Se sou Metida porque Fala Comigo
Me toca.
Dedilha em meu corpo sua mais linda canção..
Aquela que fala de amor.
Entre em sintonia..
Eu e você na mais doce melodia.
Um coração reconhece o outro de imediato quando se fala a mesma língua.
Sensibilidade aflorada e amizade que é ouro pra mim!
Meus quatro Olhos .
Quando criança que caia minha mãe me pegava no colo me beijava e fala só foi um pulo quando casar sara ;meu pai já dizia deixa papai da um beijo que sara ..E eles me criaram assim dizendo das douçuras do mundo. Com 13 anos Deus foi tão maravilhoso comigo que comecei ver as coisas tudo embaçada a minha visão não era a mesma;mas creio que era pra continuar olhando só o lado bom da vida ,foi então que passei a ver as coisas a quatro olho atraves de duas lentes de vidro aonde sempre um lado nos olhos o grau é maior que o outro .E olhar através dos olhos de vidro até que eu achava legal mas quando vinha chuva tudo embasava novamente,se eu tirasse meus olhos de vidro eu so via vultos as cores se mistura uma na outra já não sei quem e quem meus olhos verdadeiros nunca foram tão legais pra ver de longe .
Nem meus pais nem Deus não me deixaram ver o mundo nitido e cruel ,até agradeço aos Dois ;me tornaram alguém com o coração de criança aonde as dores passa com um beijo, afeto, carinho e com aquela boa palavrinha mágica de pedido de desculpas.
Todo ser humano tem limitações, eu gostaria de fazer muitas coisas mas o limite. Me fala para eu fazer mais preparo pro futuro amanha.
Eu dormiria fácil nos teus braços,enquanto vc acaricia meus cabelos e me fala o quanto foi bom me conhecer,eu te olho,e no meu silêncio está mais que claro que eu sinto tanta coisa que não consigo sequer falar,então eu fico ali,te olhando,e entre tantos pensamentos que passam na minha cabeça o que fala mais alto é: me ama,me ama como eu te amo. Você pega no sono e eu continuo ali,com a cabeça no teu peito,e nesses momentos que eu vejo que não há nenhum outro lugar no mundo que eu gostaria estar.Pego no sono do teu lado,e é quando eu sinto que depois de tanto tempo encontrei meu ponto de paz.
Diz a ela que eu estou voltando.
Fala tambem que esse espaco no teu peito so pode ser preenchido por mim.
Explica que apesar de estar com outra o teu amor é meu,e que teus melhores sonhos sao comigo.
Diz que aquela musica te faz lembrar da nossa historia,e que é possivel sim amar uma pessoa e ir pra cama com outra,se ela discordar diga que ela nao sabe nada da vida ainda,que mais pra frente ela vai enteder.
Nao esquece de dizer que todas as tentativas de me esquecer foram frustradas,e que a distancia so deixou mais forte a lembranca do meu sorriso na tua cabeca,
do meu cheiro na tua roupa,do meu corpo na tua cama.
Vai,nao perde mais tempo,diz a ela,diz que era meu mesmo estando sem mim,e explica que eu sou tua mesmo depois de tanto tempo longe,Alias,agora eu sou mais tua do que nunca.
Diz e corre pros meus bracos,to chegando.
Não sei se é sorte.Mas eu consigo conhecer alguém pelo olhar muito mais do que pelo que ele fala.
Por isso, prefiro ficar só.
Quem é essa mulher
Que me fala de amor
Com a simplicidade
Que se fala de uma flor
Quem é essa mulher
Que quando fala me faz calar
Quando me olha estremeço
Quando me toca me arrepia
Quem é essa mulher
Que simplifica o amor num olhar
Que me ama por amar
Que me faz experimentar
O amar, amar e amar
Livre a vida de quem ama por amar
Sentir na pele o toque suave e o perfume da paixão
Viver ao respirar o sentir vivo para o amar
Essa mulher eu sei...
Essa mulher é você meu amor.
26/06/2014
A lealdade fala verazmente com fidelidade, mas também com amor. A lealdade diz: "Interesso-me tanto por você que não deixarei você continuar desenfreadamente com sua ação errada ou atitude pecaminosa que, no final, lhe causará danos."
Para um grande poeta,
Fala a sua alma discreta
Sofreste tanto com essa dor,
não me importo pois, é meu grande amor.
Colocar os sentimentos em um pedaço de papel, parece algo tão simples quando se fala, e algo quase impossível quando se faz
A cada olhada o meu coração grita tão alto que espremia minha fala por isso não conseguia disser nada
Então coloca pra fora o que te sufoca, chora se for preciso, chuta o balde e fala o que tem vontade de falar, porque os outros não sentem medo de falar o que nos machuca, bota pra fora essa raiva esse ódio esse orgulho ferido e mostra quem realmente você é, e quem quiser que lhe aceite do jeito que você é, não aceite que te moldem ou que matem o seu verdadeiro "EU". Ninguém tem o direito de dizer quando você tem que ser feliz, não deixe que o medo mate seus sonhos e se for preciso enfrente tudo e todos, porque sua felicidade não pode depender da opinião de ninguém, sai dessa zona de conforto não se acostume com o POUCO se você tem capacidade de conquistar o MUITO.
