Se sou Metida porque Fala Comigo
Dizias que me amavas e que querias estar comigo mas nunca senti isso. Afirmas-te não sentir nada por mim, que não querias tentar nada comigo que se dissesses que me amavas e que gostavas muito de mim isso seria mentira! Hoje pergunto-me será que algum dia realmente me amaste? Contigo aprendi que quando se dá demais sai-se prejudicado. Dei-te tudo e de ti quase nada recebi, a única forma de te fazer brotar uma simples e profunda lágrima foi te Ignorar até perceber o quanto me fazias falta....
Materializo-te
Então fale mais comigo,
Que eu ouço teu sussurro
Poste aqui o que quiseres
Que em ânsia te procuro
Ou[vir]-te-ei cada palavra
Pra calar meu desespero
Quero tê-lo aqui comigo
Vem, atende meu apelo
Fale muito e eternamente
Inda que por um instante
E em apenas um segundo
Ilumine o meu semblante
Pois enquanto houver Sol
Não surgirá a tempestade
Alimente meus devaneios
falando-me de eternidade
E expondo feito espelho
Toda a nossa verdade
Se fizeres como peço
Poderei materializá-lo
A cada segundo já te amo
E ainda mais vou amá-lo.
Conversamos tantas coisas legais, para no final o velho clichê masculino. "Fica comigo ou vou embora." Já ta piegas essa sociedade vil.
Não é que seja simples, mais quando retorno ao meu campo ativo, trago comigo tudo aquilo que nos completa e nos explica.
Traduzo em poucos olhares o pouco que não consigo com palavras, respiro fundo quando me falham as idéias, e imprimo frases quando os pensamentos surgem.E quando me falta energia busco em você, pisando descalço para sentir-me seguro de que é assim que encontro-me. Preso a você.
Estou encantado e envolvido.
Amo você Terra.
Ainda estou aqui, à procura de um milagre talvez, ou simplesmente esperando a morte acabar comigo aos poucos…
Amo-te, ainda, mesmo que essa saudade vai dominando-me aos poucos. Amo-te mesmo não estando comigo mais pequeno, e sei que me amas também. Então, volta pra mim? Mande-me um pouco de você, talvez assim alivio-me dessa tortura que absorve-me aos poucos.
Por favor, seja sincero comigo (ou consigo).
Por falar criança, ao invés de 'kid',
jogo, ao invés de 'game' e
entrega, ao invés de 'delivery'...
Eu estou fazendo papel ridículo?
Seja sincero comigo (ou consigo).
MÃE...
"Mãe você um dia sonhou comigo, e me amou antes mesmo que eu existisse; Você se alegrou com minha chegada ao mundo... como alguém que rescebe um lindo presente, você me acolheu, me alimentou e me educou. Você acompanhou meu crescimento, e curtiu a vida comigo dia-a-dia. Mãe você é meu exemplo de FÉ e ESPERANÇA, que me da força e coragem pra vencer na vida. EU TE AMO MÃE!!!"
Não sei o que anda acontecendo comigo, mas de um tempo para cá, comecei a querer ignorar certas pessoas, certas atitudes e certas frases do tipo: "Eu te amo muito."
Acho que é porque eu cansei de certas mentiras…
Meu ex tem 171 amigos em comum comigo no facebook. Impressionante como os números querem sempre nos lembrar de algo.
