Se quer ser Amado Ame

Cerca de 193969 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

"Ele pode não ser bonito, mas tem caráter e isso é o que importa!"

Inserida por ThalitaSFreitas

Parece ser mais uma flor linda do Jardim também! Parabéns.

Inserida por luizborgesdosreis

Ser feliz não é ter uma vida perfeita. Ser feliz, é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, perdas e frustrações. Ser feliz, é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. Ser feliz é uma conquista e não obra do acaso, ser feliz é ter seus amigos e a pessoa amada ao seu lado, ser feliz é ter o que você quer, ser o que você sempre quis ser, sabendo que conquistou o direito de ser feliz por méritos seus!

Inserida por Michellefalcon

Amorzinhu...

está um friozinho.. aqui, ia ser tão bom vc aqui ficar abraçadinho, sentindo seu calor e o seu cheirinho. Que eu tanto amo. eu lembro de tantos momentos q até me fazem chorar de tanta saudades, mas é bom me faz lembrar o quanto eu sou feliz com vc, e o quanto as coisas simples tem um valor que não se compara a nada, agente não escolhe o amor, ele acontece sem pedir permissão,,, mas se eu pudesse eu iria te

escolher...obrigada,,,obrigada,,, por ser o meu amorrrr... te amoo

Inserida por susi19

as vezes penso que nasci na epoca errada
a sociedade julga, mocinhas fragil, e senciveis
ser inperceptiveis por muitos é o desgosto
riem pela minha ingenuidade mais não sabem a beldade da puresa
ser pura nao é sinonimo de idiotice e sim de afligir os raros, que não são nada tolos.
bondade e fragilidade são para os poucos, no qual esse mundo estão extintos.

Inserida por Belaserrano

E se você for pensar, naquilo que um dia pode ser feito, você jamais o fará, o hoje é o tempo ideal, para tomar atitudes e já sabe? Mãos á Obra!

Inserida por pedroeyer

Se ser rocker fosse so usar t-shirt de bandas,os vendedores ambulantes e os "bagageiros" seriam os mais true...

Inserida por hermoislove

Direito à educação: Um bem de todos.


Toda educação seja ela praticada da forma que for deve ser à base de comprometimento e organização.
Só é possível se gerar bons frutos por meio de um ensino de boa qualidade e dedicação por parte de mestres e alunos.

A apredizagem é um processo, ou melhor, uma evolução que demanda bastante tempo e profissionais capacitados e qualificados que possam com segurança passar informações corretas a seus alunos.

Vivendo em um país como o Brasil, era de se imaginar, muitas vezes, que em grandes centros urbanos e megalópoles nacionais se encontrassem os melhores professores universitários e de ensino médio, afinal, é ali que se encontra também as aglomerações e conjunturas das melhores universidades e das melhores oportunidades profissionais, o que deixa a mercê regiões pobres do nordeste e norte do país.

O puro sertão brasileiro convive com escolas que nem estrutura física adequada possuem em conformes, em regiões ribeirinhas leva-se horas para atravessar o rio para uma escola ou centro educadional mais próximo, em zonas rurais , muitas vezes, nem escola se encontra.

São condições de vida que quem vive em pólos urbanos e cercados de arranha céus se quer imaginam.

A educação a distancia portanto, veio alavancar essa nova forma de se adquirir informações.
Os bons professores agora estarão acessíveis por meio de vídeo aulas a qualquer aluno com um computador a disposição ou até mesmo uma TV.

É a educação transpondo barreiras e levando cultura e ensinamento a jovens de todo país.

Em um segundo momento no entanto, todo aprendizado suscita dúvidas e estas só serão esclarecidas com um professor do lado, ao vivo e a cores, com giz no quadro ou pincel.
É este acompanhamento, essa relação mútua aluno-professor que leva muitas vezes ao conhecimento de fato. E isso, infelizmente, não é possível em uma tela de algum aparelho.

Educação a distancia não é a solução para suprir os elevados índices de analfabetismo e carência em áreas inóspitas do Brasil. Porém, é um bom paliativo, um pontapé.

É necessário medidas que levem profissionais , estrutura e materiais a essas pessoas aonde quer que estejam, afinal de contas, pela constituição, todos tem direito à educação.

