Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196947 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Ama seus filhos e eles serão capazes de superar você. Ignorar seus filhos e eles vão ser obcecados por você por toda a vida.

Ah, eu vou ser uma camisinha angelical, que incrível, obrigado mais não

Intensa demais para aceitar ser amada pela metade.

Cansei de ser boazinha para tudo, fechar os olhos para coisas absurdas. Não aguento mais essas pessoas falsas, que um dia são melhores amigos de todos e no outro não querem nem saber de ninguém além de si próprio. De agora em diante não vou fazer muita questão de agradar todos, CANSEI!

"O desejo de ser amigo é um
processo rápido, mas a amizade
é uma fruta que amadurece lentamente."

Seja um filósofo, mas, no meio de toda sua filosofia, não deixe de ser um homem.

Oh, me desculpa 😥
Eu não tô sendo a namorada perfeita, sei tbm que não vou conseguir ser... 😔
Esse é meu jeito, sou uma pessoa complicada... errei, sei disso, peço desculpas. 😟
Espero que entenda...
Tô dando o meu melhor...
Quero te ver feliz
E com vc sou muito feliz
Com vc tô aprendendo muito... Vc acredita que sou capaz de fazer as coisas, msm quando tô sem força! Você sempre tá me motivando a crescer...
E, durante 9 meses, eu aprendi mais do que a minha vida inteira...
Sou muito grata por isso e pelo que vc faz por mim... Vc está sempre preocupado comigo e eu com vc. 🙈
Isso é normal para os seres humanos, que sabem dar valor a outra pessoa...
Isso é mais que uma prova de AMOR.
Acho que já tá enjoado de tanto eu falar EU TE AMO 🙈🙊, mas eu acho assim: se vc ama a pessoa, por que não fala isso pra ela? E eu te falo isso todos os dias e acho que não é o suficiente 😁🙈
Vc é meu tudo, como já falei tantas e tantas vezes 😌
OBRIGADA por me entender, é uma coisa difícil 😂😂 pq nem eu me entendo 😁
Desculpa por ser dramática demais (isso é chato, reconheço)
E te falar que eu *TE AMO MUITO*
DEIXAR ISSO BEM CLARO 😎
E a gente vai passar por várias dificuldades na vida, mas sempre vamos vencer juntos! 💪🏻
E é pra isso que serve um relacionamento, estar com a pessoa nos momentos mais difíceis e nas horas fáceis tbm... e estar ali sempre 🤝 firmes e fortes... independentemente de qualquer coisa!
OBRIGADA por ser meu amigo, vc estava comigo quando pensei que não tinha mais chão, vc abriu o meu olho inúmeras vezes e me fez acreditar que sou capaz de chegar em qualquer lugar ☺...
Já falei que eu TE AMO?
POIS ENTÃO *EU TE AMO*
OBRIGADA por ser essa pessoa maravilhosa que vc é, amor.
OBRIGADA por acredita em mim.
OBRIGADA por me amar 😍
OBRIGADA por me escolher como sua namorada! 💍
OBRIGADA por ser meu namorado 😍
e *TE AMO MUITO* ❤ minha vida 😍

Minha filosofia é simplesmente ser eu mesmo, e deixar a outra pessoa ser ela mesma.

Em mares nunca navegados, o que parece mais profundo pode ser imensamente raso.

Não me importo no que eles fazem em quatro paredes, mas me importo com o que vai ser ensinado para as crianças nas escolas.

Não existe nada que o impeça de fazer o que deve ser feito!

Tudo será revelado ao ser exposto à luz, e o que exposto à própria luz, torna-se luz.

Todos os mortais tendem a tornar-se aquilo que fingem ser.

Na casa de um rico não há lugar para se cuspir, a não ser em sua cara.

Uma alma que sabe ser amada, mas não se ama a si mesma, trai sua profundeza – o que estava no vem à tona.

Friedrich Nietzsche
Além do bem e do mal. São Paulo: Companhia de Bolso, 2005.

Feliz Aniversário

Aos poucos você deixa sua adolescência. Já pensa em ser gente grande. Mas para tornar-se numa grande mulher, nunca abandone tua serenidade, tua prudência e tolerância. Pois o verdadeiro amor é a simplicidade do entendimento.

Talvez até agora em seus dias, deste o menor impulso, o menor tropeço nos seus caminhos já percorridos, mas a caminhada é longa e com o passar dos tempos as malas aumentam, cansam os ombros, ocupam teu espaço, fatigam teu suspiro.

Que não chorem lágrimas os seus olhos por ninguém que não tenha méritos ou que não entenda seus anseios. O sábio merecerá teu sorriso, o imprudente não merecerá tua lágrima, nem tua paz, nem tua beleza, nem teus encantos.

Nos caminhos que pretende seguir haverá sempre muita dúvida. Observe sempre ao redor onde podem estar as saídas. Em muitos lugares que andar eu não estarei contigo, mas estarei te recebendo quando voltar.

Incondicionalmente filha, este é o amor de pai!

Nunca sei ao certo o que vou ser de um minuto para o outro.

Os deuses nos invejam. Eles nos invejam porque somos mortais, porque qualquer momento pode ser o nosso último. Tudo é mais bonito porque estamos condenados. Você nunca vai ser mais bonita do que você é agora. Nós nunca estaremos aqui novamente.

Bem sei eu que tudo podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido.
- Jó 42:2

A Arte deve ser o espelho da alma nacional. Um país que procura a arte estrangeira - por ser ela supostamente melhor - não verá jamais sua própria alma.