Se quer ser Amado Ame
Deus te quer assim do jeito que tem de ser. E olha só, nunca é tarde demais. Sempre pode-se recomeçar. Sempre...
Quer ser tocado pelo Espiro Santo ? Então toque o ouvido de Deus com as tuas orações e o coração com as tuas lágrimas.
E viver é isso!
Ter coragem pra ser quem você é, sem medo de não ter o que você quer...
Pobres os que não se misturam, não se arriscam, não se descobrem vivos!
Passam a vida com medo do desconhecido, utilizando de subterfúgios do tipo:
*Isso eu não gosto...*
Mas na VERDADE é:
*Isso eu não sei fazer, não conheço e tenho MEDO de experimentar,de aprender...*
Dão mais valor aos pensamentos de terceiros e não há tempo pra descobrir, o que permeia seus proprios desejos.
Esses receberam da vida, o que ela quiser dar!
Não vivem,
Apenas sobrevivem!
Não escolhem,
Apenas são escolhido!
Há um ser supremo, criador do universo que jamais fará a sua parte. Você é quem decide se quer ser um fraco ou forte, perdedor ou vencedor.
As vezes temos tudo... O tudo não quer dizer que tenha que ser perfeito, mais o tudo no sentido de necessário..
O ser humano consegui tudo o que quer, quando põe tudo que almeja nas mãos de DEUS, alcançaremos tudo quando corremos atrás e persistirmos no que planejamos.
O ser humano é egoísta. Não quer ficar sozinho, mas não aceita o jeito do outro. Não por completo. Sempre quer mudar algo, nunca está bom do jeito que está, nada é suficiente, sempre quer o que fará ele feliz sem pensar na felicidade do outro. Se não é o que você quer, por que está com a pessoa? E se quer, já pensou que ela acha que você precisa mudar algo também? A partir do momento que nossa felicidade for baseada em deixar o outro feliz, o egoísmo acaba; e o que tiver que ser mudado, mudará naturalmente em busca do mesmo propósito: ser feliz. De preferência juntos.
A liberdade:
Ser livre não é fazer o que quer
É ter a sensibilidade de saber que a liberdade é sinónimo de confiança e que se conquista,É ter livre arbítrio sim, mas de expressão da razão de escolha e da igualdade de viver.
Fazer por merecer é demonstrar que é capaz de surpreender e como um cidadão lhe cabe essa missão.
Não venha me falar que você quer ser rico, bonito e inteligente... seja primeiro gente.Gente janta. Gente bebe água. Gente diz que ama. Gente corta carne. E quem não é gente. É gigante. Gente é pequeno.Gentil. Gestante. Gente tem gente. Se não tem fica sem. Vira ninguém.
Ser feliz é tudo que se quer. Que na estrada dá vida jamais tenhamos motivos de equívocos, que cada um de nos sejamos responsáveis pelos nossos atos.
O que se leva dessa vida é o amor que a gente tem pra dar. Quer ser feliz? Goste de gente, animais, natureza e tudo mais que lhe de prazer.Simples assim!
Sempre eu vejo, no seu jeito de falar, no seu jeito de agir, no seu jeito do ser, oque quer de mim, não há como esconder, esse nosso amor bandido, só nós temos o poder e o fogo para aumenta-lo cada vez, mais e mais.
Você quer ser suave? Então diga sim e não, não apenas o sim que muitos apenas esperam ouvir. O “não” também serve de ajuda e comiseração. O espírito agradece quem sabe ponderar.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
