincadeiras lúdicas, crianças em rede sociais. Aí o tempo passa e as crianças querem voltar o tempo, querem não ter preocupações, querem brincar, querem curtir, querem ser o que nunca foram e então a sociedade ganha de brinde um monte de adultos infantilizados.
Te amo mais, que um peixe ama a água, que uma ave ama o ar, que um tatu ama a terra, mais do que qualquer um poderá te amar.
Antes que o dia termine (...) Quero olhar nos seus lindos olhos e dizer o quanto eu te amo, o quanto quero lhe ter pra mim. Antes que o dia termine, quero poder lhe abraçar, sentir seu cheiro. Antes que o dia termine, quero poder morder a sua buxecha, ouvir a sua doce voz dizendo " ai amor " (...) Antes que o dia termine, quero que brigue comigo, mas também quero que depois venha me pedir desculpas dizendo que me ama. Antes que o dia termine, quero lhe fazer cocegas e ouvir as suas gargalhadas. Antes que o dia termine quero que faça o meu coração disparar de alegria, para que termine bem.
Eu te amo, leva 3 segundos para ser dito, uma vida inteira para ser provado e impossivel de ser explicado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp