Se quer ser Amado Ame
"E uma das coisas que eu aprendi sobre fantasia, na minha vida, é que pode ser uma técnica de sobrevivência. Funciona como um mecanismo de fuga, uma maneira de lidar com os problemas que são maiores que você... maiores do que você é capaz de lidar."
Você não pode ser seu próprio Deus, se sinta alguém importante pra alguém, vc é, só não seja orgulhoso por isso, há quem se orgulhe por vc, vc é oke é, e permanesça autentico.
Queria ser as gotas de chuva para cair sobre teu corpo maravilhoso, queria ser os raios de sol, para depois da chuvar poder te aquecer, queria ser o sussurro dos ventos para poder declamar o que sinto por voce..!!!
Mas apenas sou uma admirador que está longe.
Eu só queria ter a certeza de que era isso era o que parecia ser , eu só queria ter a certeza de que o que você me falava era real.
E não era mais uma mentira que eu iria me apaixonar.
Ser mulher é dificil. Porque tem horas que nem você se entende, fica cabisbaixa e tem vontade de largar o fundo e o mundo. TUDO
Procure saber por onde você anda, antes que você tropece em alguém imbecil, e ai já vai ser tarde demais
DE VOLTA
Ser viajante sem parada
De novo encontrar a mesma estrada,
Voltar à mesma casa que foi deixada,
De onde saíste sem pensar em mais nada.
Dos encantos que aprendi na vida
No profundo do teu corpo me fundi,
Nos caminhos percorridos
Sempre procurei o amor em ti.
Foi meu alento minha poesia,
Meu canto minha nostalgia,
Meu destino que te entreguei um dia.
Ó amor meu que ficaste ausente!
Não te apartas do meu amor presente
Deite em meu regaço tua alma para sempre.
MÁRCIA ROCHA
AS pessoas me perguntam o motivo de eu ser assim tão sensível e eu respondo:foram as mazelas da vida que me deixaram assim
O AMOR NÃO ERA PARA SER
Sinto Saudade da felicidade
Que você me sonegou, da lembrança
que ingenuamente sonhei em ter.
Talvez eu tenha guardado uma recordação de ti
que eu nunca vivi. Eu te perdi
sem ao menos nunca ter te tido.
Talvez se eu tivesse te conhecido,
tu pudesses ter a chance
de ter me esquecido.
Há se eu tivesse congelado
aquele capítulo do tempo,
certamente eu teria feito parte da sua história.
Não tenho dúvidas,
A lua se escondeu de mim e de você.
E as estrelas conspiraram para
que nós não nos encontrássemos.
Talvez se eu pudesse te esquecer,
quem sabe te conhecer fosse possível,
mas fazer o que, o tempo achou melhor
o encontro não acontecer.
Logo, se houve um culpado,
este culpado se chama destino,
pois foi ele quem não quis que o amor
tivesse acontecido.
Enfim, o amor não era ser
Os Tolos querem ser invejados, isso é ser Egoísta e não de Deus, procure ser humilde e será exaltado por Ele!
Porque eu não consigo me focar a outra coisa a não ser as suas últimas perguntas que me deixaram confusas e ao mesmo tempo chocadas com você? talvez por saber que nós não daríamos certo, ou até mesmo saber que você não sentia os mesmos desejos que eu. Tentei assimilar qual seria a minha reação certa mais não tive tempo, no futuro eu saberei se errei ou acertei, agora só me resta ir embora, voar para bem longe, e atirar suas perguntas sufocantes no mar, deixar que o vento nos leve para um destino melhor. o tempo se encarregará de te mostrar que eu não sou como você imaginava.
Me poupe de seus comentários idiotas, apenas guarde os para quando eu revelar meu verdadeiro ser, irei simplesmente brilhar!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
