Se quer ser Amado Ame

Cerca de 196942 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Eu confesso - aprendi a ser mais doce.

Talvez muitos já tenham tentado:
Conquistar teu coração;
Ser românticos; requintados...
Fazer-te sentir emoção.

Dizer que te amam apenas com palavras,
Sem demonstrar, se é fato,
É como tentar matar a fome
Apenas olhando o cardápio.

Por isso quero conquistá-la,
Fazer o que não fizeram,
Ser sincero, carinhoso, gentil, amoroso,
Coisas que nunca fizeram.

Se permitires, é claro.
Mostrarei que sou capaz
De fazê-la ainda mais feliz
Mostrar que quem quer faz.

Finalizando o que disse...
Peço-lhe uma chance
Pra fazer você feliz
Desse dia em diante.

Somente quando de tudo desesperamos é que a esperança começa a ser a verdadeira força.

Seria legal se todas as pessoas pudessem ser uma luz positiva em uma situação que pode não ser tão positiva assim.

As vezes chorar pode ser o melhor remédio para a dor passar.

Não sou uma grande mulher, sou uma garota lutando
para ser uma.

Para um líder, subir em um palco e ser aplaudido não é tão gratificante quanto estar na plateia aplaudindo as pessoas que ele desenvolveu para estarem lá!

Ser goleiro é ser herói e vilão.
É querer evitar o inevitável sempre achando, lá no fundo, que dava pra defender o mais indefensável dos chutes.
É jogar um jogo coletivo de forma quase individual e depois de uma grande defesa, ainda que não te agradeçam, saiba que você é tão importante quanto o atacante.
É saber dizer que falhas fazem parte, pois só quem joga lá sob as traves sabe o quanto defesas que parecem fáceis podem ser bem mais difíceis do que se espera.
Enfim, ser goleiro é ser o coração do time, mesmo num jogo onde o principal objetivo você deve evitar.

Ter amor próprio não significa ser arrogante ou narcisista. É uma questão de inteligência.

SER PAI

Ser pai é ser forte
Ser pai é ser nobre
Ser pai é compreender
Ser pai é ser você.

Ser pai é ser distinto
Ser pai é ser amigo
Ser pai é não ter medo
Ser pai é ser você

Ser pai é majestoso
Ser pai é estar presente
Ser pai é assumir
Ser pai é ter você AQUI.

Feliz Dia dos Pais!

Eu queria não acordar e lembrar que ainda preciso conquistar você, porque você brinca de ser meu, mas mora do outro lado mundo.

Acho que sofro calada. Maquiada. E de salto alto. Mas manter a pose cansa. Cansa ser racional. Cansa enganar o coração. Cansa ser forte.

Há um pintor italiano chamado Carlotti que definiu beleza… disse ser o somatório de todas as partes a trabalharem em conjunto de tal forma que nada necessite ser acrescentado, retirado ou alterado…e isto és tu:a Beleza

Uma vida mansa e isolada no interior, com a possibilidade de ser útil a quem é fácil ser bom, pessoas que não estão acostumadas a ser servidas. E trabalhar com algo que pode ser útil. Além de descansar, natureza, livros, música, amar seu próximo. Essa é a minha ideia de felicidade. E, então, acima de tudo, você como parceira e, quem sabe, filhos. O que mais o coração de um homem pode desejar?

Uma pessoa que consegue brilhar nas sombras consegue ser feliz em qualquer lugar, em qualquer circunstância.

Ser pai é descobrir que o amor incondicional existe, o maior e mais sincero de todos está bem diante do nosso abraço.

Até o meu sorriso falso consegue ser mais sincero que várias pessoas por aí...

Ser inteligente é, nesse sentido, como já lembrava Lionel Trilling, a primeira das obrigações morais. Sem inteligência, até as virtudes mais excelsas se tornam apenas caricaturas de si mesmas.

A vida é uma eterna utopia de tentarmos ser bem mais do que simplesmente existir.

A dor nos faz ser humanos, sem ela todos seríamos como animais guiados apenas pelo instinto.