Se quer ser Amado Ame
Olha só a vida... Em meio a tantas possibilidades do que poderiamos ser, embarcamos logo nessa. Na boca com boca, corpo com corpo, coração com coração. Podíamos ser os melhores amigos do mundo, iriamos brigar e discordar bastante, mas haveria proteção e carinho pra dar e vender. Podíamos ser apenas colegas... Dividir poucos segredos, sorrir e acenar, sem nenhuma importancia grandiosa. Podíamos ser desconhecidos... Eu com uma namorada rabujenta e fofoqueira, que iria estar cuidando da vida dos outros mais do que a dela, e você com um bom partido, um rapaz que cursará engenharia ou medicina, que falará mais de um idioma e que tirará fotos com você que farão suas amigas suspirarem de inveja. Mas em nenhuma dessas tantas possibilidades nós nos encaixamos. Porque não seria eu, e não seria você. Você poderia rir com seu namorado - feito sob medida, mas não seria o mesmo riso que abre quando está comigo... Ele poderia ser tudo que você sempre sonhou, mas iria passar o resto da sua vida se perguntando porque é que teve que realizar tão cedo... e verá que não é "tudo isso". Ele poderia abrir a porta do carro novo que ele comprou, falar de negócios com seu pai, elogiar e mandar flores pra sua mãe, mas no meio de um jantar em família, ele iria soltar uma frase que você se perguntaria: "Por que estou com esse idiota?" (...) O amor não escolhe corpo, rosto, toque... Ele apenas acontece do jeito mais inusitado que jamais imaginariamos. Eu sou o cara mais errado, só que certo pra você. Você é a menina mais errada, mas definitivamente certa pra mim. Porque sou eu quem te faz se morder de raiva e de ciúme e te faço descobrir os seus desejos mais ocultos. É você quem me faz enlouquecer e voltar a sanidade tão rápido, só pra que não fique com raiva por eu sumir por tanto tempo. Se o destino não tem nada a ver com isso, como poderiamos explicar algo tão certo, como saber diferenciar as cores, olhar e falar com toda a certeza que poderia caber dentro de uma frase: Meu amor por você é eterno!
Passei mais uma noite grudado no celular, isso poderia ser bonito se não houvesse um mal estar que se aprofundou dentro de mim, misturado com um gosto de bebida qualquer e uma ponta de raiva. Raiva por terem realizado meu sonho e não ter significado nada pra eles. Raiva por terem tocado, abraçado o meu mundo, enquanto não davam a mínima pra isso.
É uma dor silênciosa, quase que imperceptivel... mas ela tá ali, cravada no lado esquerdo. Vontade de apagar tudo que aconteceu num fechar de olhos. Eu te dei os meus olhos, a minha vida, os meus pensamentos... o meu sono! E em uma semana, tudo isso foi apagado.
Mas não há drama dentro disso, sua e minha vida continuarão. Tens meu número, meu endereço, e sem nenhum obstáculo, o meu coração. Sabe todas as formas de me encontrar. Se achar que valho a pena, apesar desse monte de erros que vive dentro de mim, não perca tempo não... venha.
Porque o futuro é muito mais valioso e significativo, do que erros na adolescência. E eu serei a pessoa que conquistarei o oceano, salvarei vidas. Não tenho um corpo espetacular, uma fala grossa, nem um sorriso encantador. Mas o que tem dentro de mim, guria... eles e muitos outros invejarão.
"Nunca deixe de ser feliz, mesmo sabendo que ao dar um passo para frente deixara smpr algo importante p trs .Busque a alegria,nao fique esperando que ela venha ate voce, valorize as coisas mais simples da vida, ja que eh na simplicidade que se encontra a verdadeira alegria"
A afirmação do que temos ser insuficiente é uma ferida do que não avaliamos em nossa emissão. Olhemos para si e então a ferida virará a cicatriz do que merecermos.
"As pessoas poderiam saber aproveitar a fama sem tentar ser melhor que ninguém , más infelizmente as pessoas vê a fama como se fosse competição de talentos".
