Se quer ser Amado Ame
E que possamos ser felizes, com ou sem um par, dentro ou fora de data, vivendo ou simplesmente reconhecendo à nossa volta que toda forma de amor vale a pena. Amém! *_*
O mundo é feito de escolha basta você escolher uma e n ser arrepender e se algo der errado não é tão ruim assim pós se ainda não deu certo é porquê n chegou no fim.
Faça o que tem que ser feito, te criticam hoje pelo que faz, e amanhã viram devoto pelo o que você se tornou “ E vão dizer, quero ser como você “.
Amor deveria ser infinito, quando pesquisamos o que significa amor ? tem definições de carinho, aí você pesquisa sobre carinho ? tem definições de amor, e fica nisso !
LABIRINTO
Quando contigo me embolo
Já nem sei
Se quero ser laço
Ou se darei nó
Quando em mim te enroscas
Posso ser labirinto
Caminho sem volta.
.
Olha eu admito, que uma das piores coisa que fiz na minha vida, pode apostar, que foi ser influenciado a tentar ser normal, odiei, hoje sou esse cara louco, mais sincero, o que está raro cada vez mais nos dias de hoje.
" BASTA QUERER ...
Andréa.Correia.
Para ser feliz, BASTA QUERER. Nunca é tarde basta você esquecer o tempo passado que foi perdido e viver o presente construindo o seu amanhã sempre melhor que o hoje. escolha ser feliz do seu jeito. Não importa o que os outros digam. PARA SER FELIZ BASTA QUERER., SER SINCERO COM O SEU CORAÇÃO...
Ser feliz, é apenas resumir nossas vidas em bons momentos, cultivar a vida ao lado de pessoas que amamos. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver. TO INDO EMBORA SER FELIZ "BORA"... A consequência de saber ser feliz, é saber viver com sabedoria. eu vivo para ser feliz e não para ser "normal" vai ser feliz vai ! ! ! Seja simples,sonhe alto, seja grato, e principalmente "RIA" MUITO. A vida é divinamente linda, então o melhor a fazer, é apreciar, agradecer, e reconhecer que simplesmente não vale a pena deixar o coração nas amarguras e tristezas por que o essencial é ter paz. É SER "FELIZ".
"JAMAIS DESISTA DE SER " F E L I Z "....
⚓Andréa.Correia.⚓
13/06/2018. ás
06 horas e 31 minutos
de quarta-feira.
"Não sei por que algumas pessoas têm prazer em humilhar as outras.
Deve ser porque pensam que,
quando morrerem, os vermes devoradores de corpos vão saber que elas são 'superiores'"..."
A vida é uma torre de cartas, lenta e cuidadosa para ser construída porem destruída facilmente por qualquer um.
A frase "Aprendo muito mais com meus alunos do que ensino" pode ser verdadeira e bonita em algumas situações. Mas se ela é constante em sua vida, estude mais para ser um professor melhor!
A esperança deve ser renovada a cada dia,o ontem já ficou pra trás se Não deu certo o que queria amanhã pode ser que aconteça.
Que cada ser humanofaça a sua parte
por onde caminhe ou esteja,
unindo as mãos seremos unos,
pedindo a Deus que sempre nos proteja
Eu...? Nunca me importei com que esses putos iriam dizer.
Eu...? Nunca tentei nem um segundo ser melhor do que você.
Eu! Só tento ser melhor que ontem a cada amanhecer.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
