Se quer ser Amado Ame

Cerca de 193020 frases e pensamentos: Se quer ser Amado Ame

Um dia você vai encontrar a pessoa que te responde com ❤️❤️ e que não quer te iludir.

Inserida por meusignotalouco

Quer saber preso de amar em silêncio?nunca beije seu melhor amigo 👨‍❤️‍💋‍👨

Inserida por celma_nascimento

Se você sabe onde quer chegar, mas ainda não sabe como chegar lá, não se canse indo e voltando pelo mesmo caminho. Não gaste sua energia desnecessariamente.
Você precisa muito mais que apenas ter um destino definido na cabeça. Saber onde quer chegar é apenas o começo do processo. Use as ferramentas que possui, defina as prioridades e as metas a serem alcançadas no seu caminho até chegar ao seu objetivo.
Programe-se é preciso planejamento desde o primeiro passo, é necessário que tenha o combustível certo para cada etapa da jornada, sem esquecer de programar o que levará consigo para sustentá-lo fisicamente e emocionalmente durante a viagem.
Comece sabendo onde quer estar por exemplo daqui a 5 anos, depois faça um planejamento carregado de boas estratégias e prepara-se para trabalhar duro e agora sim dê o primeiro passo, siga em frente, que as paradas sejam só para tomar gás e CHEGUE a onde se propôs chegar.
Que DEUS presenteie seu coração e sua vida com o Amor de Deus e a Graça de JESUS em todos os teus passos até o seu objetivo ser alcançado e que permaneçam contigo em todos os dias de sua vida.

Sonho acordada, você dizendo que quer dividi nossa felicidades juntos ,com consentimento do nosso pai senhor Jesus Cristo 🔥🤵👰

Inserida por celma_nascimento

Quem te ama de verdade
Não te quer restrito e estagnado
Ao contrário, te quer produtivo
Rompendo fronteiras
E ganhando o mundo!

Inserida por Vlasic

Se for me criticar
Vai ter que me
amar primeiro!
Só aceito críticas
de quem quer
meu bem!

Inserida por abgail_mendes

Se quer saber lidar com às outras pessoas, procure saber quem é você primeiro.

Inserida por RobertQueiroz

Tu merece um amor que te prove todos os dias que quer ficar.

Inserida por dudiinha_santos

Exterior vs. Interior, como afeta a diferença?

Não! Claro que não! Ninguém quer ficar doente tampouco morrer, mas...

Mais importante que ficar cogitando se coronavírus é uma praga divina é procurar ler na íntegra cada texto bíblico.

Não ler apenas versículos isolados do contexto, mas ler também os versículos anteriores e posteriores, para ser capaz de compreender com discernimento espiritual o mover de Deus.

Deus pode lançar a sua ira sobre o povo assim como pode derramar bençãos sobre o povo. Portanto, é mister compreender não necessariamente o juízo de Deus e como ele o executa, mas as ações humanas que colocam os indivíduos ou a coletividade sob julgamento divino.

Sob esse prisma, as pessoas têm de perceber que nesses últimos dias as pragas vão acontecer (isso é para quem crê) conforme o texto bíblico correspondente; todavia, é justamente nesse período que as pessoas precisam olhar mais para dentro de si e menos para os fatos externos, porque as pragas externas não podem corromper o espírito, mas sim as pragas internas.

Então, antes de querer combater as pragas externas ou de ficar com medo delas, é preciso que comecemos a erradicar as pragas internas, pois é como Jesus disse; vamos ler com boa vontade:

“Até vós mesmos estais ainda sem entender? Ainda não compreendeis que tudo o que entra pela boca desce para o ventre e é lançado fora? Mas o que sai da boca procede do coração, e isso contamina o homem. Porque do coração procedem os maus pensamentos, mortes, adultérios, prostituição, furtos, falsos testemunhos e blasfêmias. São essas coisas que contaminam o homem; mas comer sem lavar as mãos, isso não contamina o homem”
(Mt 15:16-20).

Não é o que entra pela boca, i.e., não são as ações externas que contaminam o homem — quer dizer, não o corpo, mas o espírito —, mas é o que sai da boca que o contamina, i.e., o que se pensa e se executa porque provém do coração; é isso o que contamina o homem, ou seja, o seu espírito. É com isso que devemos ter cuidado.

