Se quer ser Amado Ame

Cerca de 194229 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Você me salvou de todas as maneiras que alguém pode ser salvo.A vida está diante de você e não das suas lembranças.

Sou um homem sem arrependimentos.
Tenho sorte de você ter sido minha companhia.
Você é manhã, à tarde e toda a minha noite!
Serei a sua vida, não somente um capítulo.

Pois, meu amor está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier.O melhor amor é aquele que acorda a alma e nos faz querer mais. Que aquece nossos corações e traz paz as nossas vidas.

Foi isso que você fez comigo...
Você é única, justamente porque você é imprevisível!

Amar-te? Ficar com você? Por quê?
Quando se perguntar ou ficar triste, insegura por qualquer coisa, vai tentar olhar para si mesma com meus olhos.

Inserida por AllyssonMagal

Ninguém pode responder pelo seus atos mais o seus atos pode ser a respostas pra alguém

Inserida por Txblacklionzion

dificil emitir comentario ao que nao pode ser comentado, uma vez que as palavras ditas ja dizem tudo, Simplesmente concordo!

Inserida por RobsonAlves

É... Pode ser... Mas, se o poder é uma piada... Eita! Que piada pesada!

Inserida por lunadiprimo

Não quero ser o seu passado,
mas sim o seu presente e seu futuro.
quero e preciso de seus carinhos, seu abraco e provar de seus beijos, posso não ser uma pessoa correta mas quero ser a pessoa certa pra você.
Pra ti amar pra ti acalmar, te fazer feliz e me deixar deixar feliz.
Pois minha felicidade e você, então venha preencher este vazio que existe em mim...

"DEIXA EU TE FAZER FELIZ".

Inserida por Jrsotnas

Um líder que busca treinamentos e capacitação contínua está mais preparado para oportunidades de servir e pronto para capacitar seus liderados para a servirem junto com ele

Inserida por apaulo

A cada momento da vida você terá que escolher entre ser igual a Cristo ou igual a qualquer coisa deste mundo.

Inserida por CristianismoPratico

O amor não faz mal a ninguém por ser essencialmente vida.

Inserida por CristianismoPratico

Melhor ser 99 do que ser um cara 100 .

Inserida por Jonasezequiel22

Há pessoas que poderiam ser mais, se não se gastassem em diminuir os outros.

Inserida por Marivaldodinho

Como eu gosto dos jovens, sabem que podem não ser inocentes mas não conseguem.

Inserida por Hamudesaleh

cada ser humano e único nem um de nos e igual ão outro, Deus onipotente que tudo sabe e tudo vê na sua infinita sabedoria nos fés único, para que não fossemos robô e nem marionete e sermos controlado e nem subordinado cada um tem seu Propriá atitude e pensamento. então viva a verdade dentro da leis de Deus e dos homens de acordo com seus conceitos e lembre-se você e livre para expressar e agir não se deixe oprimir lute construa um mundo melhor pra você e para seus descendentes,tenha orgulho do que você é ,chore o hoje,sorria para o amanha, acredite nem tudo esta perdido.

Inserida por marianilcedossant

Vaca tem q ser holandesa
cavalo tem q pular na arena
cowboy pra ser bonito
tem q ter a pele morena...

Inserida por JaqueCowgirl

Será que ser humano é ser pobre?

Inserida por lunadiprimo

A minha confiança no ser humano, é inversamente proporcional, ao transcorrer fúnebre dos dias.

Inserida por ednafrigato

É sabio ser aprendiz e para ser simples é complexo. Detalhe : Pra ser feliz basta ser feliz.

Inserida por isalmirjose

Nos dias que seguem, ser feliz é quebra de contrato, enquanto o ego só pensa em ter razão.

Inserida por isalmirjose

A prova de inteligência é ser feliz.

Inserida por isalmirjose

A vida pode ser bem leve, desde que com perdão se releve.

Inserida por isalmirjose

Meia hora antes e quanta tristeza poderia ser evitada. São tantas seitas, gurus, religiões; tanto estudo, tanta tecnologia e nada nos antecede meio minuto a frente. Creio que este é o maior desafio que a espécie humana tem pela frente.
Apenas para pensar: onde estão os sensitivos, paranormais, bruxos, feiticeiros e congêneres?
Existe um caminho, nossa essência anuncia. A questão é como percorrer a trilha que revelará o misterio. O que abrirá as abas do tempo, unindo tecnologia, física quântica e fé?
A resposta eu não sei mas é fato que estamos atrasados.
Quantos de nós ainda morrerão até sabermos o minuto seguinte?
-Next!

Inserida por isalmirjose