Se quer ser Amado Ame
a morte não é o fim deve ser apenas passagen pára um outro plano cuja não podemos explicar esse mistério oculto do outro lado onde temos entes queridos da familia,tipo filho,mae~,irmã
mais um ano que se vai entra 2018
saudades meu filho
"Recriar um momento de esperança é natural do ser humano. Pois algo nos impulsiona em direção a vida. Algo nos empurra para o viver."
Naturalmente, dentro da logica historia universal da oralidade o ser humano cantou muito tempo antes que fala.
Não se esqueça de lembrar q o amanhã só Deus saberá como há de ser ! Esperamos sempre no senhor com esperança e fé
''Inveja não é o sentimento certo a ser sentido, mas sim admiração e lutar para conseguir não aquilo que a outra pessoa possui, mas conquistar suas próprias vitórias e suas próprias recompensas''.
“Mais vale as lágrimas do fracasso, por saber que me esforcei para crescer,
para ser melhor no que faço e a continuar me moldar no que amo fazer, do que na
alegria hipócrita de não ter tentado o que amo com medo de perder”.
"A coragem não depende apenas do ser humano, depende de estar conectado a algo maior do que ele, que o fortalece, que fornece as irradiações de que necessita para poder vencer nesta vida."
"As pessoas criticam você muitas vezes porque elas tem inveja, porque elas queriam ser quem você é, ter o que você tem e fazer o que você faz, e não conseguem."
Deus não está à venda; mas há quem tenta comprá-lo.Somente Sua bondade dirás quem deve ser o herdeiro (01.01.18).
O pobre passa o ano inteiro preparando a ceia de natal, o primeiro a ser convidado é o rico que acaba comendo tudo.
Meu jeito de ser!!! alegria
Amo ser quem sou!Não mudaria nada!!Sempre fui autêntica!!Gosto mesmo de oferecer o meu melhor!!!Sou assim!!Me preocupo em agradar-me!!!Se gosto ##fico##caso não## saio sem culpar ninguém !!Sou borboleta e amo voar!!!Escolho a dedo minhas sementes### pois não gosto de olhar para trás!! Apenas sigo a próxima fase!!Sentimentos negativos#### não tem espaço no meu coração!!Não espere ataque, não o faço!!Preservo e cuido exageradamente da minha energia e não permito abalos!!!Sorrir é uma maneira de Dizer a Deus ###que valeu a pena o investimento que Ele mesmo fez!!Sim!!Nunca fui soberba ###mas sempre fui grata!!Ah!Como é bom ser Cristiana Munhão!!Encaro minhas dores como lições a serem aprendidas!! O tempo é meu indicador; caso esteja no caminho errado## ouço o tic-tac e mudo à direção. Gosto que me dizem a verdade, mas sou capaz de entender aqueles que gostam de viver baseado na mentira. Porque Compreendo? Simples! ## Um dia o mentiroso vai parar de mentir. Isso é um processo que requer tempo para adquirir sabedoria! Então cabe a mim### respeitar e não julgar o mentiroso!! Mas é de minha responsabilidade alertá-lo!!No entanto e de responsabilidade do outro aceitar ou não.É meu dever amar à todos sem distinção. Mas reconheço o direito do outro de não conseguir. Por isso não faço questão de ser compreendida e nem espero isso. Quero mesmo é compreender!!!Quero mesmo é amar! Quero mesmo ser boa de alma!! Amai-vos uns aos outros!!!!
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
