Se quer ser Amado Ame
Amor Sulfúrico
Seu amor é ácido
Eu, amado, sou pele
Mergulhei em seu amor
Me corroeu? Não!
Me corrói, minto se disser que dói
Ainda não me lavei.
Hoje mais uma vez, quero me render aos seus pés oh meu amado Senhor. Mostrar a ti, com meu rendimento completo, como sou sua, como sou totalmente sua, de corpo, alma e mente. Quero seus pés tocar, senti-lo perto de mim, sabendo assim que estará sempre ali para cuidar de mim.
Mais uma vez, hoje irei reverenciá-lo, mostrando que abaixo de Deus, o Senhor é tudo o que mais quero para mim, meu porto seguro, meu Sol no amanhecer, que veio de outrora me aquecer com teu calor, teus toques. Mais uma vez... quero ser sua menina...
Senhor, pai amado que cuida de seus filhos com benignidade.
Olhai senhor para o céu escuro da nossa pátria, vestida de corrupção e crueldade. Lançai Deus do amor, a tua misericórdia pelos irmãos ainda embruscados no ódio e na ganância e os clarifique divinamente a trilhar o caminho de amor.
Em seu tempo, em sua medida, pois não existe Pai ser mais justo que ti, a tua misericórdia estende – se em oportunidades de crescimento ofertado diariamente.
Meu filho amado hoje eu sinto em Minha alma uma tristeza sem fim... Te magoei meu querido porque mães não são perfeitas, às vezes achamos que somos deuses e que tudo sabemos a respeito do filho, e pensando que estamos tentando ajudar, erramos, e o que fazer para voltar atrás: Não dá. O tempo só anda pra frente! Então pedimos perdão ao que é imperdoável, não tem como... Magoei o meu mais terno amor, meu filhinho querido, não tenho coragem de te pedir que esqueça o mal que eu te causei, eu feri fundo o teu doce coração, meu menino, minha doce criança que eu jurei proteger, eu falhei...logo a você que é tão bom pra mim, eu te julguei, e eu não tinha esse direito. Logo eu que sou cheia de defeitos, que não sou capaz de amar nem a mim mesma, nem a minha pobre mãe. Eu estou me sentindo a pior de todas as criaturas, e ainda a mais covarde, porque não me sinto digna nem mesmo de olhar em teus olhos e te pedir perdão, porque o que eu fiz não tem perdão, agora eu sei o que Judas Escariote sentiu quando traiu JESUS. Ele não tinha coragem de olhar nos dELE e pedir perdão, porque existem coisas que não tem perdão! Quem sabe o tempo, que é capaz de curar as mais doloridas feridas, possa um dia fazer você poder voltar a se sentir capaz de ser, quem sabe meu amigo, porque filho eu sei que você nunca mais conseguirá se sentir de mim, que fui a mais cruel de todas as mães que eu já ouvi falar! Mais, eu espero que um dia eu ainda nos possamos ser quem sabe amigos, porque o teu amor de filho eu destruí! Em meu coração eu sou tua mãe que mesmo errada e má, não tinha a noção da dor que te causei, eu amo você e vou amar sempre meu menino! Perdão, perdão, mesmo sem ter direito de pedir, eu ouso fazê-lo... Perdoe-me meu filhinho querido e tão amado por mim!
BANDEIRA NORDESTINA!
Na caatinga ou no cerrado
no sertão ou no agreste
por esse Brasil amado
cortei Sul... tracei Sudeste
levando o manto sagrado
da bandeira do nordeste.
Em uma cidade do interior havia um homem.
Um homem muito calmo, tranquilo e amado por todos.
Certo dia ele se envolveu em uma briga, pegou uma faca e matou seu adversário.
Ele foi preso.
E o juiz declarou que a pena seria, pena de morte.
Muitas pessoas foram lá, falar com o Juiz, que ele é bom e que seu fim não poderia ser assim.
De tanta gente ir lá à favor desse homem, o juiz começou a se compadecer.
E até se emocionou com o amor de todos da cidade por ele.
Então o Juiz decidiu, fazer a carta de perdão ao crime dele, mas quem iria entregar seria o governador da cidade disfarçado, vestido de Pastor/Padre.
E então esse suposto pastor, foi até a cela que ele se encontrava e levou consigo a Biblia, dentro dela estava sua carta de perdão e liberdade.
Assim que aquele homem, triste, revoltado, condenado viu o pastor, não gostou.
Começou a gritar: “sai daqui, não quero, não aceitou de forma alguma”.
Depois que o pastor saiu alguém chegou nele e disse assim:
“Aquele pastor, era na verdade o governador da cidade à mando do Juiz com a carta do seu perdão e liberdade, e você mandou ele ir embora”.
Naquela noite aquele homem foi condenado a cadeira elétrica e morreu.
Mas deixou uma mensagem a todos os que entraram a seu favor dizendo:
“Hoje eu estou sendo morto, não pelo crime que eu cometi, mas pelo perdão que neguei receber”.
- Uau, eu converso com “Deus” ?!
Eu sei que Deus existe; eu sinto que sou abençoado, amado e privilegiado por Ele; então, como eu ouso ter dúvida que às vezes Ele não me ouve?
Não sei, talvez seja porque eu sou muito pequeno e estou ciente que não sou nada; mas eu não sou nada sem Deus, pois com Ele eu sou bem mais.
Deus me ouve sim, e ouve você também que está lendo; todas estas adversidades são para nos fortalecermos e prepararmos para algo grande que O próprio Deus reservou para nós; lembre-se sempre: "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito!"
Jesus amado e misericordioso, tende piedade de todas as vítimas de Brumadinho e de seus familiares, socorrendo-as e protegendo-as em todas as suas necessidades físicas e espirituais. Amém.
por um domingo mais florido
mais rosado
mais sentido
mais perfumado
mais colorido
mais amado
mais feliz
mais materno!!!
Gratidão por teu carinho, meu amado e lindo poeta, do amor e da paixão. Há quem me dera está com você agora, agarradinha, sendo feliz.. Feliz como nunca antes.
Leve é o meu coração quando se sente amado, afagado, rodeado de bem querer.
Felicidade é o que define a minha alma quando vejo o raiar do dia, mostrando o sol, me dando motivos para agradecer...
Pelo riso que me vem, pelos encontros especiais, pelos suspiros recheados de sonhos.
Acordar, viver ...e exercer minha gratidão é a oração mais bela que me cabe no coração!
-Lanna Borges.
_______________________________________
💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚
Se eu te tratar mal estarei enganado
Se eu me tratar mal eis que sou mal amado
Se vc me tratar mal não será perdoado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve