Se quer ser Amado Ame
A quem quer que seja
Minha única expectativa de vida tem sido não viver mais.
A medida que penso sobre o que poderia ter sido ou no que possa ser feito,
Percebo a ironia entre o querer viver e o desejo de não mais existir.
A depressão é um amigo íntimo com o qual posso me abrir.
Sinto que a cada baque, seja leve ou forte,
O choro que antes vinha, agora não me vem mais.
Percebo que meus desejos se tornaram imediatistas
E que os planos se tornaram vazios.
Sem que me importe com minha forma de vida,
Nada mais é perigoso.
Ainda tenho medo, mas mesmo assim,
O desejo que o perigo aconteça é maior.
De qualquer forma é bom se precaver.
Não espere alguém que te diga que as coisas vão melhorar,
E sim, melhoram e pioram, faz parte.
Preserve por alguém que esteja na pior com você
E que faça o que for preciso para te tirar disso
Como terminar o ocorrido
Sem lamentar, sem questionar
Apenas sabendo e respeitando sua decisão de acabar com tudo.
O suicida é aquele que percebe que tem total domínio sobre sua própria vida.
Existe beleza nisso, que poucos podem ver.
Você a enxerga?
Se a sua vida chegou nesse ponto, bem...
Esperar é deixar passar.
E ficar quieta e não fazer nada são coisas diferentes.
Depende do que você acha que quer.
Pois é, do seu desejo você só pode "achar"
Por que nem sobre si mesma é possível ter certeza.
E não existe verdade.
Então dance ao acaso.
Deus não quer que sejamos bons para quando morrermos irmos para o céu, ele quer que sejamos bons para vivermos aqui na terra como se estivéssemos no céu.
Se você quer sempre ter tudo e nunca ficar satisfeito com o que conquistou ou com o que está conquistando, você sempre se sentirá vazio.
Amores grandes demais
Está entre as 3 ou 4 vezes em que amei
Teve espaço em mim
E nem se quer quis conhecer
Não era o suficiente
E não é necessário saber o porquê
Venho cuidando de mim
Pois sou tudo o que tenho para cuidar
E está sendo o que precisava ser
Hoje sou grande espaço vazio que queria preencher de alguém
Alguém outro que nem sequer sabe amar
Embora seja um enorme espaço, hoje só cabe a mim
Sou maior que todos os amores do mundo
É daí, que só te amo quando não me amo
Apenas te enxergo quando não me vejo
Amar grandemente homens pequenos
É o maior erro de tempos em tempos
Eles são do tamanho que são
Seu instinto é ser pequeno
Perante a mim
Quem quer mudar, não deve temer fim de ciclos com quem já não acrescenta, não permanece em lugares que não lhe cabe e abandona costumes que travam sua evolução. É preciso ter coragem de renunciar
O meu coração te quer, mas minha mente deseja que você nunca mais chegue perto de mim. Deseja que eu nunca mais veja a tua cara ou respire o mesmo ar que você.
Quer presentear bonito neste Natal?
Abra um sorriso largo e ofereça o seu amor embrulhado na delicadeza de um laço acetinado de abraço.
"Ajudar quem não quer se ajudar é perda de tempo e dinheiro. Além disso; fazemos muito mal, porque adquirem o hábito de ser ajudado e quando precisarem fazer a sua parte não terão ânimo"
Quem quer graça, não desiste no caminho, não perde a sua fé e nem para de orar. Seu foco será sempre a salvação.
Nunca deixe uma pessoa dizer que não te quer em sua vida mais de uma vez. Indiretamente as pessoas te dizem isso com mais de 90 formas diferentes. Eis aqui algumas delas: quando não te convida, quando não conversa com você, quando age com mesquinhez, quando não demonstra interesse em seus assuntos, quando só te procura para favores que só você pode fazer, quando não compartilha, quando não respeita suas opiniões, quando é indisponível para você, quando faz comentários desrespeitosos, quando promete e não cumpre, quando é indiferente... Estas são algumas formas claras de lhe dizer: eu não te quero! E isso não tem nada a ver com você, nem com o seu valor. Você investiu naquela relação e acha difícil largar e seguir em frente, mas aquela pessoa nunca vai mudar em relação a isso. Aqui vai um bom conselho: nunca peça para alguém te amar, pois isso nunca funciona. Valorize-se!
As vidas são as mesmas, e ninguém nasce para ter uma aparência agradável aos olhos de quem quer que sejam e nem tendo que agradar ninguém. Mas alguns muitos filhos das putas, acreditam que merecedores a vida ou viver, tem que atender aos seus critérios estéticos. O inferno somos nós com certeza.
Dê para os outros apenas o que quer para você. Plante nos outros apenas o que deseja colher. Seja para os outros a pessoa que queria que fossem para você. Deseje aos outros só o que você quer receber e espere dos outros somente e tão somente o que você é capaz de dar. Nossos pensamentos, ações e sentimentos são como um bumerang: só volta para você o que você envia.
"Quando o que você quer é o impossível, só um mentiroso pode te satisfazer. E quem é o pai da mentira?"
•Uma vida sem erros, Nunca será como uma lagarta que virou uma borboleta, Sem se quer ter passado por um processo.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
