Se quer ser Amado Ame

Cerca de 194993 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Ser como nada é essencial. Assim como um copo só é útil quando vazio, assim somente quando se é como nada, é possível receber a graça de Deus, a Verdade, o que você quiser.

⁠Não tem nada a ver com ser possível ou não. Eu faço porque quero!

Viver pra ser melhor, também é um jeito de levar a vida.

Autenticidade é ser mulher de Deus e ter atitudes de uma mulher de Deus, independentemente das coisas ou pessoas ao seu redor. A mulher de Deus que pratica a palavra de Deus é amiga sincera e verdadeira, mesmo que saiba que está cercada de pessoas fingidas e falsas. Ela é autêntica.

Não confunda ser humilde com autodesvalorização. Se você fez a coisa certa, seja justo consigo mesmo e se congratule.

Alejandro Jodorowsky

Nota: Publicado pelo autor na sua conta do Twitter @alejodorowsky

Um homem pode ser ele mesmo somente enquanto ele está sozinho, e se ele não gosta de solidão, ele não vai amar a liberdade, pois é somente quando ele está sozinho, que ele é realmente livre.

Eu sinto falta de quando as coisas costumavam ser mais fáceis.

Às vezes, as pessoas só querem ser felizes, mesmo que seja de uma maneira irreal.
(Divergente)

Veronica Roth
Divergente

Onde está sua coragem?

Em algum lugar ao longo do tempo você mudou
você parou de ser você mesmo
Você deixa as pessoas colocarem o dedo na sua cara
E dizerem que você não é bom
E Quando as coisas ficam difíceis
Você começa a procurar algo para culpar
Como uma grande sombra

Deixe me ti dizer algo que você já sabe...
O mundo não é um mar de rosas
É um lugar sujo, cruel
E não importa quão durão você é
Ele vai te quebrar e te deixar de joelhos
E Vai te manter assim permanentemente se você deixar

Você, eu e ninguém
Vai bater tão duro quanto a vida!
Mas não se trata quão forte você bate
É o quão duro você consegue apanhar e seguir em frente
É o quanto você consegue aguentar e continuar tentando!
É ASSIM QUE A VITÓRIA É CONQUISTADA!

Por que se você está desejando passar pelos desafios que você precisa enfrentar para chegar aonde você quer chegar quem tem o direito de parar você?
Quero dizer, talvez alguns de vocês têm algo que nunca terminaram
Algo que vocês gostariam de fazer, algo que vocês nunca disseram para alguém, Alguma coisa!
E Vocês disseram NÃO mesmo tendo pago suas dívidas
Quem têm o direito de te dizer isso?
Quem? NINGUÉM!

É o seu direito de ouvir seu coração e ninguém têm o direito de te dize NÃO!
Depois de você ganhar o direito de estar aonde você quer estar e de fazer o que você quer fazer!
Agora, se você sabe o que vale a pena então vá e CONSIGA o vale a pena para você!
Mas você tem que estar disposto a receber os GOLPES e não apontando dedos dizendo que você não está aonde quer por cauas "daquele", "daquela' ou de qualquer um!
Só covardes fazem isso e você não é um!
Você é melhor do que isto!

Há coisas, que ainda não são verdadeiras; que talvez não tenham o direito de ser verdadeiras, mas que o poderão ser amanhã

Aquela pessoa que ajuda os outros simplesmente porque deveria ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um super-herói de verdade.

Triste coisa é não ter amigos, mas mais triste ainda deve ser não ter inimigos, porque quem não tem inimigos é sinal de que não tem talento que lhe faça sombra, nem valor que o faça temido, nem honra para que dele murmurem, nem bens para que sejam cobiçados, nem fatos bons que lhe invejem, nem coisa alguma.

Sei tudo...nada sei...
Preciso e não consigo...
Tento e não sei ser
Fujo de meus pensamentos
A noite...a lua
Os fantasmas...meus temores
Me encontrar...me perder
É tão grande meu querer
Que pra sempre em minha vida
Tudo que vivemos...
Em cada detalhe cada chuva
Em cada briga ou gesto de amor
Nas risadas que demos
Nas historias que contamos
No amor que vivemos
Neste mundo tão pequeno
Podemos acabar nos perdendo
Meu sonho...minha alma gêmea
Naum me deixe nem me faça acordar...
Pra sempre vou te amar...
E este meu coração
Te pede...perdão!

" A sinceridade incomoda a muitos, principalmente a todos aqueles que não conseguem ser sinceros com eles mesmos"

A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta.

Pedem que nos lembremos de idéia e não do homem. Porque o homem pode falhar, ele pode ser apanhado, pode ser morto e esquecido. Mas 400 anos depois, uma idéia ainda pode mudar o mundo

A infância é o tempo de maior criatividade na vida de um ser humano.

Para ser sábio, é preciso primeiro temer a Deus, o Senhor.

Salomão

Nota: Trecho de Provérbios 9:10. Nova Tradução na Linguagem de Hoje.

⁠Eu serei o maior espadachim do mundo! Tudo o que me resta é meu destino! Meu nome pode ser infame, mas vai abalar o mundo!

A essência do ser humano é o amor. Mas, por conta dos choques de abandono, exclusão, humilhação e rejeição, nos esquecemos de amar e aprendemos a odiar. Por isso, tenho dito que nosso principal trabalho não é aprender a amar, mas sim desaprender a odiar.