Se sou Metida porque Fala Comigo
Uma Coach...fala tudo o que você não quer ouvir ou ver; para que você consiga SER tudo o que PODE SER.
Assim como a bíblia fala sobre os falsos profetas, vamos tomar cuidado com os falsos cantores(a) "GOSPELS"
RÓTULO LIVRE né?
Fala-se muito em o mundo fechar as portas para nós, mas há momentos em que nós é que precisamos fechar as portas para o mundo.
Ações Controversas as Palavras
Não tenho cabeça para entender quando alguém fala que você é importante, mas age como se você não fosse nada. E o mais complicado de tudo, é que se você fala alguma coisa a respeito, a pessoa fica irritada, dizendo, mas só dizendo mesmo que você é importante, você fala o porquê pensa assim, e nada. A pessoa deveria falar mil vezes se for necessário, que sou especial sim, que sou única na vida dela, mas não só falar, (Porque tem gente que é inseguro, têm ansiedade, e certas coisas precisam ser repetidas.) mas provar com ATITUDES DIÁRIAS. Não é olhar ações do passado, são comportamentos do presente.
Você está ocupado? Não tem tempo para nada? Bom, acontece com todos, ninguém tá falando de atenção de 12h durante o dia, mas de momentos, na intensidade que você digita as palavras, no jeito que você lida com o outro nas correrias, dá sim pra demonstrar de verdade, dá sim pra ser intenso mandando duas palavras a cada quatro horas. Sabe o INDEPENDENTE DE TUDO? Estar presente não é só físico não. E nem respondendo a pessoa rápido não. Todos temos uma vida. Estar presente é demonstração, é intensidade, é prioridade.
Mais se não conheceu tudo que se fala sobre o amor
virar algo inviável aos ouvidos te quem si quer degustou um simples toque
Se aquele conhecido provérbio que fala sobre termos dois ouvidos e uma boca na prática já não funcionava, imagine depois do advento da internet, tendo nós duas mãos e dez dedos para digitar…
Quando a amizade é sincera, o silêncio fala por si.
Tantas vezes desejamos que os amigos estejam perto para conversar, mas, na verdade, com a amizade, a distância deixa de ser importante.
Previ os efeitos posteriores à minha fala - ao dizer o que eu penso consegui adeptos e opostos. Não há um agrado pleno.
Desejo não se fala, se demonstra!
Enxerga, nota, sente e retribui quêm quer!
Quando a pessoa não é receptiva, quêm deve notar e recuar é você, por quê concerteza ela já sacou, só se absteve, escolheu não dar atenção.
Além do que Carl Sagan fala.
"A escolha é uma ilusão entre os que tem poder e os que não tem poder"
Na verdade não, isso é do filme Matrix, mas até o atual momento eu tinha certeza de ter lido essa frase no livro "O mundo assombrado por demônios", quando isso nunca existiu. Apenas um lapso de memória criado pelo meu próprio cérebro que me fez acreditar fielmente nisso.
"Tudo só existe dentro da nossa compreensão"
Isso não me fez menos informado ou mais burro, parte do processo humano é o erro. Reconhecer, aprender e evoluir são os alicerces.
Reflita antes de falar, para não ferir ninguém. Aquele que fala sem refletir, normalmente machuca as pessoas.
Falar bem é fundamental para o sucesso profissional. Quem fala bem é ouvido e suas ideias são compreendidas e respeitadas.
É tão ruim quando você fala oq te mágoa pra pessoa, e ela vive repetindo o mesmo erro, sabendo que vc ficaria mal.
