Se quer ser Amado Ame
Só porque eu sou muito irônica com você, não quer dizer que eu esteja brincando com os seus sentimentos e que eu não tenho um coração. Ao contrário eu tenho um coração sim, e eu jamais vou brincar com os sentimentos dos outros, mas é que eu já sofri demais, então prefiro proteger meu coração desta forma, evita lágrimas, tenta você também.
As impressões digitais
Eu nasci e cresci debaixo das estrelas do Cruzeiro do Sul.
Aonde quer que eu vá, elas me perseguem. Debaixo do Cruzeiro do Sul, cruz de fulgores, vou vivendo as estações de meu destino.
Não tenho nenhum deus. Se tivesse, pediria a ele que não me deixe chegar à morte: ainda não. Falta muito o que andar. Existem luas para as quais ainda não lati e sóis nos quais ainda não me incendiei. Ainda não mergulhei em todos os mares deste mundo, que dizem que são sete, nem em todos os rios do Paraíso, que dizem que são quatro.
Em Montevidéu, existe um menino que explica:
— Eu não quero morrer nunca, porque quero brincar sempre.
p. 267
Quando eu já não estiver, o vento estará, continuará estando.
(O ar e o vento, p. 269)
A ventania
Assovia o vento dentro de mim.
Estou despido. Dono de nada, dono de ninguém, nem mesmo dono de minhas certezas, sou minha cara contra o vento, a contra-vento, e sou o vento que bate em minha cara.
p. 270
O tempo se passou, vc que nem se quer me amou, até isso se passou, e eu que te amei até isso eu esqueci, a chuvas e tempestades que passei hoje vejo o quanto me serviu, hoje vivo procurando me destinar, do mesmo jeito que se destina-se.
A vida está mudando
Em torno de nós onde quer que formos.Você se sentia tão bem ali ao meu lado,e agora...???
Se eu pudesse apenas segurar sua mão e te guiar...E levá-la comigo.
Eu vou encontrar uma maneira de mantê-la mais perto, dia após dia.
Meu amor não vai acabar!Eu vou ajudar você a ficar, eu estou tentando.
Fazer você entender o meu amor, criando muitas maneiras.
Assim, posso parar a luta e compartilhar uma vida.
Para fazer as coisas direito.Você vai me encontrar no caminho.
Um dia você vai viver o meu lado, eu sei que vai!
Não fuja...Eu vou encontrar uma maneira de mantê-la mais perto
Dia após dia.Estou pronta para mudar seja la o que for... Eu mudo.
Apenas me dê uma chance, para provar o quanto me importo com você.
Estou pronta para mostrar até onde eu posso ir!
Para fazer você ser minha...
Eu vou encontrar uma maneira de mantê-la mais perto dia após dia!
Meu amor não vai acabar, eu vou ajudar você a ficar!
Quer ficar longe de mim? Não "fuja" como um covarde, me fale... Assim como me disse "eu te amo" diga "Eu nunca te amei"
"Aquele que quer te derrubar caiu e não tem coragem de se levantar. Não queira ficar no chão. Segure a mão do Cara lá de cima, certamente ele te tirará do chão."
Quer saber o que é triste de verdade? Olhar nos seus olhos e ver que você é tudo o que eu sempre quis mas nunca vou poder ter […]
Perdoar é para os fracos se não quer pedir perdão então não erre confiança é igual mega-sena custa ganhar mais quando ganhar der valor.
- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve