Se quer ser Amado Ame

Cerca de 194083 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Trabalhar em equipe é saber ser parte de um todo. É o mesmo que fazer parte de um corpo. É saber a parte sem o corpo torna-se desimportante.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro

"Uma Meta factível tem que ser atingível."

Inserida por nelio_wanderley

"Elaborar uma Meta é uma Arte, para ser perfeita tem que ser SMART."

Inserida por nelio_wanderley

Olho no espelho e vejo que não sou mais a mesma, há inúmeras feridas que camuflam meu ser.

Inserida por Misteriosa29

O problema é que as pessoas tentam ser melhores do que as outras, e esquecem de viver

Inserida por MateusGodoy

Amor quero Ser pra você o tudo e desejo ser realmente a primeira palavra dessa frase...

Inserida por borges_drywall

Eu queria ser um anjo do senhor para vir até aquele que implora por ajuda e dar lhe paz a seu coração aflito e destruído, queria poder proteger o pobre injustiçado, a criança abandonada que sente medo da noite, salvar o bom coração do perigo que o rodeia

Inserida por ester_sousa_1

Amar Deus é bem mais que FÉ ,
É ser o que fomos criados para ser!
Uma prova do AMOR de DEUS!❤

Inserida por robgfer

Deus sempre caminha ao lado daquele que crer,e que lhe sabe ser grato.

Inserida por Cacio01

Cheguei a uma conclusão faz tempo: mulher não foi feita para ser compreendida, só entendida.
Tentar compreender uma mulher é o mesmo que tentar compreender o amor.
Quem compreende o amor, certamente não ama. Quem compreende uma mulher, é melhor verificar se é realmente uma mulher.

Inserida por ValmirRibeiro

Noites em claro pode ser melhor do que dormir para não ter que lidar com seus problemas, fique acordado ache uma solução e só assim poderá dormir em paz.

Inserida por frasespararefletir

Se você não sabe ser grato hoje, jamais saberá o que é ter gratidão amanhã.

Inserida por thiago_mariano

Ser Meditativo

Hoje posso afirmar que me reconheço como um ser meditativo. Sem pensamentos. Sem desejos. Sem desvios. Apenas fluo com a mente e o coração conectados ao Universo. Não haveria necessidade alguma de eu estar aqui nesse espaço compartilhando isso. Fazendo esse relato. Na verdade nem sou eu quem está aqui a escrever. Sou apenas um mensageiro da profunda consciência em meditação. Sou apenas a verdade que liberta. Sou meditação.

Inserida por Todeschi

O melhor ou a melhor coisa não é ser visto e sim se manter no pensamento!

Inserida por Adrianocustos

Mudar tudo, outra vez?

Quantas mudanças forem necessárias, sim. As mudanças podem ser as respostas para todas as nossas inquietações. É de natureza cósmica a total e constante transformação e o movimento da matéria e do espírito. #mude #mudemos #mudanças #movimento #luz #vida #sempre #atéofim

Inserida por Todeschi

Não somos iguais e, nossa dor pode ser a mesma, já que o equilibrio é chamado de colabração, podemos sair do vão.

Inserida por ClaudethCamoes

Distrações surgem pra atender demandas emergentes, situação pode ser ilusão.

Inserida por ClaudethCamoes

Todo tempo do mundo ainda é pouco,porque o tempo passado não pode ser contado,nem se acrescenta mais ele, è apenas tempo perdido.
Conto os anos longe de você e 3 anos parece uma eternidade vazia,obscura e fria.
No seu abraço o tempo era meu aliado,hoje o tempo è opositor,destroì a esperança de você voltar .
Me apego as sua caricias de outrora,no carinho do beijo na testa,de suas mãos segurando a minha em meio a multidão e não consigo achar a explicação.
Como um amor de uma vida acaba por um amor ocasional.

Inserida por AliceClarice1001

Livro de cabeceira: As Cartas do Caminho Sagrado - A descoberta do ser através dos ensinamentos dos índios norte-americanos. Autor: Jamie Sams

Inserida por Todeschi

Não importa-me ser condenado em segunda instância pelos sentimentos que há em mim
O que vale é cometer esse crime de amor sem fim

Inserida por charlan_fialho