Inserida por amandalemos

Eu já parei e me arrependi .
Quando o seu Objetivo é ser Feliz, é Preciso prosseguir .

Inserida por Ronialves

Opinião é igual C# todo mundo tem o seu,e apesar de ser algo pessoal e individual muita gente adora dar e acha que todo mundo gosta.

Inserida por Evelingelias

Hoje me perguntaram quem eu era. Fiquei pensativa. É estranho, porque era pra ser a coisa que eu mais dominava para poder falar, afinal, eu iria estar falando da pessoa que eu convivo todos os dias, em todos os momentos. É a pessoa que eu consigo ler todos pensamentos, sei todas as preferências, os gosto e desgostos, todos os medos e coragens, todas os ganhos e perdas, tudo o que viveu, tudo que está vivendo. Passou muitas coisas na minha cabeça em poucos segundos, então, acabei respondendo: “sou a pessoa da minha vida”. Não aquela pessoa que a gente se apaixona perdidamente, é aquela que a gente tem que amar todos os dias e, que mesmo assim, se permite se apaixonar assim por outra pessoa.

Inserida por shirleymoraes

‎"Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender."

"Eu não sou louco, é o mundo que não entende minha lucidez..."

Inserida por andys2

Não negue ,não esconda
Quem você é ou sonha em ser
A prioridade na vida é a PERSONALIDADE

Inserida por LUALIVIA

SOU SEMPRE HONESTO, NÃO GOSTO DE DESERTO,
BUSCO O OURO DA VIDA, QUERO ACHAR A MINA,
PODE SER NUMA ILHA, PODE SER ATÉ BEM LONGE,
SE ESTOU ERRADO OU CERTO, TE QUERO PERTO,
VOCÊ QUE ME ILUMINA, ME ENCANTA E SEDUZ,

NESSE PAPO RETO, NADA É SECRETO, É TUDO A VISTA,
ESSE SOL LOIRO QUE ME CONQUISTA É MINHA VIDA,
ESSA BRILHO QUE ME GUIA, É VOCÊ MEU FAROL,
E POR VOCÊ E COM VOCÊ EU SEI BEM QUEM SOU!!

Almany Sol - 23/09/2012

Inserida por almanysol

Pureza na infância é coisa do passado.
Criança deixou de ser sinônimo de inocência
A droga mudou completamente os paradigmas.
Por sendas oblíquas a violência urbana tornou-se doméstica,
transformando a maldade em corriqueira patologia.
Filhos fruto da droga tornar-se-ão os usuários do amanhã.

Inserida por BarbaraFuganti

Não ser uma rocha inabalável
não é vergonha...
Temer é humano, porém, retroceder não passa de covardia.

Inserida por BarbaraFuganti

Oração
Senhor me ensina a cada dia a ser paciente com os que me julgam.
Amar o próximo. Assim como o senhor nos ama.
Olhar para trás e corrigir os meus erros, minhas falhas como pecadora.
Ser sábia para interpretar os teus ensinamentos de maneira correta.
Viver de acordo com tua vontade, sem perguntar o porquê.
Respeitar os teus mandamentos e os teus ensinamentos.
Fazei com que teu espírito santo pouse sobre mim, transformando-me em uma verdadeira Cristã.
Tudo o que te peço hoje e sempre é em nome do teu filho amado Jesus Cristo
Amém!

Inserida por thalitarafaela

Ser só e Voltar

Estar só é como perder sonhos ....
estar só é navegar na escuridão
depois acordar e ver o sol.......
e cair
e levantar .......
estar só é connstruir estrelas
onde não existe céu
e fazer coisas
para ninguém.......
e amar um coraçao
...e uma vida mesmo estando em desertos......e achar uma flor para construir esperanças .... e partir sem ter ido
e voltar sem ter partido ........
ser só é remover montanhar para trazer de volta
um filho.........

Inserida por ElianeRGobbi

Ser diferente é mostrar o ser único que você é..

Inserida por CONDIOLOV

Ser forte não significa ganhar, mas vencer a derrota e levantar a cabeça e dizer que pode ser melhor da próxima vez..

Inserida por CONDIOLOV