Então, pode-se entender que essa pandemia é uma grande oportunidade para a humanidade começar a olhar para dentro de si e buscar se corrigir enquanto não se cumpre o Apocalipse tão temido por tantas pessoas.

Bem pontuado pelo Pr. Carloso:
“Yo no temo a pandemia.
Yo tengo el Pan de vida”.

Portanto, não ter medo da pandemia, mas ter o Pão da vida, Jesus, Deus (Jo 6:35), pois ele advertiu:

“Não tenham medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Porém tenham medo de Deus, que pode destruir no inferno tanto a alma como o corpo” (Mt 10:28).

Do juízo final ninguém escapará. Mas quem está preocupado com isso? É muito mais preocupante a carne ficar coronada do que o espírito ficar eternamente perdido!

Inserida por MonicaCampelloAutora

Seja consistente com oque você quer e assim chegará lá e terá o resultado que quer.

Inserida por rudimar_almeida

Entenda, quando alguém ignora algo que você falou ou ela não quer falar a respeito ou ela não quer falar com você, fica a dica.

Inserida por Vinicius_Valentim

[17/3 12:44] Um Somos Nós: Você quer conversar com sua família, você quer ter amigos perto que lhe chame pra sair e conversar, você quer viver bem com todos. Mas, muitos na maioria tem a ignorância de lhe gritar, de falar mal contigo, de não querer dialogar. Diálogo entre a família é importante, entre o pai filho (a) mãe filho (a). Entre amigos. Conversar entender ajudar aconselhar. Dá uma força um abraço amigo. 🦅😭😢🤓😇😄😁😃😀🙂
Poucos sabem o significado e o quanto significa essas práticas celestes. Eu considero essas práticas como celestiais. Está em harmonia com os irmãos. Mas, tudo bem aquele ser deve ter um problema, deve ter alguma questão a resolver, ou sua criação não foi satisfatória, não tinha acesso a informações que você tem hoje. Essa vida é um grande mistério, ao mesmo tempo algo belo de s viver e dizer gratidão pela vida. Pelo ár que respiro. Viver é maravilhoso. Viver bem com todos. Amarás ao a teu próximo como a ti mesmo. Não fizeste por mal. Apenas não sabias. Tudo bem se eles (as) não acreditam tudo bem. A vida segue nesse jogo que ela é no planeta terra. E a vida Espiritual 😇 é sempre a mais importante. Por uma intervenção dos seres intergalácticos. Amém!!!
[17/3 12:45] Um Somos Nós: Poderia falar mais. Mas, muitas vezes falamos em vão. Muitos ler e muda, já outros não.

Inserida por lucasalecrim1

Quem tem boca fala o que quer, escuta
Quem tem ouvido, cada um é cada um
Todos tem seu compromisso

As suas escolhas e o seu dever, sua maneira
De fazer, eu já fiz a minha parte, então só falta
Você.

Inserida por sindromesdapoesiaofc

Cada um com suas viagem, cada um com suas
Loucuras, uns quer morar em Dubai ou Nova York
E outros é morador de rua

Se você pensasse e refletisse, mudaria a sua
Conduta, se você pensasse melhor e refletisse
Mudaria a sua conduta.

Inserida por sindromesdapoesiaofc

Quer pagar de feminista, mas não passa de uma racista!
Do quê que adianta?

Inserida por RoseGleize

A vida não é como a gente quer,mas também não sabemos se daria certo se a vida seguisse o nosso querer,por isso é melhor que a vida siga como tem que ser,que seja para o nosso bem.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Quando Deus quer abençoar alguém, Ele lhe dá uma semente e uma oportunidade para semear

Inserida por Z7P

Ele quer me presentear com a satisfação dos próprios desejos.

Inserida por Sergiodepaulareis

"Deus procura homens e mulheres que queiram mais.
Deus quer nos levar para algo mais profundo."

Trecho do Livro: A Presença de Deus

Inserida por Sociedademissionaria

Tenha certeza

É preciso ter certeza do caminho que quer tomar.
É muito importante abrir os olhos e ver que as maravilhas existe e estão dentro de nós. Ser capaz de absorver
a felicidade e não deixar que intrigas alheias, dilacera seu coração. Onde somos bem vindos e as portas são abertas e o convite é especial. É preciso ter certeza dos lugares,
onde os sentimentos não precisam ser encorajados.
Importante é desfrutar dos momentos e entender sua duração. É preciso ter certeza...

Inserida por marcia_de_moraes