Se quer ser Amado Ame

Cerca de 193503 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Você deve se concentrar em ser gentil consigo mesmo.

É fácil ser luz, difícil é ser luz no meio de tanta escuridão.

Aquele que se esforça para ser diferente, torna-se indiferente consigo mesmo. A diferença é um molde de encaixe perfeito, onde a norma padrão é a naturalidade.

Há perguntas para as quais não se tem respostas, porque essas devem ser encontradas, como há respostas que, exatamente por não serem dadas, respondem, com seu silêncio, qualquer pergunta.

... E era um príncipe
tão encantado,
que se transformou
num sapo malvado!

Não era pra ser o contrário?!

Eu só quero ser eu,
Autêntica ...verdadeira.
Independente dos pontos e vírgulas que a vida a mim atribuir.
Quero a intensidade dos sentimentos.
Não quero nada de ninguém.
Não tenho inveja de ninguém.
Eu só quero seguir o meu caminho, Errando ou acertando, é um direito meu.
O que não der certo paciência.
O que importa é que eu tentei, não me acomodei...
Não importa o que pensam sobre mim,
O que eu sou me basta,
Eu sei bem quem sou,
É suficiente para mim.
Não preciso de muita coisa não.
Eu só presciso ter Deus do meu lado, boas companhias, boas risadas,
Sou feliz assim de graça !
Sorrir me faz bem...porque quem é do bem atrai o bem.
É o que eu quero em mim, cultivar o bem, compartilhar o bem á quem quiser receber.
Portanto do começo ao término do dia eu só quero ser eu
A mulher que luta...
A menina que sonha...
A pessoa que acredita que a vida pode sim ser melhor a partir das ações que praticamos...
O amor e a gentileza são coisas que pra mim jamais vão sair de moda !
10-04-18

Não há bem maior a ser cultivado, nem tesouro melhor a ser compartilhado, muito menos preciosidade tão valiosa a ser doada, do quê o Amor ! Por isso ele é o maior dádiva a ser ofertado a uma pessoa.

É, Deus, parece que vai ser nós dois até o final.

Estive pensando na conexão que me eleva a ti
Você é mulher para se ter, para ser mimada
Elogiada,cuidada e compreendida aos extremos, não há como não ti elogiar !
Mesmo estando em momentos ruins com essa depressão
É de minha natureza fazer isso, pois eu pego minhas feridas ponho no bolso e ajudo, elogio, cuido do próximo.
Quero ser o rapaz Que faça você largar tudo “o não das suas obrigações “
para ganhar um abraço no meio da tarde
Que ti faça lembrar do meu perfume e sorrir sem jeito, junto com uma piada que te contei durante nossos momentos.
Sei que ser um joker assim requer responsabilidades um “idiota” como sou.
É hilário isso mas amo esse meu jeito, hahahha isso me faz gostar cada segundo de quem me valoriza assim como você.
Sei que no âmbito do homem dos sonhos de toda mulher eu pouco me encaixo, pois isso seria como ganhar na loteria.
Mas o fato que esse é o homem que busco ser !
E claro isso é o mínimo que uma mona mulher magnífica como você merece.
O mais interessante disso tudo é que não tiro você da minha cabeça
Prova disso
Estava fazendo compras e escrevendo essas coisas para ti.

O tempo pode ser o seu inimigo, tem coisas na sua vida que tem que ser realizadas na sua juventude, depois pode ser muito tarde. Não perca tempo.

Essa mania de que as coisas que fazemos precisam ser aceitas pelos outros faz com que muitas pessoas escondam facetas suas.

NENHUMA mulher
deveria ser agredida.
NUNCA a mãe de filho com deficiência pode ser magoada.

Talvez eu quisesse ser
teu lado mais bonito,
a parte da tua história
mais repleta,plena,
a coisa certa de uma
forma tão serena,
tão doce mas que
ao mesmo tempo fosse selvagem e
obscena,
violenta até 😉

Sempre vai existir alguém que irá marcar a sua vida e vai ser inesquecível, seja ela de uma forma boa ou ruim. Mas, cabe a nós dar o tamanho de importância certa.
Se for de uma forma ruim, lute para esquecer e seguir em frente, ser feliz. Mas, se for a pessoa que trouxe cores para a sua vida e um motivo para ser mais feliz. Se for a pessoa que te deu as melhores lembranças, aproveite cada oportunidade de ser feliz com ela. E se ela já estiver partido, seja feliz com as memórias deixadas e siga em frente. Tenho certeza de que essa pessoa tão especial, vai sempre querer te ver feliz, aonde quer que ela esteja e seja lá com quem você esteja.

Não é pelo amor que sinto a Deus que min faz ser fiel a Ele, mas pelas vezes que não fiz por merecer, e Ele me pegou no colo, min consolou, não min desamparou. Ele foi comigo e min deu Vida.

"Ah como seria bom,
Ah como seria bom se o ser humano não deixasse submerso no mais profundo dos mares, sua caridade;
Ah como seria bom se o ser humano não deixasse submerso no mais profundo dos mares, seu amor;
Ah como seria bom ser imerso na onda do verdadeiro amor"

É triste ver que você não é capaz de ser diferente, prefere ser infeliz do que engolir seu ego, e ainda faz quem está com você ser mais infeliz ainda.

Pessoas não são peças que ao não se encaixarem podem ser substituídas, ou descartadas quando não a queremos mais;
Devemos nos lembrar que somos falhos, graças ao nosso Deus, diferentes uns dos outros;
Mas somos parte do corpo de Cristo, corpo não é formado apenas por um determinado membro, precisamos de todos, não podemos desprezar desde o menor até o maior;
Para que possamos reluzir cada qual com suas características e funções.

Ninguém é digno de ser mais que o outro. Ser humilde é aceitar toda e quaisquer diferenças existentes em cada ser. É ser digno de seus atos, e reconhecer suas falhas. Ninguém nasce e cresce, nem se torna perfeito, somos moldados conforme cada falha e regeneração. A vida em si é uma mutação onde estamos inseridos a mudar. Não mudar não te faz dono de si, mas algoz de si mesmo.Tudo se transcende de como você trata e se trata. Humildade não está só nos gestos. Humildade é uma riqueza que está no coração e ramificada na alma.

A filosofia é o amor ao ser por meio do amor do Ser divino enquanto fonte de sua ordem.