Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196947 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

O que você deve ser, você está se tornando agora.

Cuidado com sua vida, ela pode ser a única biblia que uma pessoa vai ler.

Nesse mundo onde a inversão de valores está na moda, prefiro ser considerada antiquada, a ter que adaptar-me ao que não faz parte da minha essência. Não necessito fazer parte do todo, aprecio mesmo é viver o que agrada aos meus sentidos. Tenho alma poética, intrinsecamente poética. O superficial não me atrai, não pertenço a esse mundo de abraços frouxos, sorrisos ensaiados, onde o ser perde espaço para o ter. Quero sentir o que preenche meus espaços e deixar ficar somente o que for leve.

O pior é perder a capacidade de tomar suas próprias decisões, de não ser capaz de fazer qualquer coisa sem precisar de ajuda.

Nós estamos piorando cada vez mais e eu considero o ser humano um caso perdido. E falo isto com a mágoa de quem queria ser um santo. O único ideal que eu teria na vida, se fosse possível realizá-lo, era ser um santo. Eu queria ser um sujeito bom. A única coisa que eu admiro é o bom, fora disto não admiro mais nada.

Entre querer ser e pensar que já se é, vai a distância entre o sublime e o ridículo.

Do que adianta ser princesa se eu gosto mesmo é de fugir com os vilões? - Ela pensou.

Que seja intenso e profundo. Que seja quente e atrevido, mas que nunca deixe de ser doce.

“E o prêmio de melhor mentiroso vai para você, por me fazer acreditar que poderia ser fiel a mim.”

Eu acho que escolhemos ser bons por causa de nossos vínculos com outras pessoas e do nosso desejo inato de tratá-las com dignidade. Resumindo: não estamos sozinhos nessa.

Só os mais fracos de espírito se recusam a ser influenciados pela literatura e a poesia.

Mas somente em seus sonhos os homens podem ser livres. Sempre foi assim e sempre irá ser

Deve ter explicação científica, meu medo. Deve ser patológico. Acho que minhas células pensam "Ah, ela tá ficando feliz. Adrenalina, dose 7. Pode ser tudo uma ilusão, guarda o sosrriso." Eu obedeço. Abaixo a cabeça e concordo. Por que alguém pensaria só em mim? As amigas dele já devem ter cansado dos pedidos de casamento bem humorados. Ele deve fazer isso sempre. Bobinha, você.

Se tiver que ser, como tem que ser, do jeito que tiver que ser, a gente volta um dia.

Garotinha pequenina por fora, mas grande por dentro...pareço ser indefesa, mas me defendo melhor que muito gigante. Tenho sentimento como qualquer ser humano, apesar de em certos momentos não demonstrar isso, por não saber como. Sou alegre, triste, rabugenta, espontânea, simpática, orgulhosa...depende do momento...
Mas algo que nunca serei é falsa, por mais que sejam falsos comigo. O que mais preso em uma pessoa é a personalidade, algo que acredito ter até demais.

Não quero que ninguém me ame por eu ser educada, me vestir bem ou mal ou ser fã do Babado Novo. Isso são e sempre serão apenas referências. Ame-me pelo cheiro, pelo mistério, pela paz que lhes dou ou pelo tormento que provoco. Ama-me pelo tom de voz, pela maneira que meus olhos piscam, pela fragilidade que me revelo quando menos se espera. Amar não requer conhecimento prévio nem consulta ao SPC. Ama-me justamente pelo que o Amor tem de indefinível. Honestos existem aos milhares, generosos tem às pencas, bons motoristas e bons pais de família, está assim, ó.

Mas só o seu amor consegue ser do jeito que ele é.

Sou uma garotinha extremamente apaixonada pela vida, sendo ela ruim ou boa, não importa quem a tente destruir essa paixão...

Aquela garotinha única, que vive a realidade sem medo de QUASE nada.
Aquela que erra e aprende com os erros.
Aquele que luta por um objetivo.
Aquela que não desiste com uma queda.
Aquela que é sincera não importando a circunstância.
Aquela que sabe cultivar uma verdadeira amizade.
Aquela que ama incondicionalmente quem lhe ajuda.
Aquela que não despreza quem quer lhe destruir...
Aquela garotinha grande por dentro, que se apelidou simplesmente de PeQuEnUxA!!

Não nego. Tenho um grande medo de ser sozinha.
Não sou pedaço, mas não me basto.

As palavras podem ser sábias.
Gestos podem ser mal compreendidos.
Encontrar pessoas perfeitas é difícil.
Reconhecê-las e amá-las é sua obrigação.

Esquecer, se Possível

A tristeza por sentir-se ferido não pode ser maior que o prazer do alento de quem nos quer bem. Se enxugam nossas lágrimas não é bom lembrarmos que nos feriram, mesmo que seja, alguém que foi um bem. Quando apresentam o coração para aliviar nossa mente devemos esquecer de quem usou a mente para atingir nosso coração. Um coração magoado é um coração desfigurado, atropelado, sem vida nem cor, que através da nossa aparência, denuncia aos que nos vêem, nossa situação. É um coração ajoelhado, cabisbaixo, carente, sem cor nem ação. Estando assim, na verdade, estás sem cor e ação. Como é estar sem coração? Deus! Falta-me coragem para a revelação. Se estás em desilusão, lágrimas, não. Aprume seu coração! Venha..., Dê a mão. Melhorar o viver nunca é em vão. Volte a sorrir de montão.

Ser vovô é a coisa mais louca
Ser vovô é muito engraçado
Ser vovô é fantástico
Ser vovô é uma loucura
Os netos riem de nosso jeito
As noras ignoram nosso jeito
Os filhos admiram nosso jeito
Ser vovô é bom demais
Aqui a gente é feliz
Ali a gente é velho
Lá eu somos um pobre que não tem a menor graça
mas cá entre nós , precisa ser velho pra ser avô
Ser vovô não é para qualquer um!

É estranho mais é melhor ser um Vilão lembrado,que um Herói esquecido!!