A vida é simples;
Viver, aprender, ser feliz, e aproveitar ao máximo...
Mas o coração complica tudo.
Sofremos demais, passamos por muitas necessidades.
Pensando bem, a vida é complicada.
Mas tem um cara que faz a vida ser só vitórias e conquistas, mesmo que o sofrimento esteja sempre ao nosso lado. Esse cara é Jesus. E ele te ama mais que qualquer outra coisa.
A educação é um bem moral e intelectual, é vida e deve ser tratada com a prioridade que lhe é peculiar, para que nada passe despercebido.
As coisas boas da vida estão relacionadas também à necessidade humana de ser útil a si próprio, sem ter o medo de dar um grande passo para futuro.
A vida é feita de momentos que podem ser eternos ou passageiros;
Tem dias que a gente acorda com vontade de sair gritando bem alto “Eu to Feliz”
Tem dias que a gente acorda e a vontade é ficar na cama, não pronunciar nenhuma palavra, apenas querendo o silencio
Tem dias que você não quer sair de casa, de repente você se arruma coloca a melhor roupa e decide ir a uma festa e conhece o príncipe encantado dos seus sonhos
Você fica tão feliz ao ponto de relembrar e acreditar em contos de fadas de sua infância onde a bela adormecida acordava com um beijo apaixonado...
E de repente você vê que lindo príncipe não passava de um sapo;
Que seu cavaleiro da armadura brilhante, era só um idiota enrolado em papel alumínio
Ai você para sua vida por causa de um mau momento e se tranca dentro de seu interior e quando você começa a olhar tudo que a vida já lhe proporcionou, você descobre como você é feliz e começa a rir de todas as lagrimas caídas por causa de algo que não faz a menor importância em sua vida.
Você olha ao seu redor e vê pessoas sorrindo, você olha para o céu e vê um lindo raio de sol, nuvens que se transformam em formas que você começa a criar figuras em sua imaginação;
Você começa a respirar e sentir um maravilhoso cheiro de flores e vê borboletas maravilhosas pousando nelas
O dia termina e a saudade do raio de sol desaparece ao olhar para o céu e ver uma lua linda acompanhada de estrelas que brilham transformando o céu em um espetáculo de luzes
Tem dias que você recebe a triste noticia que perdeu um amigo, um amor, um ente querido que foi morar com Deus e você chora
Tem dias que você recebe uma noticia alegre que nasceu mais um anjo para viver no meio de nós e você sente tudo sendo renovado dentro de seu coração;
Tem dias que você recebe um abraço sincero, fraterno que te massageia o coração
Tem dia que você ta triste desanimado e resolve ir à missa ou ao culto e sai de lá restaurado.
Tem dias que você sente vontade de escrever um texto como este, não para alguém, mas para você mesmo!
E dizer a si próprio
“Eu Amo a vida... Eu Amo viver”
A maior necessidade do ser humano é conhecer todas as forças que estão dentro e fora dele e saber gonverná-las todas.
Os crimes são o resultado de uma ignorância milenar: o ser humano não tem conhecimento (conhecimento é = a força) suficiente (mas pode ter) para dominar as dezenas de forças que dentro dele existem e se manifestam diária e descontroladamente.
Os movimentos da mente são ininterruptos e precisam ser controlados pelos melhores conhecimentos e sentimentos.
POETA:
A própria palavra já salienta a semelhança da sua essência
Ser Poeta é ser maior que os dogmas divino
Como um piá sei que no coração de um menino
Esconde um pequeno conhecimento e revela uma enorme sabedoria
Poesia é realçar em pequenas palavras grande significados
Ser Poeta é ser superior na exibição, humilde na decisão
É mendigar ao pedir guarida para sobreviver
É ser aventureiro no momento de devotar
É perder na hora de ganhar
É ver apenas o que não ilumina
É conhecer a condição humana e ignorar a filosofia
É saber e não saber realmente o que quer
É caminhar sujo, surdo e mudo não na sua aparência mas sim na sua alma.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
